Fanfics Brasil - Se esqueceu da sua viagem? Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Se esqueceu da sua viagem?

10 visualizações Denunciar


P.O.V autora


 


México DF


Amanheceu frio e úmido naquele dia, devido ao forte temporal na madrugada.


—Dulce acorda – entrou gritando no quarto indo direto para a porta da sacada abrindo-a.


—Só mais cinco minutinhos – com a voz rouca.


—Nem mais um, anda você vai se atrasar – pausou ainda gritando – ou se esqueceu da sua viagem? – sentando- se na cama.


—P/uta mierda – levantou afobada num pulo – Jo como você vem me acordar só agora? – tirando a roupa correndo pro banheiro.


—Acabei de chegar confiada – gritou rindo – Era pra você mesma ter acordado Dul, você sabia do seu compromisso – falou encostando-se à porta do banheiro – Foi dormir que horas em mocinha? – indagou cruzando os braços.


—Sei lá acho que umas quatro – falou do banheiro enquanto tomava seu banho.


Jo arregalou os olhos.


—Dulce quatro horas foi quase ainda agora menina – balançou a cabeça – Dulce... Dulce quantas vezes eu já te falei que dormir tarde quando se tem que acordar cedo não é bom, prejudica a saúde e causa olheiras. – dando sermão


—O velha chata – gargalhou – Ai Jo tava falando com a Annie... – suspirou desligando o chuveiro – E com a Maggie tambem... - abrindo a porta dando de cara com Jo, mordeu o lábio inferior.


—Vai sentir saudades né? – caminhando até a cama sentando-se.


—Claro que não – virou-se para o espelho passando um lápis de olho.


—Nossa que coração de pedra – fez uma careta – quero morrer sua amiga Dul – riu.


Dulce virou para Jo .


—Mais é lerda uma pessoa dessa – revirou os olhos – já esqueceu dona Joana? – indagou franzido o cenho.


—Aaah – abrindo a boca e estalando os dedos – mais Maria você não acha que é arriscado? – receosa.


— Arriscado é eu jogar esse batom na sua cara – gargalhou virando se para o espelho passando-o.


—Quanto atrevimento – balançou a cabeça – To recebendo muito pouco pra isso - apontando o dedo pra Dulce - Me respeita sua tampinha. – riu, ainda mais quando viu Dulce bufar cerrando os olhos. Ela odiava quando a chamavam assim.


—Sua vozinha – entortou a boca saindo do banheiro – deixa de bobagem vai, me ajuda a escolher uma roupa, quero impressionar logo de cara os brasileiros gostosos? – fazendo uma pose com o dedo na boca.


Jo gargalhou.


—Desse jeito nem os DESGOSTOZOS vão querer – riu levantando-se.


—Hahaha engraçadinha – dando língua – Bora me ajuda Jo – fazendo bico.


—Mais é uma criança – apertando o bico dela – Depois paga de durona – debochou – Pega a mala roxa enquanto eu recolho as tuas coisas.


—Sabe que eu te amo né Jozinha – mandou beijo indo pegar a mala.


—A falsidade impera nesta casa – balançou a cabeça rindo.


—Soy el amor de su vida – cantou divertida botando a mala sobre a cama – Acho que eu vou usar um “vestididinho”... o que ce acha? – indagou arqueando a sobrancelha.


—Eu acho que você devia ir encapada – indo até a sacada.


—Eu estou indo pro Brasil não pro Alasca, débil - rolou os olhos.


—Então vá nua – retrucou – você já viu o gelo que tá aqui fora? – franziu a sobrancelha – Vamos ver se a oferecida aguenta – sarcástica olhando para rua.


—Ai Joaninha so a Dulce pra te aguentar – murmurou rindo.


—Dulce o que eu faço com esse cinzeiro – entrando no quarto – se o teu pai ver Maria... rum


—Guarda ué – com descaso, vestindo um conjunto de lingerie preta com renda – Pega pra você, use – vestindo uma calça jeans que delineava bem o seu bumbum e suas cochas.


—Mais eu nem fumo – arqueou as sobracenlhas confusa.


—Então começa Joana – revirou os olhos.


—Mais que petulância – sorriu – Sabe Dulce já que você vai pro Brasil, onde ira conhecer lugares novos, pessoas novas... – pausou parando na porta – devia arrumar um namorado sabe? – sarcástica – pra curar esse mau humor, esse atrevimento e esses outros defeitos que tu tem... – riu saindo do quarto deixando Dulce atônita.


—Aaah mais que vaca – riu – e eu lá quero saber de namorado... – murmurou balançando a cabeça.


Joana era governanta da casa e como uma mãe para Dulce era amiga, conselheira, dava sermões, sempre zoava Dulce, a ajudava em suas escapadas noturnas ou quando chegava de manha vomitando, fazia chazinhos caseiros quando ficava doente típica coisa de mãe, sempre a incentivava a lutar pelos seus sonhos e não deixar que nada a impedisse, sempre achou errada a atitude dos patrões tanto de Blanca que nem liga pra filha quanto do senhor Fernando, o que ela nunca entendeu seu problema contra a vida de Dulce e suas amizades, mais como sua querida mãezinha sempre dizia “boca fechada não entra mosca”. Joana trabalhava há cinco anos na casa dos Saviños, ela já tem seus quarenta e poucos anos e possui um grande afeto tanto com Dulce quanto com Diego, os tratam como filhos, deve ser pelo fato de nunca poder ter, tornando-se um trauma na sua vida.


 


 




 


 


vverg: Gracias *-*


josyanemello: Eternamente grata <3


jubivevami: Que bom que gostou ufa Postado :*


Aos que favoritaram muito obrigado tambem e comentem ok só um Posta mais deixa qualquer Escritor feliz :) Los amo los amo :* muah !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce.   Essa Joana é uma palhaça mesmo, me deixa aqui falando sozinha e a ajuda que eu pedi? Que é? Eu não sou mimada tá... Hm tabom... Só um pouquinho ok. Quem manda essa vaca me mimar... Mais eu não sou igual a essas patricinhas frescas não mesmo. Acabei vestindo uma regata preta customizada por mim, amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais