Fanfics Brasil - Cap 27 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 27

13 visualizações Denunciar


Dul: mas você não precisa me pedir desculpas...
Chris: é que... que... ta ok... mas podemos voltar a nos falar.. to com saudade das tuas cortadas...
Dul: ok.. kk’
Chris: então... vai na viagem com a gente?
Dul: vou... vou sim. Vou ter que te aturar mas fazer o que né... kk’
Chris: kk’
A aula passou super rápido, o recreio também... eu passei o intervalo com a Anny, o Poncho e o Chris... A Belinda nem veio na aula... nem na segunda, nem na terça e nem no resto da semana. A semana custou passar, mas logo chegou a quinta. *-* nós três estávamos super ansiosos já, afinal, amanha seria o ultimo dia de aula e o primeiro da viagem *-*
Quinta a tarde fui novamente a casa da Anny, passei a semana lá, não aconteceu mais nenhum beijo entre eu e o Chris :\ mas nós já estávamos nos entendendo melhor, agora quando eu cortava ele era mais para rir, não para implicar... Cheguei na casa da Anny e ela estava com o Poncho. Chris estava sentado no chão da sala jogando vídeo game. Cheguei e sentei do lado e comecei a jogar com ele. Ficamos um tempo ali jogando quietos e a Anny e o Poncho no sofá quietos também, até que eu fiz um gol ( estávamos jogando futebol no play :P ).
Poncho: que isso mano! Perdendo pra uma mina?
Chris: kk’ eu deixei...
Dul: a é? E esse aqui você vai deixar também? –fiz outro gol.
Chris: não vale, ta roubando Dul! Kk’
Dul: kk’ você que não consegue ganhar de mim. :P


 


Chris: a é? -ele pegou meu controle e enquanto eu tentava pegar de volta ele fez um gol.
Dul: daqui Chris.kk’
Chris: pega... kkk’
O Poncho e a Anny foram fazer pipoca e eu o Chris ficamos ali brigando pelo controle. Eu me joguei por cima dele para pegar o controle mas ele foi mais rápido e assegurou meus braços, me virou e ficou por cima de mim. Meus braços estavam esticados no chão e eu estava por baixo dele, sua boca perto da minha, eu ouvia sua respiração, quase ouvia seu coração, e o meu estava igual.


 


 


 


Poncho: ó a pipoca chegando!
Eu e o Chris voltamos logo ao normal, um do lado do outro jogando play como se nada tivesse acontecido. Comemos pipoca, falamos bobagens e no fim da tarde voltei para casa. Amanha é o grande dia! Ultimo de aula e primeiro da viagem , pensei *-* eu estava super feliz.
Cheguei em casa e conversei um pouco com minha mãe, depois subi, tomei banho e fui arrumar algumas coisas já para a viagem. Eu tenho uma mania de me organizar antes de arrumar minhas malas para não esquecer nada, então fiz uma mega lista com as coisas que eu precisava, tipo protetor, óculos, escova de dente e cabelo, xampu, creme, etc, etc, etc, as coisinhas pequenas, para não esquecer nada. Depois deitei e custei a dormir, acho que sonhei com a viagem a noite toda. Acordei, me levantei super rápido, eu estava muito animada. Fiz minha higiene, coloquei um jeans, uma blusinha preta, um colete por cima, meu allstar preto e desci, tomei café e fui rapidinho pra casa da Anny, chegando lá o Chris abriu a porta.
Chris: Oi Dul *-*
Dul: oi *-*
Chris: Último dia de aula então?!
Dul: nem fala... eu to super animada...
Chris: é? Você vai gostar, eu sei...
Dul: to louca pra passar logo a manhã e chegar a hora do voo.
Chris: eu também. 
Ele chegou perto de mim e pegou na minha mão.
Chris: Vai ser muito bom ficar três semanas com você.
Dul: é.. é... –ele me olhava nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Dul! Estou louca pra que essa manhã voe!Dul: eu também amor *-* super ansiosa.Anny: vamos logo pra escola gente?nós: vamos.Saímos e fomos pra escola, as aulas pareciam não passar, era como se todos os relógios tivessem sido atrasados. Quando o recreio chegou nós todos já estávamos mega a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais