Fanfics Brasil - Cap 22 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 22

13 visualizações Denunciar


xx: O que foi gatinha? Não sou bom pra você?
Dul: Não, você não é bom pra mim, tenho coisa melhor.
xx: e onde está o melhor agora?
[Dul não sabia o que dizer] Quando eu vi o cara agarrando ela eu já atravessei a rua e fui chegando devagar perto, escutei toda a conversa dele e na hora que ele perguntou onde estava o cara dela eu a puxei pelo braço.
Chris: O cara dela ta aqui irmão, e se eu fosse tu vazava.
Na cidade todo mundo me conhecia e todos sabia que eu era bom de briga, por eu ser popular e ter muitos amigos ninguém mexia comigo, então o cara logo me conheceu e deixou ela em paz.
xx: Fala Chris, a mina ta contigo então?
Chris: ta sim, ta comigo.
xx: Ok, se ta contigo vo deixa ela numa boa irmão. Faloe 
Chris: faloew, tchau.
Passei a mão na cintura dela e tirei ela dali, seguimos andando calados, até dobrarmos a esquina.
Dul: Você estava me seguindo? –Ela falou braba.
Chris: eu acabei de salvar a tua vida, agora você podia estar sendo drogada e estuprada e você ainda ta querendo reclamar?
Dul: ok... obrigada, mas porque você veio atrás de mim?
Chris: iii, deixa de se convencida, quem disse que eu tava te seguindo?
Dul: e tava indo pra onde então?
Chris: interessa?
Dul: Nenhum pouco!
Eu a encostei na parede estavamos bem perto peguei na sua cintura.
Chris: Tem certeza?


 


Dul: toda! E tchau, obrigada por ter me ajudado, mas agora eu sei voltar sozinha!
Chris: Ok, você quem sabe...
Me virei e ia voltando pra casa, antes de virar a esquina ela me parou.
Dul: a.. é... bem... será que você podia voltar comigo? –ela fez uma carinha que me derreteu.
Chris: kk’ medrosa, eu volto sim.
Dul: medrosa nada, mas é que se você passasse por aqueles caras de novo eles iam perceber que eu estava sozinha e talvez viessem atrás de mim... e é só por isso que aceito tua companhia... ruun. 
Chris: kk’ adoro teu jeito marrenta sabia?
Dul: HÁ-HÁ.
Ficamos um tempo caminhando em silencio.
Chris: Dul... posso te perguntar uma coisa? 
Dul: Fala peste.
Chris:porque você não gosta de mim?
Dul: Porque você é metido, se acha o gostosão, porque é super galinha e porque não sabe ficar mais de um dia com a mesma menina.
Chris:E se eu te disser que tem uma menina me fazendo mudar?
Dul: Eu vou te perguntar quem é a santa. Kk’
Chris: Pois é... eu acho que já ta na hora de parar com a galinhagem... tem uma menina lá na escola... ela ta pirando minha cabeça.


 


 


 


Narrado por Dul:

Meu, ainda bem que o Chris estava atrás de mim! Ele salvou minha vida, nem quero imaginar o que aqueles garotos podiam ter feito comigo... Mas em fim... Ele foi me acompanhando para casa, e começamos a conversar. Quando ele falou que estava apaixonado por uma menina lá da escola... cara meu coração se partiu, era como se eu tivesse tomado um mega tapa na cara.
Dul:é..é.. e por quem que você está apaixonado?
Chris: Por ...
Nesse momento meu celular tocou.
Dul: Desculpa Chris... é minha mãe... Alô, mãe? –voltamos a andar e já estávamos na esquina da minha casa.
Mãe: Oi filha, onde você esta? Eu consegui chegar mais cedo hoje e não te achei em casa, já esta tarde né?
Dul: a.. é sim mãe... mas eu já estou aqui na esquina...
mãe: Ok.
Dul: Já entro ta.
Mãe: esta bem, não demore. –desligou.
Dul: Então Chris, quem é a menina?
Chris: A... esquece isso Dul... deixa quieto...
Dul: Ok... você quem sabe...
Chris: bom.. chegamos... até amanhã... –deu um beijo em meu rosto. [de novo *-*]
Dul: Tcha.. tchau... até amanhã.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei em casa dei oi pra minha mãe e disse que estava na casa da Anny, subi e fui trocar de roupa, já tinha tomado banho... Desci e sentei no sofá, minha mãe estava assistindo o jornal e comecei a conversar com ela sobre a viagem pra fazenda. Ela conhece os pais do Poncho, porque antigamente eles moravam no mesmo bairro, ela também conhece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais