Fanfics Brasil - Cap 2 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 2

425 visualizações Denunciar


Olhei pra ele com cara de braba e desisti do que ia falar, sai dali e fui encontrar a Anny.


Dul: Aii Anny, seu irmão e o amiguiinho dele são um saco!
Anny: Calma Amiga, o que aconteceu?
Dul: aa.. esquece...
Quando estávamos voltando pra sala esbarrei numa menina e quase cai, quase por que alguém me segurou pelo braço, quando virei vi o olhar dele, me fitando, ele me ergueu e chegou perto do meu rosto, olho com olho, eu podia ouvir meu coração, minha perna tremeu, o seu braço era forte, seus olhos verdes me hipnotizaram, ele foi chegando mais perto...


 


Chris:Cuidado. -ele falou com sua boca perto da minha, eu instantaneamente acordei e falei:
Dul:ãr, ér, aah, obri..gado.. -E sai dali. 
As ultimas aulas passaram rápido e quando bateu eu e Anny saímos e fomos indo para casa, de repente escutamos um grito chamando pela Anny:
xx:Anny, espera aii..
Nos viramos e vimos Chris e Poncho vindo em nossa direção.
Dul: Aa, claro só faltava ele querer te levar até em casa agora.
Anny:Nossa amiga, a manhã com meu irmão foi tão péssima assim?
Virei os olhos, eles chegaram e Chris falou:
Chris:Viu, maninha, se você e sua `amiguinha` quiserem vir com a gente e mais uma galera para a praia hoje a tarde, estão convidadas, ok.
Dul: Aaa, só faltava, eu preciso de convite pra ir pra praia agora. -eu estava estressada com ele.
Poncho: Credo, mas essa mina tem um humor do cão hein!
Chris: Cala boca meu, não ta vendo que ela ta doida pra ir comigo pra praia, só ficou chateada por que vai mais gente junto..
Dul: Cala boca você, IDIOTA. -me virei e segui andando, ouvi os meninos dando risada e logo Anny me alcançou.


 


Anny: Nossa Dul, o que o Chris fez pra você?
Dul: a sei lá, ele me irrita com esse jeito ``sou o dono do mundo`` dele.
Anny: Aa, nem estressa, com o tempo você acostuma.. Mas e ai, vamos pra praia?
Dul: aa, não sei...
Anny: vamos amr, vai ser legal e talvez você desestresse um pouco..
Dul: ta ok, passo na sua casa a 13:30 pra me arrumar e a gente vai juntas ok?
Anny: Ok, tchau amr :*
Dul: Tchau :*
Cheguei em casa subi pro meu quarto larguei meus materiais lá, puz um shorts e uma blusinha meio ombro azul, coloquei chinelos e desci, dei um beijo na minha mãe, almocei e subi para descansar.


 


Narrado por Christopher:


 



Eu cheguei na escola e me sentei em uma carteira, logo chegou uma menina linda, ela veio em minha direção, nossa cara, como ela era linda, ela parou em minha frente e disse que aquele lugar era dela, pediu para mim sentar em outra carteira, eu estava hipnotizado, aqueles cabelos, aquele olhar, seu jeito de segurar a mochila, sua forma de falar... Putz cara, que é isso, é só uma mina como qualquer outra. educadamente me levantei, gaguejei alguma coisa, não sei porque, mas depois durante a aula percebi o quão chata a mina era meu, só queria estudar e estudar, me deu umas três ou quatro cortadas, só pode que é metida a CDF, mas ela era tão linda, como ela conseguia ser tão bonita e ao mesmo tempo tão inteligente? Eu a fitei a aula toda praticamente e não sei porque, ela me magnetizava... Na volta do recreio ela esbarrou numa garota e quase caiu, eu estava atrás dela e a segurei pelos braços, seus olhos vieram de encontro aos meus, eu não sabia o que dizer, nem fazer... disse para ela ter cuidado, que idiota cara, eu devia ter agarrado aquela garota e ensinado umas coisas pra ela, mas alguma coisa me impediu... algo me dizia que ela não iria aceitar numa boa como as outras minas piriguetes da escola, só sei que alguma coisa dentro de mim não me deixou agarrá-la a força, o que foi não sei... No fim da aula, arrumei uma desculpa para ir falar com ela, convidei a Anny e ela para ir pra praia, disse que ia mó galera, e depois acabei falando pra umas outras minas e manos para irem também, não sei se a Dul vai ir, porque ela me cortou novamente, mas como eu queria que ela fosse.. Que isso porra! não viaja, se a mina quiser ela vai, você não tem que fica viajando nisso, afinal vai te um monte de gostosa lá pra ti pega..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dul: Tirei um rápido cochilo, me levantei lavei o rosto coloquei meu biquíni, uma tanga, um shorts e uma mini blusa de um ombro só dentro da minha bolsa, coloquei também o protetor solar, desci peguei uma bolacha recheada, umas frutas, e dinheiro para comprar alguma coisa para beber, dei um beijo em minha mãe e fui para a casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais