Fanfics Brasil - Capítulo 6 MWN - Uma Face, Dois Corações

Fanfic: MWN - Uma Face, Dois Corações


Capítulo: Capítulo 6

17 visualizações Denunciar


Continuação...


 


Cassandra: Eu vou.


Maria: Não. Você não vai.


Cassandra: Eu vou, sim. Eu decido onde eu vou morar!


Maria: Então vai! Mas, nunca mais você volta para a minha casa!


Laura: Karoline, você aceita ir para a minha casa?


Karoline: Eu vou pensar melhor. Por enquanto eu vou ficar aqui.


Laura: Está bem. Cassandra, eu vou mandar meu motorista vir aqui amanhã, ao meio-dia para lhe buscar. Beijos.


Laura dá um beijo na bochecha de cada uma das filhas e vai embora. Cassandra vai para o quarto.


 


Cena 2 - Quarto das gêmeas - Noite


Maria entra no quarto. Cassandra está arrumando a mala.


Maria: Cassandra, por que você está largando a mim, que lhe criei, para morar com ela, que mal chegou em sua vida?


Cassandra: Mãe, eu vou ser sincera...


Maria: Até que enfim, você vai ser sincera.


Cassandra: Eu não quero viver o resto da minha vida vivendo nesse chiqueiro que você chama de casa, ou com tão pouco dinheiro, que não dá pra comprar roupa e alimento. Eu estou cansada de ser pobre.


Maria: Está cansada de ser pobre? Pelo menos eu não larguei você e sua irmã na porta da casa de uma desconhecida.


Cassandra: Cala a boca!


Maria: Não me manda calar a boca!


Maria dá um tapa no rosto de Cassandra.


 


Cena 3 - Exterior da Casa de Maria (Rua) - Dia


Uma limusine chega em frente à casa. Cassandra entra nela. Ela ascena para Karoline e sua mãe.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MWN - Mundo das Web Novelas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 - Mansão Marine - Dia Todos estão sentados em volta da mesa. O mordomo coloca os pratos e os talheres na mesa. Em seguida, coloca lenços na mesa. Laura: Wilson! Wilson (Mordomo): Sim, senhorita? Laura: Coloque o outro modelo de pratos, seu idiota! Wilson: Sim, senhora. Desculpe. Marcos (Marido de Laura): Laura, você grita demais com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais