Fanfics Brasil - Flashbacks Parte 1 Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Vondy e Portiñon


Capítulo: Flashbacks Parte 1

299 visualizações Denunciar


Quando nos conhecemos


Nos conhecemos no ano de 2002, na escola, estávamos na alfabetização na época, não estudávamos na mesma sala, tínhamos cinco anos, foi em plena diretoria a verdade é que éramos duas pirralhas atentadas, as professoras nos odiavam, bom a primeira vez que nos vimos não nos falamos só que a partir desse dia os encontros na diretoria se tornaram semanais ate que uma vez ela veio ate mim e perguntou o meu nome era até engraçado porque as nossas conversas era sempre o que iriamos aprontar de novo, coisas de criança, um tempo depois começamos a falar sobre nós, o que gostávamos o que fazíamos e com o tempo nos demos conta que éramos bastante parecidas. Esse ano de 2002 posso dizer que foi o ano de nos conhecermos melhor nos encontrávamos sempre na hora da entrada, na diretoria, no recreio, na diretoria e na hora da saída. Vi que a partir daí nos nus tornaríamos inseparáveis.


O primeiro beijo


Como eu disse nus tornamos inseparáveis, o ano era 2006, tínhamos nove anos, paramos de aprontar admito a gente tinha melhores coisas pra fazer como sair, comer besteiras e escutar Bon Jovi no volume máximo nós amamos, o impressionante é que até nos botaram na mesma sala, estávamos na 4° serie, foi esse ano que o meu pai começou a encher minha cabeça dizendo que Annie não era uma boa “companhia” pois começamos a sair juntas sempre, eu nem ligava nunca liguei, mal sabe o velho pra onde eu ia morro de rir só de pensar pois sempre falava que ia fazer "trabalhinho na casa da coleguinha", bem patetico, na verdade todas as tardes eu e Annie íamos encontrar alguns meninos e meninas da 8° serie num casarão abandonado, na época aquele “jogo da garrafa” estava na moda e ate que eram um bom recurso pra conseguir beijos e foi ai que eu e Annie perdemos o BV, o bom também era que conhecíamos muitas pessoas, todos mais velhos logico mas isso não era problema, pra falar a verdade todos os nossos amigos e carinhas que pegamos sempre foram e são mais velhos, somos loucas por um “velhinho”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A perda da virgindade. Os anos se passaram era impossível ver a mim e não ver a Annie ou vice-versa parecíamos dois carrapatos o pior de tudo é que meu pai começou a “odiar” a minha amizade com a Annie o que eu nuca entendi, mesmo sabendo que ela era de família rica ele falava que ela era uma vagabunda que não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihvondy Postado em 23/02/2014 - 00:07:37

    GENTE ESSA WEB AQUI NÃO VAI SER MAIS POSTADA EU CONTINUO COMO Dihvondy fiz outro cadastro se quiserem podem desfavoritar

  • hanny Postado em 22/02/2014 - 18:49:40

    Como a gente vai ficar sabendo onde está sendo postada? D: Me avisa no Facebook: https://www.facebook.com/HannyLemes Ou me avisa no Whats +55 17 99218-1814 Brigada.

  • dihvondy Postado em 22/02/2014 - 17:15:17

    MENINAS ME DESCULPEM MAIS EU NÃO CONSEGUI EXCLUIR A WEB . RENOVEI A CONTA MAIS ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DESCULPA QUALQUER COISA VOU TENTAR RESOLVER BJUS E OBG :*

  • vondy_candy Postado em 22/02/2014 - 12:53:31

    Kkk... essa Dulce Maria é uma comédia. Posta mais amore:D

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:35:36

    Gosto como a Dul narra os acontecimentos, ele muito hilária...rrsrsrs e fic é assim mesmo, se acontecer tdo agora nem tem graça ler...^_^

  • jubivevami Postado em 21/02/2014 - 23:01:01

    Por mim de boa eu vo ta sempre aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/02/2014 - 21:55:26

    HEY! dependendo de mim,vc pode fazer uma maratona de 50 capítulos :3 *_* kkk Ai mds que ansiedade! sério que vai demorar muito? caraca! kkkkk :3 mas enfim,estou a cada capítulo mais ansiosa! hey,não tem foto desse tal Henrique não? :p bjs e POSTA MAIS *_*

  • samelarbdporsiempre Postado em 20/02/2014 - 23:36:02

    Cara,não vejo a hora dela conhecer o Ucker. Sério,namoral,to eufórica! Viciei nessa web então please faz maratona? *_* ah e POSTA MAIS *_* to ansiosíssima!

  • vondy_candy Postado em 20/02/2014 - 23:32:18

    O pai da dul perdeu foi saliva falando tudo aquilo pra ela, pq conhecendo a dul como ela é, eu aposto que depois ela não vai se lembrar nem da metade da metade do que ele disse. Eu já estou preparando meu emocional pro encontro vondy, sou muito sensível pra esse tipo de coisa kkk...(até parece:p) Bjks amore, e continua!!

  • vverg Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Nossa!!! Esse pai é um baita mala...kkkkkkk A Dulce comportada, até parece.... Pago para ver..hahauhauhauhau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais