Fanfics Brasil - Flashbacks Parte 2 Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Flashbacks Parte 2

12 visualizações Denunciar


A perda da virgindade.


Os anos se passaram era impossível ver a mim e não ver a Annie ou vice-versa parecíamos dois carrapatos o pior de tudo é que meu pai começou a “odiar” a minha amizade com a Annie o que eu nuca entendi, mesmo sabendo que ela era de família rica ele falava que ela era uma vagabunda que não tinha nada pra fazer, as brigas na minha casa se tornaram constante e o principal motivo era “Annie”. O ano era 2010, e mesmo todo esporro do meu pai nunca abandonei ela, naquele ano tínhamos treze anos, aconteceu tantas coisas como a chegada da minha menstruação, Annie me deu varias instruções, pois a dela chegara no ano anterior, nunca fui de conversar com a minha mãe ela também nunca se interessou prefere mais as roupas de grife e cabelereiro com as amigas nunca liguei, nesse ano também eu e Annie perdemos nossa virgindade, estávamos numa festa do Eduardo como sempre as festas deles eram as mais fodasticas ele era nosso parceirão somos amigos até hoje, festas tornaram-se parte da nossa rotina nos finais de semana e mesmo o meu pai me proibindo dizendo que eu não ia eu sempre acabava indo, o proibido nunca fora tão excitante, e o melhor era quando ele viajava ai bebes eu soltava a franga. Depois de uns copos de cerveja, é eu comecei a beber bem cedo pra falar a verdade tudo na minha vida aconteceu cedo, estava ficando com um carinha o nome dele era Pedro era bem mais velho que eu, tinha 17 anos era amigo do Dudu também, a verdade é que eu já sabia das intenções dele e o que “vamos subir lá no quarto gatinha, quero te mostrar uma coisa” queria dizer nunca fui besta pra macho e eu queria muito também, não fiz nada forçado tá bom? nunca façam! Subimos e ao passar pela escada vi Annie se agarrando com o “traste” do Alonso soube na hora que a vadia ia perder também, aquela era nossa NOITE, ao chegar no quarto brochei serio brochei, antes eu estava mais com vontade do que ele aposto mais ao passar pela aquela porta um nervosismo tomou conta de mim o caminho até a cama nunca foi tão longo, vi ele pegar uma camisinha na gaveta e ligar o som me sentei na cama e logo em seguida ele se sentou também e me puxou para junto dele iniciando um beijo não correspondido por mim, “que m/erda eu tava fazendo” pensei, ele parou e olhou pra minha cara com o cenho franzido e perguntou “é isso o que você quer Dul? Não vou fazer nada o que você não queira”, nossa tomei uma coragem da p/orra aquelas palavras me fizeram ter mais confiança e seguir adiante com aquilo, respondi ele com um beijo a partir daí as coisas esquentaram e o desejo pra que ele me tomasse logo e loucamente era enorme, tá que foi a minha primeira vez e que no começo doeu pra c/aralho até vi uma manchinha de sangue no lençol depois, mais no momento do ato esqueci tudo, aquele momento foi maravilhoso gemi igual a uma vaca no cio, gritava, gemia, transei ao som de I`ll Be There For You tinha como ser melhor?, pra uma novinha eu fui muito melhor que muitas mulheres por aí bom isso foi ele que me falou tomei como elogio, nos despedimos com um beijo, a partir daquele dia Pedro se tornou um grande amigo pra mim admito até que transamos outras vezes, sempre quando o vejo o agradeço por ter me mostrado a melhor coisa da vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Pacto. Desde a minha primeira vez até os meus 14 anos eu andei praticando bastante Annie não ficava atrás. Sexo é vida, mesmo sendo novinhas cada um aproveita a vida do jeito que gosta ué. Era 2011 Annie sofreu muitas decepções amorosas, eu tomava como lições pra mim de nunca se apaixonar, naquele ano uma dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais