Fanfic: MWN - Uma Face, Dois Corações
Continuação...
Cassandra: Meu namorado pagou.
Maria: Namorado? Eu nunca soube que você tinha um namorado! Por que você nunca me falou? Eu pelo menos posso conhecê-lo?
Cassandra começou a chorar.
Cassandra: Não. Você não pode conhecê-lo. Ele morreu no parque!
Maria: Filha, desculpa por eu ter começado a gritar com você.
Cassandra: Tudo bem. Só me deixa sozinha, por favor.
Maria fecha a porta.
Karoline escutou tudo.
Karoline: Mãe, eu acho que ela está mentindo. Ela deve ter inventado namorado que morreu pra cobrir os 50 reais que estavam em cima da minha cama e que agora não estão mais.
Maria: Eu converso com ela amanhã.
Karoline: Ok
Cena 2 - Cozinha da Casa de Maria - Dia
Maria estava lavando a louça. Cassandra entra na cozinha.
Maria: Cassandra, você pegou dinheiro da Karoline para ir ao parque?
Cassandra: Mãe, eu já disse que meu namorado pagou pra mim. Eu não roubei nada!
Maria: Tinha 50 reais em cima da cama dela, você saiu e o dinheiro sumiu. Que eu saiba dinheiro não tem perna.
Cassandra: Mãe, o dinheiro deve ter caído, ou sei lá. Mas eu não roubei o dinheiro da Karoline!
Maria: Cassandra, eu posso não ser a sua mãe biológica, mas fui eu que criei você e sua irmã e eu conheço as duas. E eu sei que você está mentindo!
Cassandra vira as costas e sai para a rua.
Cena 3 - Praia - Dia
Cassandra vai à praia e rouba o tablet de uma mulher que estava tomando `banho de sol`. A mulher percebe que seu tablet não está ali e vê Cassandra correndo com um tablet na mão. A mulher corre atrás dela e liga para a polícia ao mesmo tempo. Elas correm durante 15 minutos, quando o camburão da polícia impede Cassandra de passar.
Cena 4 - Casa de Maria - Dia
Batem na porta. Maria abre a porta e os policiais a chamam para a delegacia.
Autor(a): MWN - Mundo das Web Novelas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cena 1 - Delegacia - Dia Maria chega na delegacia. Delegado: Dona Maria, sua filha, Cassandra, foi pêga roubando um tablet. Ela não será presa porque é menor de idade... Cena 2 - Cozinha da Casa de Maria - Dia Maria: Cassandra, você é maluca? Cassandra: Mãe, eu só queria um tablet. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo