Fanfics Brasil - Flashbacks Parte 3 Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Flashbacks Parte 3

353 visualizações Denunciar


O Pacto.


Desde a minha primeira vez até os meus 14 anos eu andei praticando bastante Annie não ficava atrás. Sexo é vida, mesmo sendo novinhas cada um aproveita a vida do jeito que gosta ué. Era 2011 Annie sofreu muitas decepções amorosas, eu tomava como lições pra mim de nunca se apaixonar, naquele ano uma delas foi com o Richard era um viadão mesmo, como a pessoa espalha que já f/udeu com outra, um crianção, quase foi linchado por mim, o melhor foi que Annie se vingou bacana digna de um Oscar a louca conseguiu fotos do pinto dele e espalhou completamente por toda cidade escrito “Pinto Pequeno” até hoje esse é o apelido dele, não mecham com Anahí Giovanna suas fotos podem aparecer nos postes da cidade com um apelido “carinhoso” embaixo. Antes dessa vingança brilhante Annie ficou muito mal com ocorrido nossa ela chorou bastante nunca fora tão humilhada o pior é que ela tinha se apaixonado mesmo, nus encontramos numa sorveteria próximo de casa estava toda sentimental dissemos o primeiro Eu te amo foi bem engraçado, foi dia 12.01.2011 não tem como esquecer foi no dia que nós fizemos o tal “pacto”, estávamos sentada em um dos bancos de um parque que tinha perto da casa dela conversamos sobre tudo aumentei o ego dela sabe, até que ela veio com essa proeza de “pacto”, pra falar a verdade no começo eu estranhei como assim “pacto?”, mais depois eu aceitei ainda mais quando ela falou “Curtir a vida sem se apegar” se esse era o tal pacto eu já o fazia há muito tempo e muito bem, todos esses anos nunca namorei ou me apaixonei a não ser ficar com alguns carinhas até que são bonitos e legais mais nada serio, em relação a príncipe encantado nunca gostei de contos de fada, sempre espero o cavalo invés do príncipe, esperava que Annie cumprisse também...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gravidez Posso dizer que 2011 foi o ano mais conturbado da minha amizade com Annie, acho que aquela p/orra de pacto não serviu nada pra ela, pra mim está firme e forte até hoje. Em Fevereiro daquele ano Annie começou a sair com o Alonso, é o mesmo com quem perdeu a virgindade, quando eu soube quis mata-la ficamos até sem se falar al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais