Fanfics Brasil - Cap 20 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 20

11 visualizações Denunciar


Dul: é porque vocês são acostumados a ser galinhas, então não sabem o que é AMOR. O Poncho ta aprendendo... kk’
O Chris levantou. 
Chris: Só porque eu não me derramei em lágrimas não quer dizer que eu não saiba o que é amar!
Dul: mas você não sabe mesmo o que é gostar de alguém e ter uma imensidão te impedindo de ficar com aquela pessoa.
Chris: Eu sei muito mais do que você imagina ou acredita.
Dul: Duvido. Por quem que você daria sua vida?
Chris: Por vo... a não te interessa!
Anny: Ei, deu já! Mas vocês dois não passam um dia sem brigar hein!
Dul: Ele que é metido!
Chris: Ela que não se toca!
Nós dois nos calamos e sentamos novamente no sofá, um do lado do outro. Ele me deu um cutucão com o braço, eu devolvi.
Anny: Pior que duas crianças apaixonadas.
Dul: que duas crianças pode até ser, mas ta muito longe de estarem apaixonadas.
O Chris ficou quieto com o que eu falei, eu achei que ele fosse retrucar, ou até dizer que uma coisa certa eu tinha dito, mas foi o contrario, ele ficou quieto, mudo e ficou olhando fixamente para o chão.


 


Narrado por Chris:

Ouvir aquilo da Dul doeu um pouco, ela fica se fazendo de difícil, mas eu achei que ela estivesse sentindo alguma coisa por mim mesmo... E também, o nosso beijo... cara, foi tão bom, igual ao primeiro, melhor, sei lá, não tem comparação, eu sei que nenhum beijo supera o dela, ela beija de verdade,com vontade, com o coração, com a alma, com... com... Amor. Ela beija com amor. Mas se o beijo dela parece ser tão apaixonado, porque ela não se entrega, porque ela é tão dura com ela mesma e comigo? Porque?


 


 


 


Narrado por Anny:

Ou eu estava ficando completamente pirada, ou meu irmão estava mesmo apaixonado pela Dul, eu nunca vi ele tão distante, tão pensativo. Será? Será que ele se apaixonou pela Dul, assim como ela se apaixonou por ele? Meu Deus! Será? Seria tão bom se fosse verdade, mas a Manu... ela é tão dura na queda... e Ainda que ela não suporta o jeito galinha dele. Eu não sei se ele vai conseguir domar ela... Acho quase impossível.. Conhecendo minha amiga como eu conheço... Só se ele mudasse muito o jeito dele, e eu não sei se o Chris mudaria por alguma garota...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dul:   Já eram 19:00 hs.Dul: Gente, eu vou ir embora... já ta começando a escurecer...Anny: Ok amiga, e não esquece de falar com sua mãe hein, sobre ir pra fazenda.Dul: aham, pode deixar *-* to louca pra sexta chegar logo.Chris: Eu sabia que você tava louca pra ir...Dul: HÁ-HÁ. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais