Fanfics Brasil - Cap 42 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 42

314 visualizações Denunciar


Podem começar a odiar a Mikaelle


-------------------------------------------------------------------------------------


Anny: Amiga, que bom que você esta bem! Não me assuste mais assim ouviu?!
Dul: ok Anny... não vou mais te assustar. –sorri meio forçado.
Claudio: Vamos então?
Dul: vamos...
Fomos caminhando em direção a entrada do hospital, a Anny e o Poncho estavam do meu lado, o Claudio e a Ana a nossa frente e o Chris e a Mikaelle atrás de nós. Aquilo me doía um pouco, eu me sentia fraca, de repente parei no meio do caminho, Chris me assegurou por trás.


Chris: você esta bem?
Dul: Estou! –olhei furiosa para ele e continuei andando.
Entramos na caminhonete, eu fui na frente com Ana e Claudio e os quatro foram atrás. Anny estava sentada ao lado de Poncho, os dois estavam abraçados. Mikaelle estava sentada quase em cima do Chris e com a cabeça encostada em seu ombro, aquilo me corroia por dentro. Ele estava olhado para mim fixamente e eu para ele, quando percebi desviei o olhar. Ele percebeu que eu estava chateada e se afastou um pouco da Mikaelle, fazendo ela desencostar de seu ombro. Chegamos na fazenda e o Claudio e a Ana me ajudaram a subir para o quarto, já eram 21:00hs. Um tempo depois a Anny subiu com um prato de sopa e ficou conversando comigo enquanto eu comia. Depois todos foram dormir, inclusive eu.
Acordei de manhã as 10:00 hs, eu estava muito cansada e o sono tinha me ajudado a ficar melhor. Levantei, fui no banheiro,me vesti  estava um pouco frio. Desci e sentei no sofá, Clara, a empregada me trouxe uma xícara de cha e um sanduíche, comi tudo com vontade, depois ela me trouxe um comprimido contra dor, engoli e agradeci a ela.


 


Dul: Obrigada Clara.. Onde está todo mundo?
Clara: Os patrão tão no serviço, e os meninos foram dar uma andada pela fazenda, já faz uma hora que saíram os quatro. –(ela fala meio caipira.)
Dul: os quatro?
Clara: é, o menino Alfonso, a namorada, o menino Christopher e a menina Mikaelle...
Dul: hum... –me decepcionei com o que ouvi. 
Clara voltou para a cozinha e me deixou sozinha, deitei no sofá e fiquei assistindo TV. Perto das 11:00 hs, os quatro entraram na sala rindo. Anny me viu e veio até mim.
Anny: então amor, já esta melhor?
Dul: aham... estou sim amiga...
Anny: que bom *-*
Sorri.
Anny: nós estávamos andando pela fazenda, não queríamos te acordar..
Dul: aham... tudo bem...
Poncho: você tinha que ter visto Dul, a Mikaelle tomou um tombo... mas um tombo... a gente caiu na gargalhada...
Dul: Serio? kkkk´ 
Mikaelle: ai.. sim.. aff’, sujei toda minha roupa, mas o Chris me ajudou a levantar e me limpar... –ela olhou para ele com carinha de anjo safado.
Chris: ér.. é..
Dul: aa... pois é... ele tem esse dom, de sempre estar na hora e no lugar certo. –falei irônica.
Poncho: é parece que ela já esta bem... o humor pelo menos continua igual... 
Dul: kk’ pois é...
Os outros também deram uma risadinha, menos o Chris, mas eu não dei bola. Depois fomos almoçar. Depois do almoço a eu a Anny e o Poncho sentamos lá fora, os dois em uma rede e eu sentei numa cadeira, logo atrás de nós vieram o Chris e a Mikaelle, o Chris sentou na outra rede e a Mikaelle sentou do lado dele, ele não deu bola pra isso, afinal a rainha da beleza estava do lado dele. Eu estava com ciúmes, muito ciúmes, mas fiz de tudo para disfarçar, olhei para o campo e vi o Carlos em cima de um cavalo pastoreando umas ovelhas, eu fiquei olhando para ele distraidamente, meu pensamento estava em outro lugar, nem percebi que estava olhando para ele.


 


 


 


Anny: Dul... ooi, terra...
Poncho: iii... parece que ta desligada...
Anny: Duuuullll –ela me chamou novamente.
Dul: hã? O que? Que foi?
Eles começaram a rir.
Poncho: pensando no Carlos é?
Dul: hã? Que Carlos?
Anny: iii... ta bem desligada, é que você ta ai olhando pra ele fixamente.
Dul: aa... não... eu tava com o pensamento longe... não era no Carlos não...
Mikaelle: aa, não precisa disfarçar Dul... a gente já viu que você ta caidinha por ele..
Dul: eu to o que?
O Chris estava calado.
Mikaelle: é, você ta afim do Carlos, também... com aquele corpo dele...
Dul: Se toca garota! Eu não me apaixono por corpo como algumas –olhei para ela- prefiro o que a pessoa tem por dentro.
Mikaelle: kk’, que papo ultrapassado... Todo garoto prefere mil vezes uma menina com corpo do que uma CDF retardada... –ela olhou para mim, insinuando que eu era a CDF e ela a gostosa.
Chris: Acho que você ta certa em parte Mikaelle... –meu coração sentiu uma pontada- todo garoto gosta de uma gostosa, mas só pra pega mesmo... quando o cara se apaixona ele não ta nem ai pra sabe se a menina tem corpo ou não, porque a garota precisa ter mais que uma*******e um peito pro cara ficar amarrado nela...
Mikaelle: Mas se hoje você tivesse que escolher, isso é só um exemplo ta.., entre eu e a Dul, quem você escolheria?
Todos nós olhávamos para ele.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos nós olhávamos para ele.Chris: credo, eu só dei uma opinião e já me colocam contra a parede! Vixii! Kkk’Todos riram, eu só sorri. Fiquei desapontada com ele, eu esperava ouvir que ele me escolheria ou alguma coisa assim, mas ele preferiu não responder... Passamos a tarde ali conversando um pouco e depois e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais