Fanfics Brasil - Cap 29 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 29

289 visualizações Denunciar


*Estervondy Obrigada por comentar linda,vou continuar postando


Ae primeira a comentar Ester isso ai flor


Agora Capitulo 29


--------------------------------------------------------------------------------------


Dul: ok, mas n.. não vai pre...precisar não...
Chris: você quem sabe...
Ele pegou seu ipod colocou um fone e me ofereceu o outro, aceitei porque percebi que tinha esquecido os meus... droga nem com a lista eu lembro de tudo... Ele estava escutando uma musica em inglês bem romântica e ficou me encarando, gelei.
Chris: Você é linda, a menina mais perfeita, você é a dona do meu pensamento, a razão do meu viver, meu anjo. eu preciso tanto ter você. 
Dul: Hã? 
Chris: é a tradução da musica... 
Dul: aa... kk’ 
Chris: eu fiz curso de inglês da quarta até a oitava série, alguma coisa eu tinha que aprender né...kk’
Dul: a é... kk’


 


Ele encostou a cabeça na poltrona e ficou olhando pra mim enquanto a musica tocava, ele fechou os olhos, tão lindo *-* . A aeromoça deu as instruções e o avião começou a se mover na pista, eu gelei, estava morrendo de medo quase com vontade de gritar, deslizei de leve minha mão pela poltrona e encostei na do Chris, ele não a tirou dali, simplesmente sorriu e segurou minha mão, que sorriso lindo, eu estava fitando ele, ele abriu os olhos e os nossos se chocaram, enquanto o avião começava a decolar, nós estávamos olho com olho, meus medos sumiram, eu me sentia segura com ele segurando minha mão, aquilo me acalmava, me trazia paz. Quando o avião já estava estabilizado no ar, eu olhei pela janela e sorri.
Chris: O que foi?
Dul: primeira vez que eu vôo, isso aqui é tão bom! Estamos andando entre as nuvens! Olha Chris, que maravilha ver as cidades lá em baixo! É lindo!
Chris: Linda é você.
Dul: o que ?
Chris: é.. é lindo sim.


 


 


 


Ele continuava encostado no banco me olhando, eu estava extasiada, o sol já tinha se posto antes de decolarmos, eram 23:00 hs.
Chris: Dul.. é bom você dormir... amanhã vai ser o primeiro dia e você vai cansar viu... 
Dul: mas é tão lindo ver a lua daqui!
Chris: a lua? Nunca reparei nela...
Dul: jura? Eu olho toda as noites, e daqui ela é ainda mais incrível! Olha Chris
Ele olhou pela janela e sorriu.
Chris: é linda mesmo! Fantástica! Nunca tinha reparado, que brilho.
Dul: ok, agora vou dormir... amanhã vai ser mesmo cheio...
Chris: eu também. Boa noite Dul.
Dul: boa noite Chris. Dorme bem e sonha com os anjinhos *-* 
Ele encostou no banco e murmurou alguma coisa que não ouvi:
Chris: eu não preciso sonhar, já tenho um do meu lado.
Eu me encostei na poltrona, não era tão confortável como uma cama... então ergui o treco que separa as poltronas e deitei no ombro do Chris, ele pegou o casaco que estava em seu colo e colocou por cima de mim, me acomodou melhor em seu peito, e assim adormeci.


 


Narrado por Chris:

Ela estava maravilhosamente linda! Sua beleza era maior que a da lua cheia que víamos pela janela do avião. Cada palavra que saía de sua boca me encantava, eu me perdia pensando nela, em tela nos meus braços, beijá-la. Amá-la. Depois de observar a lua ela deitou, encostou a cabeça no meu ombro, meu coração disparou. Que sensação maravilhosa! A acomodei melhor e a deitei em meu peito, eu me sentia protetor do meu anjo. Logo dormiu. Fiquei um tempo acordado a admirando. Como é linda! Depois encostei minha cabeça na dela e adormeci.
Chris: Dul, acorda, acorda.
Dul: o que foi? O avião ta caindo? :O


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: xiu! Kk’ Não, o sol vai nascer, se você acho a lua linda, espera pra ver isso.Apontei para a janela. Ela se virou e ficou paralisada, enquanto o sol nascia no horizonte ela se maravilhava, era lindo! Que espetáculo! O sol se erguia, nós dois estávamos encantados com aquela maravilha. Ele se levantava por trás da linh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais