Fanfics Brasil - Ordens do papai Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Ordens do papai

319 visualizações Denunciar


 


—Primeiro quero que você obedeça seus tios ouviu ? – falava em quanto dirigia – Bom a Maite não... que é tão inconsequente quanto você mais o Christopher sim, você o deve respeito é o dono da casa e mais velho não é uma adolescente pirralha igual a Maite – putz se a Mai tivesse escutando essas coisas ia mandar ele “Vete a la verga” e continuou falando enquanto eu murmurava só “uhum” – Você não o conhece então sem gracinhas – repreensivo.


—Segundo quero que você obedeça seu irmão – não cara nessa hora tive que olhar pro Diego, ri alto, até parece né “papis”?. Diego sorriu e assentiu ele já estava bem ciente que isso não seria possível. Meu pai olhou pelo espelho retrovisor me fuzilando com os olhos e disse – Isso é serio escutou? – me repreendeu eu só concordei.


—Terceiro você vai para estudar, E-S-T-U-D-A-R ok?... nada de festinhas, saidinhas e garotos – pera lá ai ele já tava forçando a amizade né, quer me deixar trancafiada mesmo? Me bote numa torre como a Fiona e com Maite no mesmo teto que eu acho bem difícil, continuou... – Eu saberei de tudo Dulce e isso é pior pra você – falou severamente, tava me dando sono.


—Quarto só ira sair se for com seu tio ou com Diego, não quero saindo sozinha ou com a Maite ouviu? – cara meu pai era ridículo, fala sério e eu só assentindo, pra mim aquelas “Ordens do Papai” não faziam a menor diferença entravam pelo ouvido e saiam pelo outro e ele ainda continuou...Por Dios.


—Olha Dulce Maria quero que você se comporte muito bem, se liga nos estudos, agora é vida nova, esqueça esse seu passado ruim, esqueça essas amizades que só te atrasaram... Pronto, chegamos! – “discursou” parando o carro em frente à entrada do aeroporto. Ele desceu do carro indo para trás tirando as malas do porta-malas, o carro era uma S10 preta, logo em seguida senti Diego apertando minha mão oque me fez sorrir fraco, desceu do carro.


Respirei fundo ainda sentada, já que meu pai quer assim seguirei todas as suas ordens a primeira será “esquecer o passado ruim”. Pronto tá esquecido. Fernando e Blanca apagados.


 


 




 


 


vverg: Que bom que está gostando baby :) , sim ela é bem louquinha ...


vondy_eterno: Que bom que gostou e Postado <3


samelarbdporsiempre: Perfeita ???? :$ fiquei sem graça rs / Eu juro baby kkk e sim ele super insurportável .


jubivevami: Acho que pra Dul se apaixonar , ela primeiro tem que sentir , aprender o que é a paixão o que não vai demorar muito pra acontecer , I promise *-*


perrysavinon: Que bom que gostou *-* Postado .


vondy_candy: Poise , mais como a propia Dulce disse tudo na vida dela começou cedo ... e a safadinha só tem 17 anos kk tambem não vejo a hora *-*


 


Gracias as quem Comentaram e aos quem Favoritaram tambem :)


Estou muito feliz e estou amando fazer essa Web pra vocês ...


Los amo los amo los amo e comentem ... Encontro Vondy se aproxima ...


Aaah e pra quem não sabe "Vete a la verga" é uma giria mexicana que significa vai tomar naquele lugar kkkk :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já tínhamos resolvido tudo. Fernando tinha ido embora amém! Estava cansada de tanto falatório. Agora estávamos na sala de espera de embarque, meu voo ia atrasar um pouco. Como eu me sinto? Completamente ansiosa. Ansiosa pra sair daqui, ansiosa pra ver a Mai, ansiosa pra conhecer o meu tio, ansiosa pra chegar no Brasil. Aaaah ansieda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais