Fanfics Brasil - Cap 9 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 9

10 visualizações Denunciar


Ela saiu dali, foi até a porta e do nada agarrou o Poncho e deu um beijão nele, depois largou dele e foi sentar na carteira dela.Poncho veio até nós:
Poncho: que deu na loka ali? Piro de vez?
Dul: ela é assim mesmo, mó VA.DIA. –falei o vad.ia bem alto pra ela escuta, ela não retruca as coisa que eu digo porque ela sabe que apanha de mim, uma vez quebrei a cara dela, na oitava série isso.
A ultima aula passou rápido, e quando estávamos saindo do colégio (eu e Anny), Chris e Poncho vieram até nós:
eles: esperem.
Anny: vamos andando Dul, não quero ver o Poncho na minha frente, nunca mais!
Dul: hã? Mas você não tava...
Anny: Não eu não estava, não estou e nunca vou estar!
Mesmo caminhando rápido os meninos nos alcançaram.
Chris:Deixa que eu levo pra você, por causa do joelho. –ele foi pegando minha mochila.
Poncho:aa, se o Lipe vai da uma de bom moço, eu também posso né, me da tua mochila ai Anny.
Ela se virou para ele com uma cara furiosa:
Anny:Não toca em mim! –nós nos entreolhamos com a reação dela.


 


Poncho: o que foi Gabi? O que eu fiz?
Anny: Nada, você não fez nada!
Poncho ficou parado sem entender nada e a Anny seguiu andando, fui atrás dela, Chris ficou com Poncho.
Dul: Anny, o que foi aquilo?
Anny: ai Dul, eu vi, eu vi ele beijando aquela vad.ia, eu vi!
Dul: o que? Como assim?
Anny: agora quando bateu na ultima aula, ele beijou a Bevaca, aquela va.dia!
Dul:Anny, não viaja meu! Ele não beijou ela!
Ela parou e me olho:
Anny: não tente me iludir! Eu vi!
Dul: você acha mesmo que eu estaria defendendo ele e a Betapada? Acha? A Belinda se irritou porque o seu irmão me defendeu e ai pra provocar ele ela agarrou o Poncho, ele logo se soltou dela e veio até nós e ainda riu da cara dela, falou que ela tava pirando.
Anny: ai meu Deus! E eu falei daquele jeito com ele! Ele nem fez nada! E afinal o que eu quero, o garoto nem é nada meu! Cara como eu fui criança! E agora?
Dul: calma amanha isso se resolve, vamos dar uma volta na praça hoje a tarde, tomar um sorvete, como a gente fazia quando era criança? Vamos amiga, please!
Anny:Só você mesmo amiga, vamos sim.
Dul: ok, a gente se encontra aqui em casa depois.


 


Entrei em casa, subi e larguei minhas coisas na cama, desci dei um beijo na mãe e almocei. Subi pro meu quarto escovei meus dentes e troquei de roupa, coloquei um shorts, uma blusinha preta e um tênis branco, fiz um make super básico, peguei meu skate –porque eu tenho um skate – e desci.
Dul: mãe, to saindo, vou pra praça com a Anny. Beeijo.
mãe: Ok filha. Manda um beijo pra Anny.
Sai e fui andando de skate até a casa da Anny. Cheguei lá e toquei a campainha, pra minha surpresa quem atendeu? O Chris ¬¬
Chris: Oii, veio me ver?
Dul: sonha.
Chris: kk’ adoro teu humor do cão.
Dul: há-haá [falei irônica]
Fui entrando, Chris me agarrou por trás:
Dul: ta doido garoto? Ta querendo toma um tapa e não sabe como?
Chris: vai, eu sei que você quer me beijar, ou não quer?
Dul: aa, sim eu adoraria.
Ele chegou mais perto e quando ia me dar o beijo eu peguei o copo de água que estava ali na mesinha e virei na cabeça dele, comecei a rir descontroladamente.
Chris: Ta loka Dul? Por que você fez isso meo?
Dul: Pra ti aprende a trata uma mulher como mulher! Vê se aprende que eu não sou das tuas vad.ias!
Chris: Eu tava só brincando contigo, não precisava me molha todo.
Dul: Se você tava só brincando por que quase me beijou de verdade?


 


Chris: Eu.. eu.., ér, é.. aa to indo lá em cima me troca! 
Ele subiu as escadas bufando e eu sentei no sofá, logo a Anny desceu e viu que eu estava com um sorriso no rosto, rindo sozinha.
Anny: Ixi, piro de vez!
Dul:....
Anny: Dulce, terra, ooi, contato, cambio.
Dul: hã? Que? O que ? que foi?
Anny: Ixii, viajo legal...
Dul: que nada amg.. vamos?
Anny: vamos lá...
Saímos e fomos em direção a praça, nem me toquei que esqueci o skate na casa da Anny... Chegamos lá e nos sentamos em um banco, a praça da nossa cidade é movimentada todos os dias, todo pessoal da escola que não trabalha passa a tarde lá. Eu e a Anny começamos a conversar sobre um monte de coisas, e principalmente o que a gente mais adora, fofocamos muiito das meninas e meninos populares que se acham os tais. A Anny me conta tudo, e eu conto tudo pra ela, claro né, somos best forever and ever, Estudamos juntas desde o jardim de infância só agora, no 2º ano que caímos em turmas separadas ... Mas ela ainda teve sorte porque na turma dela tem um e outro chatinho, eu que fiquei na turma ruim, todos querendo ser uns melhores que os outros :S odeio isso.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós estávamos num papo super bom, garotos 66). De repente, lá numa rodinha nós vimos o Chris e o Poncho, e adivinha, o Chris tava se achando o tal em cima de um skate, pêra ae, o MEU SKATE ! Eu levantei e a Anny ficou me olhando, ela sabia que eu tinha um piti se alguém pegava aquele skate, afinal meu pai tinha me dado ele a um ano, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais