Fanfics Brasil - Cap 34 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 34

13 visualizações Denunciar


Chris: desculpa! –ele se virou de costas (milagre! Normalmente ele ficaria olhando)
Coloquei rapidamente a blusa.
Dul: pronto, pode virar.
Ele virou sorrindo.
Dul: ta rindo do que idiota?
Chris: do teu susto... kkk’


Dul: há-há, muito engraçado!
Chris: calma Dul.... kkkk’
Passei por ele e fui descendo as escadas, sentei na mesa com o Poncho e a Anny e comecei a tomar café com a cara amarrada. O Chris chegou e sentou na mesa rindo.
Anny: que aconteceu Christopher? 
Chris: fui chamar a Dul pra descer e ela tava trocando de blusa, ai ela deu um berro quando eu entrei. Kkk’
Dul: Pois é, antigamente se batia na porta!
Chris: a Dul... qual o problema? Eu nem vi nada mesmo..
Dul: ¬¬
Tomamos café e depois fomos andar pela fazenda, aquela brisa da manhã era tão boa, aquele ar puro, limpo...
Carlos: E ai Poncho? Como ta guri? Quanto tempo!
Poncho: fala Carlos! E ai parceiro! Tudo bem e contigo? A essa aqui é minha namorada, a Anny, esse é o Chris que você já conhece e essa é a Dul, outra amiga.
Carlos: Tudo bom galera? E ai Chris, quanto tempo hein!
eu e Anny: oii (:
Uau que gatinho :P
Chris: Tudo bem cara e contigo?
Carlos: bem também... 
Poncho: os cavalos tão lá Carlos? –ele apontou pra um lugar


 


Fomos andando em direção aos cavalos que estavam num cercado. A Anny e o Poncho na frente, logo depois o Chris e eu atrás dele, eu estava passando pelo Carlos e olhando pro outro lado, daí eu tropiquei e antes de cair ele me segurou.
Carlos: Opa, cuidado Dul...
Dul: obri... obrigada Carlos... – olhei nos olhos dele. Nos encaramos por uns segundos.
Ele me ajudou a parar de pé novamente enquanto nos olhávamos, agradeci com um sorriso ainda e quando voltei a caminhar na direção dos cavalos vi que o Chris estava me olhando sério, meio assustado.
Dul: eu.. eu tropiquei e quase cai...
Chris: a.. e o Carlos salvou sua vida? –ele falou irônico.


 


 


 


Dul: que isso Christopher? E sim, ele me ajudou sim!
Chris: ok... 
Ele virou e foi andando em direção aos cavalos, eu o segui, Anny e Poncho já estavam montando, o Chris montou também e saiu andando com o cavalo, ele conhecia a fazenda bem, e tinha liberdade pra fazer isso. Subi no cavalo e fiquei ao lado da Anny e do Poncho andando mais calmamente. 
Poncho: onde o Chris vai?
Dul: não sei... ele se irritou... mas eu não sei porque... eu quase cai e o Carlos me ajudou, depois quando fui falar com o Chris ele nem deu bola.. montou no cavalo e saiu... 
O Poncho e a Anny se olharam e depois nós continuamos cavalgando pelo campo, não encontramos com o Chris, e quando já eram 11:00 hs voltamos para a fazenda. O Chris não apareceu para almoçar, e a tarde a gente também não viu ele. Já eram 18:00 hs. 
Anny: onde será que ele se meteu?
Ponch: Não se preocupa amor.. ele conhece essa fazenda melhor que eu quase...
Dul: você sabe onde ele pode ter ido?
Poncho: tenho quase certeza de que deve ta lá em cima na montanha, tem uma trilha por onde a gente sempre ia a cavalo, ele sempre ia lá quando era menor e tinha saudades de casa ou queria ficar sozinho... Mas é melhor a gente não ir pra lá, porque já esta escurecendo e pode ser perigoso.
Dul: Mas e o Chris?


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: não se preocupa Dul... daqui a pouco ele aparece ai...Entramos e fomos tomar banho, a Anny e o Poncho ficaram no quarto olhando TV, eu desci pra sala. Estava lá em baixo sozinha, deitada no sofá, a mãe e o pai do Poncho dormem super cedo porque acordam super cedo também, acabei pegando no sono.   Narrado por Chris: &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais