Fanfics Brasil - Cap 8 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 8

384 visualizações Denunciar


Fui para o vestiário feminino e coloquei a roupa de ginástica que é uma blusa, uma calça de moletom e um tênis pra jogar bola, amarrei o cabelo e voltei para a quadra, hoje jogaríamos futsal. *-* eu adoro. 
As meninas começaram jogando, e um pouco antes do nosso tempo acabar eu tirei a bola da Belinda e driblei outra menina, a Belinda não se conformou e veio correndo atrás de mim, ela colocou o pé com tudo na frente do meu e eu voei para o chão. O professor tirou Belinda do jogo dizendo que aquilo era atitude anti-esportiva e a mandou para o chuveiro. Eu cai com força no chão e machuquei meu joelho. Na hora que eu cai Chris veio correndo até mim.
Chris:Tudo bem? Você se machucou? Ta doendo?
Dul: to bem, to bem, só não to conseguindo levantar.
Chris:Calma, eu te ajudo.
Ele me pegou no colo e me levou até a enfermaria, sua cara estava preocupada.
Dul:Vai virar herói agora? Kk’
Chris:Se for pra te salvar sempre, eu viro herói mesmo. –ele me olhou sem jeito, eu congelei.
Dul:O que você quis dizer com isso?
Chris:O que você ouviu. –ele me pôs em cima da maca da enfermaria.


 


enfermeira: Dulce, não te vejo aqui desde que você estava na oitava série, quando abriu o supercílio. O que houve?
Dul: A mesma garota que abriu meu supercílio, Bruna... Você sabe que ela odeia perde pra mim... kk’
Bruna:aa, aquela lá... pronto, esse curativo vai fazer a dor passar, pode ser que mais tarde doa novamente, ai você leva esse comprimido e toma.
Dul: Ok, obrigada Bruna, bom te ver de novo. Aii –dei um gemido quando desci da maca, Chris no mesmo instante me segurou.
Chris: vem, eu te ajudo.
Dul: valeu.
Voltamos para sala e Chris ficou lá comigo, nem voltou para jogar bola, eu não entendi bem porque, mas tudo bem né...
Chris: aquela garota não se toca mesmo.
Dul: ela sempre foi assim, se eu jogo bem, ela tem inveja, se eu vou bem em uma prova, ela tem inveja, se fico com um garoto ela cai matando em cima dele, se um garoto fala comigo como amigo, ela não descansa até pega ele. Aff, ela me irrita.
Chris:que falsa.
Bateu o sinal e todos voltaram pra sala. Belinda veio até mim:
Belinda: então, já deu o show de hoje?
Chris: sai daqui garota, toma um semancol! 
Belinda: que isso Christopherzinho, você nunca falou assim comigo.
Chris: ai garota desinfeta vai!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela saiu dali, foi até a porta e do nada agarrou o Poncho e deu um beijão nele, depois largou dele e foi sentar na carteira dela.Poncho veio até nós:Poncho: que deu na loka ali? Piro de vez?Dul: ela é assim mesmo, mó VA.DIA. –falei o vad.ia bem alto pra ela escuta, ela não retruca as coisa que eu digo porque ela sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais