Fanfics Brasil - Cap 55 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 55

14 visualizações Denunciar


Chris: o que foi? –ele me perguntou meio espantado.
Dul: kkk’, nada, esse silencio entre a gente, :S kk’
Ele começou a rir também.
Chris: sabe, esse é mais um motivo pra eu te achar diferente das outras meninas. Você é espontânea. Não precisa ficar inventando mil coisas pra ser legal, simplesmente faz o que te da vontade. 
Fiquei meio tímida... Olhei para ele, ele olhou para mim.
Dul: é, já to começando a gostar de ti também...
Chris: kk’, confessa que me ama.. u.u
Dul: aff’ convencido, Eu não te amo, ruun!
Chris: marrenta. 
Dul: comedor de meninas
Chris: kk’ santinha.
Dul: Boboca.
Ficamos nos cutucando e falando essas coisas até que depois de uma meia hora eu chamei ele de gay.
Dul: Gay
Chris: a é? Eu sou gay?
Dul: é.
Chris: não sou não...
Dul: prova, haha.


 


Ele me deitou e me beijou, que beijo bom, que sonho! Voltamos a sentar e eu falei:
Dul: viu... eu disse que era gay, nem sabe me beijar como homem...
Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.
Chris: a é?
Dul: é, haha!
Ele pegou meus cabelos firmemente e me colou em seu corpo, começou a me beijar ferozmente, era um beijo devastador, intenso, louco, com vontade, ele segurava meus cabelos e me conduzia, me segurando pelas costas fez meu corpo grudar mais ainda no seu. Muito tempo depois ele me largou, eu estava completamente sem ar.
Chris: sou gay ainda?
Dul: aa.. –respirei- não.. não.. acho que não... –nós dois rimos.
Meu deus o que foi isso? Que beijo! Ave Maria! OMG! Eu viajei. Ficamos meio sem jeito, afinal porque a gente tinha se beijado :S


 


 


 


Narrado por Chris:

Ela me chamou de gay, ai beijei ela, ela disse que eu continuava parecendo um gay, agarrei seus cabelos e colei ela no meu corpo, que beijo, sintonia total, nossa... foi muito bom... viajei naquilo, sonhei acordado.


 


Narrado por Dul:

Levantamos e fomos tomar café, Anny e Poncho também vieram. Não falamos nada, e agimos normalmente, porque a gente se beijou me Deus? Mas como foi bom...
Poncho e Anny: oi *-*
Chris: oi *-*
Dul: oi *-*
Ficamos conversando e depois do almoço fomos para o rio, tinha mais gente acampando por ali.
Jeni: olá, tudo bem? Meu nome é Jeni, vocês também estão acampados aqui?
Uma garota veio falar conosco.
Chris: aham.. estamos sim, >.<
Jeni: ai que legal... bom.. prazer Jeni...
Chris: prazer Chris..
Poncho:Poncho.
Anny:Anny..
Dul:Dul...
Ela voltou para o rio com alguns amigos dela, e eles começaram a jogar vôlei. Entramos no rio e fomos jogar com eles.
Jeni: pessoal, esses aqui são Chris,Poncho,Anny e Dul, certo?
Nós: certo
Jeni: estes são Bred, Caio, Luka, Ana e Suzi...
nós: oi gente... prazer...
Eles: oii.. prazer..
Começamos a jogar vôlei juntos e ficamos conversando, Bred namora Jeni, Caio, Ana, Luka e Suzi, eram amigos, mas ficavam as vezes um com o outro e tal... Anny e Poncho também se apresentaram como namorados, eu e Chris como amigos...
Ficamos amigos daquele grupo, e eles acabaram montando suas barracas com as nossas, a noite fizemos uma fogueira e ficamos todos em volta dela ,começamos a contar histórias de terror e nos divertimos muito. Fomos dormir. Dormi juntinha com o Chris, mas dessa vez nem conversamos nada alem do boa noite, estávamos cansados...
Quarta. Acordei e fui lavar o rosto numa fonte que tem ali perto, estava com o rosto encharcado de água fui pegar uma toalha pra me secar e escorreguei, antes de eu cair Chris me segurou pelo braço.
Chris: opa...
Dul: kk’, valeu Chris, ia ser um tombo e tanto...
Chris: kk’, eu te salvei... mereço uma recompensa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: kk’, eu te salvei... mereço uma recompensa? Dul: hum.. deixa eu ver... aham...Dei um beijo na bochecha dele.Chris: ótimo jeito de começar o dia. >.<Eu sorri.No almoço, comemos um carreteiro que o Luka tinha feito, tava super bom..Dul: hum, que comida boa *-* já pode casar... kk’Luka:&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais