Fanfics Brasil - Cap 41 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 41

270 visualizações Denunciar


Eu escutava somente os aparelhos que monitoram os batimentos cardíacos.
Chris: Eu preciso que você fique bem ok, quero te levar em um lugar, e preciso de você bem. Vou te deixar descansar agora, por favor, não me deixe. Melhore, por mim.
Nesse momento senti ela apertar levemente minha mão, me assustei, uma lagrima escorreu de meu rosto, ela abriu os olhos, piscou, ela me olhava. A abracei.
Chris: Você.. você... você esta bem, Obrigado meu Deus! 
Dul: ai. –ela gemeu com o meu abraço, me afastei.
Chris: desculpa, te machuquei? –falei nervoso.
Dul: Machucou, mas não foi com seu abraço.
Chris: hã? O que?
Dul: nada Chris... esquece...
O Médico entrou no quarto.
Dr: Christopher, você pode se aliviar, ela ira acordar logo e não precisa ser operada... Opa, já acordou! Que bom.
Dul: posso ir pra casa já?
Dr: Daqui a pouquinho... só vamos fazer mais alguns exames rápidos e receitar alguns comprimidos contra dor.
Chris: ela não corre nenhum risco então? 
Dr: graças a Deus não. Ela não teve traumatismo craniano, mas como bateu muito forte a cabeça, ficou desmaiada esse tempo todo... Ela esta bem, daqui uns três dias vai estar totalmente sem dores e recuperada, pronta para outra.
Dul: recuperada sim... pronta pra outra acho que não Doutor... kk’
Eu sai do quarto e o Doutor ficou fazendo mais alguns exames com a Dul. Lá fora, o pessoal já sabia que ela não corria nenhum risco.
Chris: ela esta bem... e já acordou... 
Todos: ainda bem.. que bom... 
A Mikaelle veio até mim e me abraçou.
Mikaelle: eu sabia que ela ia ficar bem... 
Chris: é.. é.. aham... –fiquei meio sem jeito mais retribui o abraço, era solidariedade da Mikaelle.
Dr: Aqui esta ela. Já pode ir.
O Dr. estava chegando ao lado da Manu. Ela viu eu abraçando a Monique e paralisou.


 


Narrado por Dul:

Quando cai do cavalo, apaguei, só me lembro de ter acordado numa cama de hospital com o Chris olhando pra mim. Ele estava assustado. Enquanto eu estava desacordada eu sonhava com tantas coisas, eu estava num lugar escuro e lá na frente tinha uma luz muito intensa. Eu estava caminhando para ela mas ela estava muito longe ainda, enquanto eu caminhava toda minha vida passava na minha frente rapidamente, de repente ela começou a passar mais devagar, desde o dia em que vi o Chris pela primeira vez, eu via o olhar dele, vi os dias na praia, na praça e na casa da Anny, revivi cada momento, tudo em câmera lenta. Quando eu estava mais perto da luz olhei para trás e vi o Chris vindo em minha direção, ele falava alguma coisa que eu não entendia e me pedia para não deixá-lo. Acordei e o vi ao meu lado.
Conversamos, o Doutor chegou, o Chris saiu. O Doutor mediu minha pressão e sentiu meu pulso, depois rapidamente me receitou um remédio contra a dor e fomos para a sala de espera onde estavam todos me aguardando. Chegamos lá e meu coração gelou, paralisei. Vi o Chris abraçado na Mikaelle. Congelei aquela imagem. Eu olhava fixamente para os dois. Senti meu coração tomar uma facada. Tudo estava ficando preto. Pensei para mim: não desmaie. Seja forte! Agüente! Respirei fundo e fui andando em direção a sala, a Anny veio me abraçar, Chris e Mikaelle se soltaram, mas ela continuou ao lado dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Podem começar a odiar a Mikaelle ------------------------------------------------------------------------------------- Anny: Amiga, que bom que você esta bem! Não me assuste mais assim ouviu?!Dul: ok Anny... não vou mais te assustar. –sorri meio forçado.Claudio: Vamos então?Dul: vamos...Fomos caminhando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais