Fanfics Brasil - Cap 39 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 39

350 visualizações Denunciar


Mikaelle:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Chris estava olhando pra ela, pro corpo dela. Aquilo me deu uma cortada no coração, mas eu não podia fazer nada. Ele era um galinha e eu sabia disso, sabia que ele não gostava de mim de verdade e sabia que eu era só pra passar o tempo, mas ainda bem que descobri isso antes, antes de me envolver mais. Pelo menos assim eu sofreria menos.. eu acho. Eu estava visivelmente triste.
Dul: gente, eu vou subir... não estou muito bem... –olhei para o chão.
Anny: O que você tem amiga?
Dul: nada não... amanhã eu melhoro...
Anny: ok...
Chris: quer ajuda pra ir pro quarto? –ele me olhou preocupado.
Dul: não. –olhei séria para ele e subi as escadas.
Chris: Dul...
Eu fiz que não ouvi e continuei subindo, entrei no meu quarto, fechei a porta e sentei na janela. Fiquei olhando pra lua, e de repente vi sentados na varanda, o Poncho, a Anny, o Chris e a Mikaelle. Aquilo me doeu por dentro. Eu fiquei totalmente de lado. Fiquei observando mais um pouco, e de repente Chris olhou para a lua, eu fiquei olhando para ele. Ele notou e olhou para mim, ficamos nos encarando um pouco, até que uma lagrima escorreu do meu rosto, tentei esconder e sai rapidamente da janela. Apaguei a luz e deitei. Um pequeno tempo depois ouvi uma batida na porta.


 


Anny: Dul, ta dormindo?
Ela entrou, ligou a luz e sentou do meu lado. 
Anny: tudo bem amiga?
Eu levantei e a abracei.
Dul: ele, ele não me ama, você viu? Viu o jeito como ele olhou pra ela?
Eu estava chorando.
Anny: Amiga... calma... não é bem assim...
Nesse momento o Chris entrou no quarto.
Chris: Dul...
Dul: me deixa quieta! Por favor. Você também Anny... eu estou bem... juro. –menti.
Ela e o Chris saíram do meu quarto, fiquei chorando e adormeci assim.


 


 


 


Narrado por Chris:

Voltamos do passeio a cavalo, que foi perfeito, e encontramos na sala os pais do Poncho e uma garota, chamada Mikaelle. Cara, que menina linda! A Dul ficou meio mal e foi deitar, nós ficamos na varanda conversando, a Mikaelle até era legal, mas a Manu fazia falta, só ela sabe como me fazer calar a boca quando falo alguma besteira. Olhei pra lua e lembrei dela, de repente a vi sentada na janela do quarto me olhando, logo ela saiu de lá. Subimos todos logo em seguida para nossos quartos, eu e o Poncho levamos as malas da Mikaelle até o quarto dela, cara, a mina vai fica uma semana aqui e trouxe 4 malas... Deixamos as coisas dela lá, a Anny tinha ido até o quarto da Dul ver como ela estava. Fui até lá também, vi que ela estava chorando tentei falar com ela mas não deu... Percebi que ela tinha ficado com ciúmes e eu só tinha percebido tarde de mais... Fui pro meu quarto e demorei pra pegar no sono, eu queria toda hora levantar e ir até ela, pedir desculpas, mas desculpas pelo que e porque? Acabei dormindo.


 


Narrado por Dul:

Levantei antes de todos e sai para dar uma volta a cavalo. Peguei o cavalo que eu gostava e montei, fui andando pelo pasto. Uma hora alguma coisa assustou o cavalo, ele começou a correr rápido e eu não conseguia controlá-lo. Tentei gritar, mas eu estava no meio do pasto, quem ia me ouvir? O cavalo estava trotando como se estivesse possuído, acabei perdendo o controle. Cai. Apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Chris:Acordamos e descemos, a Anny foi chamar a Dul mas ela não estava no quarto, sua cama já estava feita. Procuramos ela pela fazenda e nada... não a achávamos em nenhum lugar...Já era 10:00hs e nada dela. Pra casa ela não tinha ido porque suas coisas estavam no armário, mas onde ela estava?Eu, o Poncho e a Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais