Fanfics Brasil - Cap 11 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 11

12 visualizações Denunciar


Narrado por Dul:


 



Eu vi que Chris iria descer e estragar tudo, o segurei pelo braço e o prensei contra a parede, eu precisava calar sua boca antes que ele gritasse então o beijei.
O beijo começou rápido, eu estava tentando fazer ele ficar quieto, ele começou a me beijar de volta, eu não esperava aquilo, ele me beijou calmamente e devagar, pegou na minha cintura e me ergueu em seu colo, eu peguei em sua nuca, o beijava com vontade, era tão bom, eu estava nos braços dele, me sentia desejada, segura, o beijo era apaixonado, verdadeiro, era indefinível, eu queria mais e mais, não conseguia tirar seus lábios dos meus, ele esqueceu totalmente a Anny e o Poncho, e eu também, eu estava em seus braços, ele me levou até o quarto dele e me deitou na cama olhando nos meus olhos e sem dizer nada, continuou me beijando, cada vez mais apaixonado, mais intensamente.


 


Ele ia deitar em cima de mim e eu acordei, vi o que estava acontecendo:
Dul: para Christopher! Eu.. eu não queria te beijar, eu não queria.
Chris: mas foi você quem me agarrou e beijou. –ele ficou sem entender.
Dul: eu.. eu sei, mas foi preciso, você ia estragar tudo. –ele se lembrou da Anny e do Poncho
Chris: O Poncho, eu vo pega ele.
Dul: Não. –o assegurei- você não entendeu, sua irmã esta apaixonada por ele.
Chris: o que?
Dul: é, se ela não quisesse o beijo não deixaria ele beijá-la, e o Poncho é seu amigo pow, ele nunca ia por a amizade de vocês a perder se não gostasse dela.
Chris: você tem razão, quase me meti na vida dela e estraguei tudo. Valeu.
Dul: ok.. e foi por isso e só por isso que eu te beijei.
Chris: mas eu pensei... pensei que....
Dul: pensou o que?
Chris: Nada... deixa pra lá, vamos descer?
Dul: vamos.


 


Narrado por Chris:


 



Ela me agarrou e me pôs contra a parede –mina nenhuma tinha feito isso comigo- me beijou, um beijo feroz, calmo, intenso, apaixonado, eu correspondi, eu queria muito aquilo, a ergui em meus braços, a amei pelo beijo, eu a desejava, sentia o seu desejo, a levei até minha cama, olhei em seus olhos e continuei a beijá-la, de repente ela parou e me mando parar, disse que não queria ter me beijado, e contou a história sobre a Anny e o Poncho, fiquei meio perdido, ela acabou de me dar o melhor beijo da minha vida e disse que não queria? Eu pra não ficar de idiota fiz que entendi... mas não entendi nada, poxa, o que eu estava sentindo por aquela menina? Eu nunca tinha sentido aquilo, eu a ouvia falar e viajava em seus lábios, até que nós descemos.


 


Narrado por Dul:


 



Descemos e eu mandei o Chris não falar nada sobre o que tinha visto e muito menos sobre o nosso beijo, afinal foi só para calar a boca dele... Chegamos lá em baixo e o Poncho parecia nervoso, a Anny também. A Anny me chamou para ir com ela na cozinha fazer uma janta pra gente, mas eu percebi que ela tinha feito aquilo intencionalmente para o Poncho ficar sozinho com Chris, fui com ela. Chegamos na cozinha e ela me contou, me falou da sensação do beijo dele, do que ele tinha dito a ela me contou que estava amando de verdade. Eu falei pra ela o que eu tinha feito e ela não acreditou:
Anny:Amiga! Obrigada, o Chris podia ter estragado tudo, obrigada! Se não fosse você... mas e o que você sentiu?
Dul: é.. bem eu.. eu não sei... mas esquece isso e não comenta com ninguem, nem com ele ok, porque ele é todo gostosão e se ele saber que você sabe vai espalhar por ai que me pegou e não sei o que e eu não quero ser só mais uma na lista dele.
Anny: eu ouvi bem? Você não quer ser só mais uma? Você quer ser a única?
Dul: não.. não é isso que eu quis dizer.. eu acho... a esquece Anny!
Anny: ok... mas eu adoraria ser sua cunhadiinha *-*
Dul: e eu também... se seu irmão não fosse tão O poderoso ¬¬
Anny: kkk’ mas você acostuma... 
Começamos a falar mais deles enquanto preparávamos a janta. Lasanha *-*


 


Narrado por Poncho:


 



Como combinado a Anny levou a Dul para a cozinha, olhei pro Chris e fiquei mais nervoso por medo de perder a amizade do meu brother. Ele fez uma cara de sério, eu já estava esperando que ele partisse pro soco em mim, tentei me explicar:
Poncho: manou, eu preciso te fala um negocio...
Chris: Fala. –ele falou sério.
Poncho: eu beijei tua irmã, e antes que tu queira me bate mano, eu to apaixonado por ela. 
Chris: [aaaaeeee] cunhado!
Ele me deu um abraço de irmão, eu fiquei sem entender a reação dele mas fiquei aliviado.
Poncho:hã? Tudo bem pra ti mano?
Chris: vo te fala a verdade mano, eu ia quebra tua cara a um tempo atras, eu vi tu beijando a Anny, mas antes de eu desce a Dul me agarro e me beijo.
Poncho: a Dul????? –eu não acreditava- Kkk’ ta me zuando, a mina te odeia...


 


Chris: pois é.. mas beijo. Foi tão bom cara, o melhor beijo que eu já dei, e olha que não são poucos... você sabe né mano...


Poncho: mas o que deu nela?
Chris: foi pra me impedir de estragar tudo entre você e a Anny... ela me falou depois e disse que a Anny tava gostando de ti... ai eu entendi né.. e ela também falo que você não ia joga nossa parceria fora desse jeito.. ai eu cai na real e vi que ela tinha razão..


Poncho:Santa Dulce ! kkk’
Chris: kk’, pior que eu tenho que te fala um negocio mano... eu acho que, que eu to gostando dela.
Poncho: O que??????? Não me zua cara! –ele me olhou sério- Ta falando sério mano?
Chris: Sério, e depois do beijo que ela me deu cara, putz, viajei nessa menina...


 


Poncho:Mas então faz o que eu fiz, fala pra ela pow!
Chris: eu não posso cara...
Poncho: e por que?
Chris: porque ela não gosta de mim, ela me odeia! E eu vo toma um fora com toda certeza...
Poncho: você não tem certeza disso ou tem? Eu corri o risco pela Anny...
Chris: mas ta apaixonado o meu cachorro, hein!.. eu não vo faze nada por enquanto, e tu também não vai abri o bico pra Anny viu!
Poncho: que isso irmão, não vo fala nada.. e so apaixonado sim, se quiser eu grito!
ANNY EU TE AMO –gritei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny narrando:   Nós estávamos fazendo a lasanha quando eu ouvi o Poncho gritar ‘Anny eu te amo’, fiquei vermelha na hora, mas fui até a sala, pelo visto o Chris tinha aceitado na boa mesmo...A Dul foi comigo e o Chris ficou olhando fixamente para ela e ela para ele, parecia que os dois não estavam ali.Anny:Oi terra chamando os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais