Fanfics Brasil - Capítulo 5 MWN - Uma Face, Dois Corações

Fanfic: MWN - Uma Face, Dois Corações


Capítulo: Capítulo 5

9 visualizações Denunciar


Continuação...


 


Laura: Sim.


Maria: Por que você as largou na minha porta?


Laura: Eu vou explicar.


Todas elas se sentaram em cadeiras em volta da mesa da cozinha.


Laura: Bem, eu vou contar tudo desde o início. Minha mãe morreu de ataque cardíaco quando eu tinha 12 anos. Eu fiquei morando com meu pai e ele era alcoólatra. Ele abusava sexualmente de mim. Quando eu tinha 15 anos, eu fiquei grávida dele. Meu pai morreu em um acidente de carro dias antes das duas nascerem. Minha tia ficou com a minha guarda, mas ela mandou eu largar vocês. E eu fiz isso. E foi por isso que eu larguei vocês, meninas.


Cassandra: Nossa! Meu vô era um monstro!


Laura: Infelizmente ele era um monstro, sim. Eu queria que vocês duas morassem comigo, na mansão.


Maria: O que? Nenhuma das duas vão sair da minha casa para ir para a sua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MWN - Mundo das Web Novelas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação...   Cassandra: Eu vou. Maria: Não. Você não vai. Cassandra: Eu vou, sim. Eu decido onde eu vou morar! Maria: Então vai! Mas, nunca mais você volta para a minha casa! Laura: Karoline, você aceita ir para a minha casa? Karoline: Eu vou pensar melhor. Por enquanto eu vou ficar aqui. Laura: Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais