Fanfics Brasil - Cap 37 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 37

286 visualizações Denunciar


Dul: o que? Porque?
Chris: porque você ta toda arrepiada...
O encarei. 
Dul: também, você beija minhas pernas dentro da água e não quer que eu me arrepie?
Chris: mas eu não beijei suas pernas.
Dul: que? :O tem cobra aqui então :O:O:O [momento desespero kk’]
Chris: cala boca Dul. Kkk’ fui eu que beijei sim...
Dul: e quem deu permissão?
Chris: é.. é.. desculpa... foi impulso, queria te da um susto...
Dul: conseguiu.
Chris: eu vi.. a Anny e o Poncho também...
A Anny e o Poncho estavam rindo lá da pedra do susto que eu tinha levado, joguei água na cara do Chris e comecei a rir, logo estávamos novamente como quatro crianças brincando na água...
Saímos da água e nos secamos, decidimos voltar pra casa pois já estava ficando tarde. No caminho de volta a Anny e o Poncho ficavam se beijando, aa me deu uma vontade de agarrar o Chris, mas me segurei... Nós ficávamos trocando olhares. Chegamos na fazenda e encontramos com o Carlos.
Carlos: e ai galera, como foi na cachoeira? –ele olhou para mim e falou isso.
Poncho: muito fera...
Anny: foi super bom *-*
Dul: 10 ! 
Chris: ótimo.
Carlos: que bom que aproveitaram... tão ta galera... até mais...
nós: até...
Carlos: Dul... posso falar com você?


 


Dul: hã? Comigo? Ta, claro...
Eles foram indo em direção a casa, Carlos tinha essa liberdade toda de falar porque era tratado como um filho pelo Claudio... Ele era da casa praticamente, só não morava lá...
Dul: Fala...
Carlos: Você e o Christopher... vocês são namorados?
Eu fiquei meio desnorteada com a pergunta, não entendi bem porque ele estava perguntando aquilo, olhei para a casa e vi o Chris sentado na varanda sozinho olhando disfarçadamente pra mim e pro Carlos.
Dul: é.. é... mais ou menos...
Carlos: a... então me desculpa viu... eu vi como ele ficou ontem quando eu segurei você... só não queria que ficasse nada mal entendido... eu só ajudei você.. nada mais...
Dul: a.. sim.. e obrigada... 
Carlos: de nada... mas viu.. como assim mais ou menos namorando? :S
Dul: é que a gente não namora... mas ... a.. nem eu sei bem... mas não somos namorados, ainda... eu acho... aa.. fiquei confusa... kkk’
Carlos: kkk’ ok... tchau Dul...
Dul: tchau...
Subi as escadas rindo sozinha da confusão que eu tinha feito, parei lá em cima e vi o Chris me fitando, quando ele percebeu que estava me fitando por uns bons segundos, desviou o olhar e ficou olhando pro nada...


 


 


 


Narrado por Chris:

A tarde foi maravilhosa! A cachoeira estava ótima! Voltamos e encontramos com o Carlos, até ai tudo bem... mas ele pediu pra falar a sós com a Dul... Confesso que quase perguntei o que ele queria, mas fiquei quieto e fiquei na varanda observando. Quando a Dul voltou estava sorrindo, me perdi por um instante no sorriso dela, logo lembrei dela falando com o Carlos e que provavelmente estava rindo por causa dele... Me deu uma pontada de ciúmes, mas eu me controlei... pensei a vida é dela e ela faz o que quiser... fiquei quieto olhando pro nada, ela veio e sentou do meu lado na rede.


 


Narrado por Dul:

Dul: oi. :P
Chris: oi...
Dul: tava me espiando é?
Chris: eu? Não... tava pensando na vida...


Dul: kk’ sei...
Chris: porque eu ia ta te espiando?
Dul: porque ficou com ciúmes de eu estar conversando com o Carlos e não estar te dando patadas :p
Chris:é... pode ser.. –ele sorriu.- o que ele queria? Não que eu seja curioso ou esteja interessado em saber...


Dul: sei... kkk’.... deu pra notar que você nem quer saber o que ele queria...
Chris: kk’ 
Dul: ele perguntou se você era meu namorado. –mordi o lábio.
O Chris me encarou.
Chris: e o que você respondeu?
Dul: é... eu disse que... que não... eu acho...
Chris: como assim?
Dul: é que primeiro eu achei que ele fosse me cantar sabe... ai eu falei que tu era meu namorado... mais ou menos isso... mas ai ele falou que era só pra pedir desculpas, caso você tivesse achado que tinha alguma coisa entre eu e ele... ai quando eu vi que ele só queria esclarecer as coisas, disse que você não era meu namorado... porque você não é né?...


 


 


 


Chris: é.. –ele olhou pro chão.
Já estava escuro lá fora e nós ouvíamos os grilos. Ele encostou a cabeça na rede.
Chris: Já viu a lua hoje?
Dul: o que?
Chris: a lua, já viu hoje?
Dul: não... não olhei ainda...
Chris: olha então...
Eu olhei para o mesmo lugar que ele olhava no céu. Ela estava linda. 
Dul: está linda! Começou a olhar pra lua agora?
Chris: quando olho pra ela lembro de você no avião. 
Dul: sério?
Chris: sim.
Ele olhou para mim e eu para ele. Nos beijamos. A brisa batia em meu rosto, ele passou a mão em minhas costas e foi me beijando intensamente. Paramos, nos olhamos por alguns minutos. 
Dul: isso.. isso... eu não sei...
Chris: desculpa...
juntos: foi o momento...
Rimos, os dois meio sem graça... entramos e fomos jantar. Depois todos subimos, conversamos mais um pouco e fomos cada um pro seu quarto.
Anny e Poncho: boa noite...
Eu e Chris: boa noite...
Eles fecharam a porta do quarto e deitaram. Chris estava parado na porta do quarto dele e eu na minha.
Chris: boa noite Dul.
Dul: boa noite Chris. –dei um beijo em seu rosto, ele sorriu, seus olhos brilhavam. Os meus também.
Deitei, e fiquei viajando no nosso beijo, adormeci.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chris:Nos beijamos na varanda. Que beijo bom. Ela me enlouquece. Nenhuma garota tem o beijo dela. Depois do café subimos, ela me deu um beijo na bochecha e um boa noite. Era tudo que eu precisava. Deitei na cama e viajei. Sonhem toda noite com ela eu acho, porque acordei sorrindo.    Narrado por Dul:Acordei sorrindo. Estava muito feliz. Mesmo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais