Fanfics Brasil - Alo titia Dul ? Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Alo titia Dul ?

284 visualizações Denunciar


—Annieeee? – gritou.


—Aaah Dul foi mal, é que a Maggie quer falar contigo – sorriu.


—Da logo Annie – riu.


—Perai – pausou – Pega Maggie... Alo titia Dul?


Dulce sorriu, Maggie com seus dois aninho já falava tão bem só trocava algumas letrinhas mais nada que com o tempo melhorasse. Maggie era o único rosa no “mundo” de Dulce.


—Oi meu amor, tá tudo bem com você?


—Tá bem e com voxe?


—Tá tudo ótimo princesa.


—Titia poque minha mamãe tava cholando? – indagou fazendo Annie e Dul rirem.


—Porque a sua mamãe é uma bobona princesa.


— Uma bobona? – riu – Ai titia Dul penxava que era por cauva de namolado. – riu.


Dulce arregalou os olhos e gargalhou, é a Maggie era bastante inteligente.


—Não filha sua mãe não pega ninguém – riu – ela é doidinha, não esqueça de dá os remédios da sua mamãe tá pequena? – riu e escutou um: “sua vozinha Dulce” gargalhou.


—Dodinha? – riu meiga – Ai titia Dul...Titia Dul mamãe tá pidindo o xelular...Maggie xe ama, nun esquece Maggie não tá?


—Own minha pequena jamais, eu amo você tá? – sorriu limpando algumas lagrimas.


—Tá xau vo da pa minha mamãe, vo axistir Babi – disse animada.


—Tabom vai lá – sorriu.


Maggie entregou o celular e foi correndo pra cama assistir Barbie.


—Ai ai essa minha filha – sorriu balançando a cabeça – Ei sua vaquinha nun fica dizendo besteirinha pra minha filha não tá, a danada tá impossível, to até me contendo nas minhas “palavras”.


Dulce riu.


—E eu disse alguma mentira? – gargalhou – Ei vaca já vai dá meia noite – olhando no relógio de pulso – Meu voo sai dez horas – bocejando.


—Aah tudo bem a Maggie tem que dormir também – suspirou triste – Como eu queria te deixar amanha no aeroporto Dul – disse triste – Mais acho que a saudade não ia deixar e muito menos teu pai... – suspirou – Mais amanha quando você chegar lá me liga, e diz pra vadia da Mai que eu tó com saudades. - sorriu


—Relaxa Annie, fica esperando a tua passagem tá?- sorriu – E cuida muito bem da nossa filha, rum! – autoritária – Eu e a Mai vamos ficar te esperando tá? E ninguém Annie nem mesmo o velho vai nos separar ok?


—Ok – suspirou – Tchau Dul.


—Annie? Take my hand and we`ll make it, I swear ( Pegue minha mão, nós vamos conseguir, eu juro ) – cantou sorrindo.


As duas desligaram sorrindo como duas bobonas. Annie foi dormir com Maggie. Dulce ainda estava na sacada mergulhada em seus pensamentos nostálgicos, quando uma forte brisa fria bateu fazendo todos os pelos de seu corpo eriçar, olhou para o céu e viu que o tempo estava nublado entrou para o quarto fechando a porta e em seguida se jogou na cama.


—Tudo vai ficar bem Dul, tudo vai ficar bem – sussurrou para si se cobrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce Admito essa ligação da Annie mexeu muito comigo, tamanha 1 hora da madrugada e eu aqui pensando nas palavras ditas há um tempo, é acho que estou bastante impressionada. Nesses 12 anos de amizade vivemos muitas coisas, bem intensas por sinal, mais mesmo que tudo entre a gente seja verdadeiro nunca falamos assim... com esses tipos de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais