Fanfics Brasil - Cap 47 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 47

368 visualizações Denunciar


Chris: não... não consigo dormir de lado... –ele mentiu.
Mikaelle: huum... ta ok...
Ela virou pro outro lado e adormeceu. Anny e Poncho já tinham pegado no sono também, eu e Chris continuávamos olhando para o teto. Virei a cabeça para olhar pra ele e vi que ele estava me olhando.
Dul: que susto!
Chris: o que?
Dul: você ai me olhando, eu achei que já tava dormindo... –ele sorriu.
Chris: fiquei com medo de dormir.
Dul: porque? :S
Chris: imagina se eu acordo e tu não ta mais do meu lado?
Me deitei de lado, Ele virou também, estávamos bem perto, nossos corpos quase se encostavam, pousei minha mão entre nós dois, no colchão.
Dul: Como assim?
Ele colocou a mão dele em cima da minha.
Chris: é que parece um sonho estar deitado do teu lado. –ele sorriu, sorri de volta.
Dul: não vou sair daqui, não se preocupe.
Chris: ok. Eu.. eu... Me da um abraço?


 


Dul: porque?
Chris: nada... deixa pra lá...
O abracei. Ele me apertou forte, senti sua respiração em minha nuca, me arrepiei.
Nos separamos, mas continuamos cara a cara .
Sorri.
Chris: arrepiou foi?
Dul: é por que ta frio, dã... –menti.
Chris: vem aqui que eu te esquento.
Dul: há-há. Começou o momento pegador já?
Chris: você que disse que tava com frio...
Não respondi nada, só sorri.Fechei os olhos e ele colocou seu braço por cima do meu corpo me puxando para perto, dormimos cara a cara, sentíamos ambos a respiração um do outro. 
Mais tarde, Anny e Poncho acordaram, a Anny tem uma paixão por fotos, e viu eu e o Chris dormindo daquele jeito, pegou minha câmera e tirou mais uma foto sem eu saber, ela fez isso varias vezes desde que chegamos, ela é muito boa nisso. Anny e Poncho desceram e deixaram lá em cima, eu ,Chris e Mikaelle. 
Um tempo depois acordei e Chris estava virado para a Monique com o braço por cima dela. Fiquei P. da vida com aquela cena , cutuquei disfarçadamente ele fazendo-o acordar.
Chris: Dul? –ele olhou para mim.
Dul: ela também tava com frio é?
Chris: hã? Quem?


 


 


 


Dul: a Mikaelle.
Ele percebeu que estava com o braço por cima dela, rapidamente tirou-o.
Chris: eu não abracei ela.
Dul: e se tivesse abraçado, qual o problema... eu não tenho nada a ver com isso... – eu estava triste, levantei e fui saindo do quarto. Ele levantou e me pegou pelo braço.
Chris: eu não abracei ela, sei lá, devo ter sonhado e me virado, mas não abracei ela.
Olhei em seus olhos.
Dul: tudo bem Chris... não importa...
Chris: não importa?
Dul: não... não sei... que diferença faz? Você é solteiro e faz o que bem quiser com sua vida...
Chris: mas... eu só quero que você entenda que eu não abracei ela, eu abracei você, não ela. Ok.
Dul: ok.. vou descer...
Me virei e desci as escadas do sótão, ele veio atrás de mim.
Chris: Dul... –ele me pegou pelo braço.
Dul: que? –virei e dei bem de cara com ele, minhas mãos estavam em seu peito.
Dul: Chris...
Ele me beijou. Foi intenso. Suas mãos em meu rosto, um beijo forte, apaixonado.


----------------------------------------------------------------------------------


Como dormiram Dul e Chris



 


O Beijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me beijou. Foi intenso. Suas mãos em meu rosto, um beijo forte, apaixonado. Dul: Eu não entendo...Chris: o que?Sai dali correndo e me tranquei no meu quarto. Deslizei pela porta e sentei no chão. O que ele quer? Porque esta brincando comigo assim? Porque eu não consigo me controlar? O que você quer afinal? Ele esta se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais