Fanfics Brasil - Cap 53 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 53

12 visualizações Denunciar


Momento cut-cut vondy


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chris: pode dormir, eu te protejo. –ele falou baixinho.
Dul: mas eu to com frio, preciso que tu me esquente como ontem de tarde. –sorri, ele sorriu mais ainda.
Arrumei o travesseiro e deitei, ficamos novamente cara a cara.
Chris: dorme bem meu anjo.
Dul: você também –sorri e virei pro outro lado.
Ele ficou com medo de me abraçar, achando que eu fosse ficar braba ou coisa assim. Deu uma trovoada. Peguei a mão dele e coloquei por cima de mim apertando contra o meu peito, ele chegou bem perto de mim por trás, estávamos quase de conchinha como a Anny e o Poncho.
Dul: você disse que me protegeria, eu tenho medo de trovões.
Ele me abraçou mais forte, sussurrou:
Chris: eu te protejo.


 


Dormimos.
Domingo. Acordamos. Eu e Chris não estávamos mais agarrados. Levantei, a chuva havia parado. Dei um beijo no rosto do Chris, ele dormia. Desci para trocar de roupa, Anny e Poncho já estavam lá em baixo tomando café, entrei no meu quarto fechei a porta e fui tomar um banho. Sai do banho enrolada na toalha com a cabeça baixa tentando ajeitar as pantufas no meu pé, não olhei pra frente, virei pro lado e procurei uma roupa, peguei um shortinho e uma blusinha meio ombro branca, eu ainda estava enrolada na toalha, penteie meus cabelos, me virei e o Chris estava sentado no sofazinho do quarto mordendo o lábio inferior. 
Dul: aaa, Que ta fazendo ai Christopher? Não ta vendo que eu to pelada??
Chris: tu não ta pelada...
Dul: mas vou ficar, eu já ia tirar a toalha pra me vestir! Sai!
Chris: Deixa eu ver tu se troca?


 



Dul: ta doido menino? Se manda, sai, sai, anda logo! –peguei ele pelo braço e ele saiu do quarto rindo. Aff, tarado!


 


 


 


Troquei de roupa e quando estava fechando o fecho da minha calça ele entrou novamente no quarto.
Chris: preto, adoro...
Dul: o que?
Chris: a calcinha...
Dul: aaaai seu pervertido irritante, saaai! –joguei meu travesseiro nele.
Chris: mas você já se trocou. :S 
Dul: a é... >.< kk’
Sai do quarto com ele e nós descemos. Estávamos nas escadas.
Chris: Dul... ontem eu queria te falar um negocio...
Dul: fala ora...
Chris: aa.. eu acho melhor nem começa... sempre que eu vo fala contigo alguém aparece...
Anny: oi meus amores, vamos tomar café?
Chris: aff’ falei...
Anny: o que eu fiz? :S
Chris: nada maninha... vamos... to morto de fome mesmo...
Descemos e tomamos um super café.


 


Poncho: o que a gente vai faze hoje?


Anny: o, tive uma super idéia... bem que a gente podia ir acampar né? 
Poncho: boa amor, vocês preferem ir na cachoeira ou do outro lado da cidade onde tem o parque de acampamento?
Chris: vamos levar elas pro parque cara, tem o tobogã lá e é bem legal, ai a gente podia passa a semana lá, ia se muito fera...
Dul: a, vamos *---*
Poncho e Anny: fecho...
Passamos a manhã combinando sobre o acampamento, depois fomos almoçar, era almoço de domingo e foi lá fora, um churrascão ;P tava ótimo. Depois do almoço ficamos conversando e quando vimos era 4 da tarde :O acabamos decidindo sair amanha depois do almoço. 
Nós quatro fomos dar uma andada pela fazenda. 
Dul: isso aqui é lindo né?
Anny: nem fala amiga... muito foda... é perfeito. –ela deu um beijo no Poncho. Eu e Chris de vela u.u
Chris: podia se mais perfeito. –ele sussurrou pra mim enquanto Poncho e Anny se beijavam.


 


 


 


Duç: o.O ? –fiz uma cara tipo hã como assim? :S
Voltamos logo pra casa, entramos, subimos, fomos tomar banho. Abri o chuveiro e fiquei pensando na viagem, em cada momento dela. Sai do banho enrolada na toalha e troquei de roupa. Coloquei uma calça de moletom e uma blusinha branca colada no corpo, parecia uma skatista ;D desci. Chris ficou me olhando do sofá. Me joguei ao lado dele e peguei o controle. Troquei de canal. Ele pegou o controle da minha mão e colocou no futebol novamente.
Chris: ué? Não vai brigar comigo?
Dul: kk’ não, to me acostumando já...
Chris: é bom mesmo...
Dul: bom mesmo porque? Kk’
Chris: porque vai ter que me aturar por muito tempo...


Dul: Eu? Eu não ... vai sonhando vai... ¬¬
Chris: claro que vai... a gente estuda junto né... tem o resto do ano pra me aturar...
Dul: a... ta... achei que tava falando de outro jeito...
Chris: acho que eu tava falando que ia ter que me atura pro resto da vida?
Dul: há-há... sonha ¬¬
Chris: eu sei que tu gosta do gostoso aqui...


 ----------------------------------------------------------------------------------

Ta chegando a declaraçao

 

Fuis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cats Amanha eu posto mais  Seja bem vinda e obrigada pelos comentarios: dulcecandyvondy    Jubsvondy e estervondy que bom que voces gostam da web estou muito feliz     Hilario :    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais