Fanfics Brasil - Cap 50 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 50

336 visualizações Denunciar


 


Ele era mais forte eu não conseguia me soltar, 5 segundos depois do cara me agarrar e me beijar a força Chris fez o cara me largar com um empurrão, Anny me abraçou e o Chris deu um soco com tudo na cara dele. Era um garoto, devia ter uns 18, 19 anos, mas o Chris era mais forte e derrubou o tal de Sandro no chão com mais um soco, ele ia dar outro quando outro cara segurou ele e deu um soco na boca do Lipe (esse era amigo do que tinha me agarrado e também tava bêbado), o Poncho se meteu pra defender o Chris e deu um soco no cara que tinha acertado o Chris, o outro caiu também. Sandro se levantou e avançou no Chris, mas o Chris acertou ele de novo e ai os seguranças seguraram o Sandro, Chris ia dar outro soco no cara mas os seguranças não deixaram.
Chris: eu vo te mata seu filho da Pu.ta
Sandro:cala boca Mané, vai te volta ouviu!
Chris: porque não vem agora então, te quebro inteiro.




Sandro tentou ir pra cima do Chris mas não conseguiu, os seguranças o colocaram pra fora da boate e ele foi levado para a delegacia, eu e a Anny estávamos abraçadas, com medo é claro. Chris veio até mim e me olhou assustado:
Chris: você esta bem? Ele fez alguma coisa? Ele te machucou? –ele falava muito assustado.
Dul: não.. não.. eu to bem... to... você ta sangrando Chris!
Chris: não foi nada... não se preocupa, quero saber se você ta bem?
Dul: to...
Chris: vamos embora Poncho...
Poncho: vamos brother...
Saímos da boate e fomos pro carro, como antes, Anny e Poncho na frente, eu, Chris e Mikaelle atrás.
Dul: obri... obrigada Chris. –olhei para ele.
Chris: tudo bem... –ele passou a mão no meu rosto.
Mikaelle: ai gente... tudo isso só porque o cara queria te beijar Dul? Beijasse ele e pronto ora...
Anny: aaa, cala boca garota, fica quieta ai na tua, some, dorme, faz qualquer coisa menos abri a boca! –a Anny se estressou.
Mikaelle: credo, vo dormi mesmo... –ela deitou e dormiu.
Eu peguei um lencinho que tinha na minha bolsa e limpei o sangue da boca dele, ele sorriu pra mim.
Dul: obrigada Chris... se não fosse você...




 




Chris: tudo bem, não se preocupa mais com isso ta...
Dul: mas ele falo que vai te volta...
Chris: ela tava bêbado, amanha nem vai sabe com quem brigo...
Dul:ok ...
Deitei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos, ele apoiou sua cabeça na minha e também fechou os olhos. Acho que nossos pensamentos se fundiram, eu lembrei do beijo, da briga e do modo como ele se preocupou comigo, acredito que ele tenha pensado a mesma coisa. Chegamos em casa e subimos pros quartos. Tirei a maquiagem e antes de fechar a porta dei boa noite pro Chris.
Dul: boa noite Chris.
Chris: boa noite Dul.
Fui até a porta do quarto dele e dei um beijo em seu rosto, virei e ia entrar no meu quarto, ele pegou me braço e me virou novamente, deu um beijo em minha testa. Sorri. Voltei pro meu quarto, deitei e dormi. Sonhei com ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentarem jubsvondy e estervondy Vou continuar sim...... ----------------------------------------------------------------------------------- Narrado por Chris:Beijei ela na boate. Que beijo! Até deitei por cima dela, quando ela passou as mãos por baixo da minha camisa... nossa... nunca me arrepiei quando uma garota fez isso, mas com ela... noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais