Fanfics Brasil - Cap 40 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 40

13 visualizações Denunciar


Narrado por Chris:

Acordamos e descemos, a Anny foi chamar a Dul mas ela não estava no quarto, sua cama já estava feita. Procuramos ela pela fazenda e nada... não a achávamos em nenhum lugar...
Já era 10:00hs e nada dela. Pra casa ela não tinha ido porque suas coisas estavam no armário, mas onde ela estava?
Eu, o Poncho e a Anny pegamos os cavalos e saímos para procurar, a Mikaelle estava pintando as unhas, então não foi junto (¬¬). Carlos ajudou a procurar também. Carlos pegou um cavalo e foi para o pasto, nós fomos até a cachoeira e a procuramos por lá, mas nada dela, voltamos e ficamos parados perto da casa, de repente vimos o Carlos chegando com a Dul nos braços. 
Carlos: Encontrei ela caída no pasto, tinha saído a cavalo e deve ter perdido o controle das rédeas. Vamos levá-la lá pra cima.
Olhei para ela nos braços do Carlos, tão indefesa, tão fraca, tão.. tão.. triste. Me deu ciúmes por ele tê-la encontrado, por ter salvo sua vida, mas ao mesmo tempo me aliviei por ela estar viva. Olhei para seu rosto, vi um pouco de sangue no lado da cabeça.
Chris: ela esta sangrando!


 


Carlos: eu sei, vim o mais rápido que pude, vamos levá-la rápido lá pra cima.
Anny: Meu Deus, ela precisa ficar boa. –a Anny rezava.
Poncho: Vamos lá, eu vou ligar para o Doutor.
Subimos e colocamos a Manu na cama, enquanto isso o Poncho ligava para o médico. Sentei ao lado dela na cama, peguei na sua mão, Anny e Carlos estavam com o Poncho, Mikaelle no outro quarto, aproximei meu rosto do dela e a beijei. Coloquei naquele beijo todo meu sentimento, coloquei lá a minha vida, se fosse preciso eu a daria a ela, mas ela não podia.. não podia morrer. Peguei um pano com água e comecei a limpar seu rosto, ela tinha um corte acima da sobrancelha, parecia ser um pouco fundo. Fiquei um tempo ali e meia hora depois o Dr. Chegou. 
Dr: boa tarde, eu sou o Dr.Marcos, deixe me vê-la. –ele falou entrando no quarto.
Chris: Olá, Dr. Ela esta aqui. –apontei para a cama.
Ele pegou o pulso dela, tirou a pressão e fez mais alguns exames iniciais. 
Dr: Bom... ela esta bem... mas bateu a cabeça muito forte, ela não acordou ainda?
Chris: não...
Dr: hum... estranho, ela já deveria ter acordado... acho melhor levá-la para o hospital... precisamos fazer um raio X e outros exames para ver como esta a cabeça dela, o choque deve ter sido grande, e o tempo que ela está desacordada... precisamos levá-la para o hospital imediatamente.


 


 


 


Ele levantou e juntou seu material numa maleta preta, eu a peguei em meus braços e desci com ela. Poncho arrumou um colchão atrás da caminhoneta e eu coloquei a Dul lá, o Doutor foi na frente com seu carro, eu sentei atrás com a Dul, a Anny e o Poncho foram na frente e seguimos o Doutor Segurei a mão da Dul o caminho todo, ela ainda não tinha acordado e eu sentia seu pulso fraco. Chegamos ao hospital, desci com ela em meus braços e a coloquei na maca. Os enfermeiros a levaram para uma sala fechada. Duas horas depois o Doutor voltou.
Dr: Quem é o responsável por ela?
Os pais do Poncho já estavam ali.
Claudio: Somos nós nesse momento, ela esta de férias em nossa casa, a mãe dela não mora aqui.
Dr: Você tem uma autorização que te declare responsável por ela?
Claudio: sim, tenho tudo aqui.
Ele apresentou os papéis. (Para podermos viajar nossos pais assinaram uma autorização declarando os pais do Poncho como responsáveis por nós enquanto estivéssemos na cidade).
Dr: bem... eu acho que vamos precisar operá-la... 
Nós ficamos todos assustados.
Dr: Não é certo isso, então não se assustem, estamos aguardando o resultado do ultimo exame... mas, caso precise operar, acho melhor você pedir autorização a mãe dela, pois será uma operação muito arriscada.
Chris: O que... o que ela tem? Podemos vê-la?
Dr: Ela bateu a cabeça muito forte e tudo esta indicando que seja traumatismo craniano... por isso estamos aguardando o ultimo exame... e quanto a vê-la... não tenho muita certeza, posso levar só um comigo.
Anny: Eu vou...
Chris: não, deixa eu ir Anny, Por Favor.
Anny: ok...


 


Narrado por Anny:

O Doutor falou que só um poderia entrar para vê-la, eu ia ir, mas Chris pediu para ir, ele estava muito assustado e preocupado, vi isso em seus olhos, ele estava quase chorando, deixei que ele fosse.
Enquanto ele estava com a Dul, nós ficamos ali rezando. Logo a Mikaelle chegou e se juntou a nós. Fiquei com raiva daquela menina, porque em vez de nos ajudar a rezar ela ficava dando em cima dos enfermeiros e médicos que passavam, até foi tomar um cafezinho com um enfermeiro.


 


 


 


Narrado por Chris:

Segui com o doutor até onde a Dul estava. Entrei no quarto e ele me deixou sozinho com ela. Sentei numa cadeira ao lado da cama dela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.
Chris: Dul, você pode me ouvir?
Dul:....
Chris: se puder, me de algum sinal, mecha a mão, o pé, pisque, o que for, mas me de algum sinal, por favor.
Dul: ....
Eu comecei a chorar.
Chris: Por favor, eu preciso de você comigo, eu não sei.. não sei o que vai acontecer comigo se você não voltar, eu preciso de você. O motivo dessa viagem é você, o novo eu, minha nova forma de ver o mundo e as pessoas, minha nova vida, tudo, o motivo de tudo é você, por favor, não me deixe. Eu preciso de você.
Dul:....
Fiquei um tempo ainda com a cabeça encostada em sua mão e novamente pedi:
Chris: você me ouve? Dul, por favor, me de algum sinal de que esta bem.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu escutava somente os aparelhos que monitoram os batimentos cardíacos.Chris: Eu preciso que você fique bem ok, quero te levar em um lugar, e preciso de você bem. Vou te deixar descansar agora, por favor, não me deixe. Melhore, por mim.Nesse momento senti ela apertar levemente minha mão, me assustei, uma lagrima escorreu de meu rosto, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais