Fanfics Brasil - Dois Babadões ! Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Dois Babadões !

308 visualizações Denunciar


Uma risada maliciosa sobressaiu, Dulce suspirou, é aquilo já respondia tudo.


—E desde quando Dulce Maria se importa com o que faz? Serio que você não se lembra de nada? – cessando o riso


Dulce revirou os olhos.


—Annie deixa de lerdice, se eu to perguntando é pq eu não sei né? – disse obvia – ainda mas eu devia estar em coma alcoólico – riu – só sei que hoje mais cedo quando cheguei vomitei tudo na sala – fez careta – se não fosse a Jô... o velho teria me trucidado.


—Mais é grossa em? af – balançou a cabeça – Santa Jô ... mais Dul cuidado em cu de beba não tem dono – gargalhou.


—Vai se ferrar Annie – resmungou.


—Mas respondendo a sua pergunta, você foi digna de uma Stifler – ambas riram – mais sim tenho dois babadões safadinha – maliciosa.


—No manches Annie conta logo – pausou – e desde quando BABADÕES está no seu vocabulario? Ta de v/iadagem loira? –franziu o cenho.


—Sai fora – retrucou – mais continuando aconteceu duas COISAS – dando ênfase o que fez Dul revirar os olhos – so que... uma é boa e outra é ruim qual quer saber primeiro ? – sorriu divertida.


—Por Dios, que merda é essa Annie? – arregalou os olhos – Tu nunca foi dessas frescuras, primeiro babadões agora qual eu quero saber primeiro af – pausou – To te estranhando, tu nunca foi de guardar nada, fofoqueirona da p/orra – fez uma careta – Cuidar da Maggie isso que dá, tá assistindo muita Barbie – riu


—Ai Dulce deixa de ser chata por Dios, e deixa a minha Maggie tá ciumenta – sorriu – E essas são as minhas condições tá? – irritou-se – Iae qual quer saber primeiro?


—Putz to f/udida – murmurou balaçando a cabeça – Perai Annie, depois dessa insanidade toda vo pegar um cigarro – levantando-se da cama resmungando foi até a sua bolsa pegando o cigarro acendendo logo em seguida, caminhando ate a sacada sentando-se no parapeito dando uma tragada e soltando a fumaça. Fumar, esse era um dos vicios de Dul...


—Então senhorita condições...


—Ta ta, a boa ou a ruim?


—Isso é serio mesmo? – indagou recebendo um “Uhum” suspirou – Tá a boa então – revirou os olhos dando outra tragada.


—uuuh, a boa é que a safadona pegou “só” uns 10 carinhas – maliciosa.


O que fez Dulce arregalar os olhos e se engasgar com a fumaça.


—Dez? – sussurrou espantada.


—Dez safada – gargalhou – incluindo tchan tchan tchan o gostoso do Josh, sortuda – suspirou.


—Que maravilha – riu maliciosa botando o cigarro no cinzeiro – mais do que adianta nem me lembro – chorosa – essa não valeu – fez bico – mais Annie... – confusa – como tu sabe? – indagou.


—Devia me agradecer como tu já tava muito insana, pensei em ver os carinhas que tu tava pegando pra te contar depois – riu – tu sabe que eu tó amamentando ainda, não posso beber e digamos que tu bateu o recorde né? Dez safada! Nossa nem no meu “tempo” eu era assim – sorriu – aah e tomara que tu não tenha pego alguma doença transmissível, beijou tanta boca - pausou – Eca – rindo fazendo uma careta.


—Credo Annie vira essa boca pra lá, ta amarrado – mordeu o labio – Tá falando de doenças e tal mais cadê que tu me impediu, em sua vaca?


Annie riu.


—E pagar de baba hahaha não mesmo e a festa já era minha preocupação ok? – riu.


—Vai rindo Vai rindo – sorriu – mais e ai se essa é a boa qual é a ruim? - indagou.


—Bom ai é que tá senhora Stifler – fazendo Dulce rir – entre esses dez carinhas...


—Entre? – confusa


—VocêficoucomoJúlio – disse rápido.


—Que? – não entendendo.


—Você ficou com o Júlio – fazendo uma careta.


Dulce tomou um susto arregalando os olhos “Não, não podia ser”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Annie no manches – sussurrou – Isso é serio? —Seríssimo – sorriu – Ai Maria tu precisava ver a carinha dele a cada beijo que você dava – gargalhou. —To bem arranjada em? – balançando a cabeça – Agora to vendo o tipo de amiga que tu é – resmungou – Como tu me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais