Fanfics Brasil - Cap 49 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 49

274 visualizações Denunciar


sorrimos. Não demos as mãos mas ficamos com elas grudas no mesmo lugar.
Ele ria e me olhava rir, ficava um tempo me fitando enquanto eu sorria. O momento estava tão bom. Pena que o filme acabou... ‘’/
Chris: aaaa, por mim eu ficava a noite toda aqui...
Dul: eu também. –olhei pra ele e sorri.
Mikaelle: nem pensem nisso... vamos logo pra boate que eu quase dormi aqui. –ela bocejou.
Levantamos e saímos do cinema, antes de ir pra boate fomos jantar, pedimos 2 pizzas *--------* 
As pizzas chegaram.
Mikaelle: aii... pizza engorda...
Dul: não Mike... quem engorda é você. (piada velhaaaa)
Rimos um pouquinho. Começamos a literalmente devorar as pizzas... Ficamos mais um tempo sentados conversando e depois fomos para a boate que não ficava muito longe dali, afinal a cidade não é tão grande... Chegamos no local da boate e entramos na fila, ninguém pediu identidade nem nada, entramos. Lá dentro estava muito escuro, super legal o ambiente. Quando já tinha praticamente lotado o lugar, apagaram todas as luzes e tudo ficou completamente escuro, uma voz assustadora começou a contar em seqüência: 5, 4, 3, 2, 1, 0, vai começar, prepare-se. E a musica iniciou juntamente com algumas luzes na pista, o restante do lugar estava escuro, um pouco iluminado pelas luzes que vinham do meio da pista, e o único lugar mais visível eram os bares de bebidas, fora da pista tinham alguns puffs e mesas com cadeiras.


 


Dul: que maraaa, ta muito show isso gente!
Chris:nossa, muito mesmo!
Poncho: vamos lá pro lado galera.
Fomos todos para um canto que era beeeem escuro, quase não enxergávamos uns aos outros, Anny e Poncho no amasso como sempre... ;D
Mikaelle: Chris, vamos dançar?
Chris: aa... to meio cansado... depois eu vou...
Mikaelle: você quem sabe...
Poncho: vamos amor?
Anny: vamos.
Eles foram e a Mikaelle acabou acompanhando eles. Eu estava do lado do Chris, o sentia bem perto mas não via seu rosto, sentia sua respiração.
Chris: Dul, eu posso fazer uma coisa?
Dul: po... pode...


 


 


 


Ele pegou no meu rosto e me beijou, estava sendo intenso, com vontade, ninguém nos via, ele (digamos) deitou em cima de mim, encostei minha cabeça no puff que eu estava sentada e deixei ele me beijar deitando por cima de mim, o beijo estava ótimo, sentíamos ambos desejo um pelo outro. Passei a mão por dentro de sua camisa, nas suas costas e senti ele se arrepiar, ficamos nos beijando pó uns três minuto eu acho, depois paramos com selinhos. Ele passou seu queixo no meu pescoço e pela bochechas, senti sua barba (feita é claro) roçar meu rosto, que calor que me deu. Nos afastamos e ficamos um segurando a mão do outro, estávamos nos olhando nos olhos, não dava para ver, mas dava para sentir.
Chris: Dul, eu preciso te falar uma coisa...
Dul: fala.
Chris: eu...


 


Mikaelle: vem Manu, dança essa musica comigo! –ela me puxou pelo braço e me arrastou pra pista.
Eu ia voltar até ele, mas ele veio até mim e começou a dançar também, então comecei a dançar. Cheguei perto dele.


Dul: o que você ia dizer?
Chris: eu ia te convidar pra dançar... –ele mentiu.
Ficamos dançando nós três juntos, a Anny e o Poncho estavam agarrados mesmo sendo uma musica meio funk... kkk’ de repente a Mikaelle ficou entre eu e o Chris e começou a rebolar para ele, eu virei de costas para eles e do nada apareceu um cara na minha frente e começou a dançar comigo. 
Sandro: e ai gostosa?


 


 


 


Dul: oi... –aff’ pensei.
Sandro: ta no ponto viu...
Dul: ponto pra que?
Sandro: pra mim. Ta bem gostosinha, como eu gosto.
Dul: se toca...
Sandro: que foi, vai da uma de difícil? 
Dul: difícil o********, não vou bancar difícil porque você não vai conseguir nada.
Sandro: que isso gostosa, vem aqui vem...
Ele me agarrou a força e começou a me beijar, eu batia nele, ele estava bêbado, era nojento. Ele era mais forte eu não conseguia me soltar,


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele era mais forte eu não conseguia me soltar, 5 segundos depois do cara me agarrar e me beijar a força Chris fez o cara me largar com um empurrão, Anny me abraçou e o Chris deu um soco com tudo na cara dele. Era um garoto, devia ter uns 18, 19 anos, mas o Chris era mais forte e derrubou o tal de Sandro no chão com mais um soco, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais