Fanfics Brasil - Somos como um elo. Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Somos como um elo.

285 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce


Admito essa ligação da Annie mexeu muito comigo, tamanha 1 hora da madrugada e eu aqui pensando nas palavras ditas há um tempo, é acho que estou bastante impressionada. Nesses 12 anos de amizade vivemos muitas coisas, bem intensas por sinal, mais mesmo que tudo entre a gente seja verdadeiro nunca falamos assim... com esses tipos de sentimentos tão aflorados, e juro foi a melhor ligação da minha vida. É bem no dia antes da minha partida, nesse telefonema, tive a certeza que Annie é tudo pra mim, não posso viver sem essa vaca e sei que ela deve ter pensando a mesma coisa, é eu sei. Annie e eu somos como um elo, tá eu não gosto dessas viadagens nuca gostei mais hoje é o dia das cafonices então, continuando, o engraçado é que gostamos das mesmas coisas as mesmas bandas (lê-se Bon Jovi), roupas, lugares, até pessoas vê se pode, acho que isso foi um dos motivos de ficarmos mais juntas por sempre escolher o igual ainda bem né? Pelo menos nunca brigamos por isso odiamos meninas frescas ok? E o mais incrível ainda é que nesses 12 anos fizemos tudo quando estávamos juntas, bom o lance de ficar gravida não, mais o primeiro beijo, a primeira vez, os pincirgs, a tatuagem “aah e isso fica entre a gente shiu!”, as festas, os garotos... tudo... tudo.


A verdade é que eu a conheço como a palma da minha mão e isso é reciproco dela também, não a segredo entre nós, também como ter se tudo acontece bem embaixo do nosso nariz, apesar de não viver no mesmo teto, sabemos o que se passa com cada uma, é nos temos uma ligação bem forte. Posso dizer também que nesses 12 anos muitas coisas marcaram só que teve algumas que foram essenciais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando nos conhecemos Nos conhecemos no ano de 2002, na escola, estávamos na alfabetização na época, não estudávamos na mesma sala, tínhamos cinco anos, foi em plena diretoria a verdade é que éramos duas pirralhas atentadas, as professoras nos odiavam, bom a primeira vez que nos vimos não nos falamos s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais