Fanfics Brasil - Eu te amo! Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Eu te amo!

11 visualizações Denunciar


—Annie?


—Hum? – sussurrou.


—Você não acha que já é hora da gente falar sobre isso? – receosa.


—Eu não sei... – suspirou triste – Sabe Dulce apesar da gente não demonstrar muito nossos sentimentos, sermos duronas e não se tratar igual a essas menininhas retardadas – sorriu deixando as lagrimas cair – Eu te amo Dul, e nesses três meses eu tenho aguentado a não falar sobre isso porque eu sabia que esse dia ia chegar – pausou soluçando – o da despedida e isso me machuca – soluçando mais alto – Eu e a Maggie já nos tornamos dependente de ti, tu sabe que eu só tenho você e ela, você é a minha parceirona, minha Maria, minha irmã a que sempre ficou do meu lado nos momentos de dificuldade, e foram muitos – sorriu chorando – Eu sei que o teu pai não gosta de mim e eu sou uns dos motivos de tu ir embora –  disse chorando enquanto Dulce também chorava essa ultima frase pegou em cheio – mais você nunca ligou né e isso me provou o quanto nossa amizade era ,é e sempre vai continuar forte.. Eu não quero que você vá Maria – contendo os soluços pausou – Tá vendo o que você faz comigo? Já estou ficando toda melosa e falando coisas cafonas – fez uma careta, ambas riram limpando as lagrimas.


—Annie tu sabe que isso aqui não é um Adeus né? – recebendo um “huhum” choroso como resposta – faço das suas as minhas palavras Annie só se eu estivesse bem louquinha que eu ia te abandonar, tu pensa que vocês duas vão se livrar fácil de mim? Sonha – ambas riram - você e Maggie são tudo pra mim, aquele velho doido podia ate me mandar pro Japão não ia adiantar nada tu sabe – riu – Mais tu sabe que é melhor eu ir do que ir pro internato né? – suspirou – E fugir também não seria uma boa opção não quero dar esse gostinho – murmurou – aah e vocês duas se preparem que no meio do ano vocês vão pra lá comigo pensa o quê? – sorriu – Que eu ia aproveitar sozinha as praias, as boates cariocas e os homens saradões? – ambas riram.


—Dul você acha certo eu ir? Não vai dá problema?- meio receosa.


—Annie no maches tu vai e pronto, a Mai e o Di vão me ajudar – sorriu – E o velho nem vai saber – riu convicta – E acho que não tem problema com o tio, não se preocupe tá? Vamos se falar sempre e vou ficar ansiosa te esperando – pausou – aaah e eu te amo muito também – sorriu.


—Nossa Dul você é tão gay! – gargalhou.


—E você é uma estraga prazer – sorriu.


—Ei isso jamais – ambas riram – Eu te amo Gay.


—Eu também vaca – sorriu.


 


 


 




 


 


biizcoita e jhessy88 : Gracias por serem as primeiras a comentar los amo :*


e Gracias pelos que favoritaram los amo tambem e que todos aproveitem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Dul... acho que é a primeira vez que a gente diz eu te amo... – confusa. —É... – pensou – Aaah não tem aquela vez que o Richard te deu o fora, tava toda melosinha – riu lembrando-se. —Af nem lembra daquele imbecil – revirando os olhos – mais a vingança é um prato que se c/ome frio &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais