Fanfics Brasil - Cap 28 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 28

14 visualizações Denunciar


Anny: Dul! Estou louca pra que essa manhã voe!
Dul: eu também amor *-* super ansiosa.
Anny: vamos logo pra escola gente?
nós: vamos.
Saímos e fomos pra escola, as aulas pareciam não passar, era como se todos os relógios tivessem sido atrasados. Quando o recreio chegou nós todos já estávamos mega ansiosos. Ficamos os quatro juntos fazendo mil planos. A, a Belinda não foi na aula a semana toda... kkk’ a Anny deixou ela roxa de tanto tapa :P
As duas ultimas aulas foram muito lentas, aquele tempo não passava, em fim, bateu!
O Poncho saiu logo para encontrar a Anny, eu fiquei mais atrás com o Chris, eu so meio atrasada e acabei esquecendo de guardar o material. :P O Chris ficou me esperando, até perguntou se eu queria ajuda com minhas coisas *-*. 
Chris: quer que eu leve?
Dul: não.. não precisa Chris...
Chris: Sabe Dul... eu queria te falar um negocio...
Dul: fala...


Chris: sabe que eu falei que tava gostando de uma menina aqui da escola?
Dul: sei... sei sim...
Chris:ela é vo...


 


Narrado por Chris:

Viviana: Meninos, vamos logo, eu também quero férias viu, saiam logo que eu quero limpar a sala...
Nós: ok... boas férias dona Viviana...
Viviana: boas férias, e aproveitem. Tchau.
Nós: tchau.
Meu Deus! Sempre que eu vou me declarar pra ela chega alguém! Chega, agora eu só falo quando tiver a certeza de que ninguém vai nos atrapalhar!
Saímos e fomos encontrar o Poncho e a Anny.


 


 


 


Narrado por Dul:

Quando ele ia me dizer o nome da menina, a Viviana chegou, pelo jeito vou ficar na curiosidade de saber quem é ela... Encontramos a Anny e o Poncho na saída da escola, estávamos os quatro muito animados, afinal, hoje a noite saia nosso vôo. *-*
No caminho de casa só falávamos da viagem, o Poncho e o Chris falavam mil coisas de lá e eu e a Anny sonhando já kk’ :P
Cheguei em casa, almocei e fui direto pro meu quarto, comecei a arrumar a mala super animada, coloquei um monte de roupas, biquíni, chinelo, tênis e todas as outras coisas que eu já tinha posto na lista, deu duas malas :P mas também... são três semanas né... Minha mãe me deu um cartão de créditos caso eu precisa-se de alguma coisa e ela já tinha me mandado trazer uma lembrança de lá pra ela. Demorei pra arrumar todas minhas coisas, fui acabar quando eram 16:00 hs :O Tomei banho, e coloquei uma legging e uma regata vermelha, meus óculos, umas pulseiras pratas, um colar prata, fiz um make leve mas caprichado e coloquei uma sapatilha vermelha. Desci com as malas e depois voltei para pegar minha bolsa e a câmera. Minha mãe me levou até a casa da Anny. Cheguei lá e a Anny e o Chris vieram me ajudar.
Anny: Oi tia!
mãe da Dul: oi querida.
Chris: oi *-* 
mãe da Dul: Christopher? Como você cresceu menino! Ultima vez que eu te vi você era um bebezinho! Como ficou bonito! 
Dul: não elogia de mais mãe, porque se não ninguém agüenta ele na viagem depois... kk’
todos: kkk’


 


Descarregamos minhas coisas e colocamos na sala, minha mãe me deu um beijo, desejou boa viagem e que Deus nos acompanhasse, agradecemos e ela foi embora. Logo em seguida chegou o Poncho, ele veio de carro, ia deixá-lo ali na casa da Anny mesmo. Ajeitamos nossas coisas todas ali na sala, eram 8 malas no total :O ainda bem que o carro da mãe da Anny é super grande e tem bastante espaço no porta malas. 18:00 hs, a mãe da Anny chegou, nós carregamos as malas e depois fomos para o aeroporto. Chegamos lá as 19:00 hs. O vôo sairia as 19:30 hs. Preparamos tudo e quando chamaram nosso vôo, nos despedimos da mãe da Anny e embarcamos. A Anny e o Poncho ficaram juntos, e como eu tenho uma sorte incrível, fiquei com o Chris ¬¬. A poltrona dele era a da janela, mas eu fiz uma carinha de pidona e ele deixou eu sentar lá, eu estava super ansiosa porque era minha primeira viagem de avião :O morrendo de medo eu lá. Sentei e ele sentou ao meu lado. Eu estava super nervosa, tremendo.
Chris:ta com medo Dul?
Dul: me.. medo... e.. eu? Imagina...
Chris: se quiser pode segurar na minha mão ta, *-*


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Estervondy Obrigada por comentar linda,vou continuar postando Ae primeira a comentar Ester isso ai flor Agora Capitulo 29 -------------------------------------------------------------------------------------- Dul: ok, mas n.. não vai pre...precisar não...Chris: você quem sabe...Ele pegou seu ipod colocou um fone e me ofereceu o outro, aceit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais