Fanfics Brasil - Cap 24 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 24

383 visualizações Denunciar


Dul: que isso Christopher? Ta me abraçando porque?
Chris: a.. desculpa... fiquei feliz porque você vai também... você vai achar o lugar lindo.
Dul: é? E como é lá?
Chris: muito legal... a fazenda é enorme cara, e tem uma cachoeira... não posso nem lembrar daquele lugar... 66)
Dul: Porque? –olhei séria, só podiam que ele tinha beijado ou feito outras coisas com alguma menina lá...
Chris: a, porque tem cada lugarzinho naquela cachoeira... 66)
Dul: E você deve conhecer todos muito bem né? –eu já estava ficando braba porque ele com certeza ia falar de alguma menina que pegou lá.
Chris: e conheço mesmo! Mas não do jeito que você pensa, é que eu sempre ia pra lá com o Poncho e quando a gente era menos ficava ‘’explorando’’ por lá.
Dul: Sério? Que legal, vocês ficavam brincando de explorar *-* que fofinho.
Chris: Eu sei que eu sou fofinho Dul...


Dul: Começou a se gabar já? Eu não falei que você era fofinho, disse que o que vocês faziam era fofinho, brincavam de explorar caverninhas *-* kk’


 


Anny e Poncho desceram e nós saímos, Nós tínhamos decidido ir de a pé pra praia. Fomos e no caminho passamos rindo, eu ficava dando minhas cortadas no Chris quando ele se gabava, mas logo a gente ria de novo, confesso que ele ainda me parece um pouco irritante, mas já estou me acostumando, ele até que é legalzinho, INHO, ok.
Chegamos na praia e logo vimos os amigos do Chris e do Poncho da escola num grupinho jogando vôlei. Adivinha quem venho correndo até nós? Sim, a Belinda... Ela chegou e pulou no colo do Chris, como se estivesse morrendo de saudades dele, mas na verdade só fez aquilo para me provocar porque achou que ele estivesse comigo, já que o Poncho estava com a Anny e eu ele um do lado do outro. 
Chris: Me larga Belinda.
Belinda: O que foi gatinho? Já esqueceu dos meus beijos é?
Chris: pra falar a verdade, já esqueci sim.
Belinda: Credo Christopherzinho, porque ta me tratando assim?
Chris: Mas você é mesmo muito cínica né? Cai fora mina.
Belinda: Ai, não se faz de brabinho que eu me apaixono mais.
Dul: Mas como você é pu.ta garota!
Belinda: ta com ciuminho é?
Dul: Ciúmes o********! Você que é irritante, uma vagab.unda!
Belinda: Cala boca Dulce Maria, você é uma idiota, se acha a maioral.
Chris: Se ela se achasse a maioral ia fica se atirando nos garotos como você faz. Ela não precisa disso, diferente de ti, ela tem conteúdo, não só beleza. Porque você de bom só tem o corpo mesmo, ela além de perfeita por fora é perfeita por dentro.
Eu, a Anny e o Poncho e principalmente a Belinda ficamos de boca aberta com o que ele falou, a Belinda na hora deu o fora dali. Caímos na risada.
Anny: O que foi aquilo maninho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: O que? Eu falei a verdade ora!   Narrado por Anny: Puxei o Chris pro lado e falei:Anny: Você esta apaixonado pela Dul né?Chris: Eu? Eu na.. não... Porque?Anny: Porque você nunca defendeu ninguém assim, nem mesmo eu.Chris: Que isso Anny... Não viaja...Narrado por Chris:Quando a Anny me perguntou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais