Fanfics Brasil - Cap 56 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 56 -Maraton Final of Season

11 visualizações Denunciar





Chris: kk’, eu te salvei... mereço uma recompensa? 
Dul: hum.. deixa eu ver... aham...
Dei um beijo na bochecha dele.
Chris: ótimo jeito de começar o dia. >.<
Eu sorri.
No almoço, comemos um carreteiro que o Luka tinha feito, tava super bom..
Dul: hum, que comida boa *-* já pode casar... kk’
Luka: quer se candidatar a noiva?
Ele me olhou nos olhos, fiquei meio sem jeito mas meio que retribui o olhar.
Dul: a... –ia dizer talvez (mas brincando é claro) preferi não falar nada... Lipe ficou me olhando meio desapontado.
Ana: aa Lukinha, vai me abandonar é? –ela falou brincando.
Luka: aa, eu nunca vo te abandona, ;D –ele brincou com ele também.
A turma era bem legal, Jeni e Ana, era super divertidas, só a Suzi que era um pouquinho estranha... mas não dei bola pra isso... é só o jeito dela..




Narrado por Chris:

Quando Luka perguntou se a Dul queria se candidatar a noiva eu fiquei com ciúmes, achei que ela fosse dizer um não bem grosso, como me cortaria, mas ao invés disso ela ainda me olha nos olhos do cara... fiquei muito chateado com ela. 




Narrado por Dul





Ficamos conversando e se conhecendo melhor, depois fomos todos pro rio e passamos a tarde lá. De noitezinha voltamos, Luka preparou uma comida bem gostosa de jantar.
Continuamos conversando e um tempo depois Chris deu boa noite pra todos e foi deitar. Ele quase não tinha aberto a boca o dia todo. Ficamos mais um tempo ali conversando e depois todos fomos dormir. Entrei na barraca e vi uma lágrima no rosto do Chris, ele estava olhando para o céu. Quando ele notou que eu entrei na barraca escondeu o rosto rapidamente para mim não ver que ele estava chorando, ele fingiu estar dormindo, eu fiz que não tinha visto, mas fiquei muito triste porque ele devia estar pensando na menina da escola. Deitei ao lado dele e dormi. 
Quinta. Acordamos juntos, eu e ele. Ele me olhou nos olhos e baixou o rosto.




 




Dul: chris, o que foi? 
Chris: nada não... sei lá sabe.. nunca senti o que eu to sentindo, nunca fiquei desse jeito, me sinto estranho sabe. Eu estou apaixonado.
Dul: eu sei que você esta apaixonado pela menina da escola... mas tenta aproveitar a viagem... –fiquei muito triste mais tentei animá-lo...
Chris: você não entende, a menina da escola... ela...
Escutamos um grito fora da barraca, levantamos rápido e fomos ver o que era.
Suzi veio correndo da fonte e disse que tinha visto uma cobra, fomos olhar era um cipó... ¬¬ acabamos todos rindo, menos ela é claro... A tarde, fomos novamente para o rio, eu e as meninas tomamos banho de sol *-* tava super bom, e os meninos ficaram loucos :p




Narrado por Chris: 

Nossa... as meninas deitaram todas de costas pra tomar banho de sol... nós no rio fizemos uma votação pra eleger a mais gostosa...
Poncho: Anny é claro... e se alguém vota nela eu corto o kct. Kk’
Bred: Jeni é claro... e eu corto o kct também... kkk
Caio: eu acho a Ana a mais gostosinha.. mas a Suzi também é boa, a Dul dá também...
Luka: eu achei a Dul cara... olha que bunda... –ele mordeu o lábio inferior, aquilo me deu ódio. 
Eu ia mandar ele cala a boca, mas me segurei... afinal não podia fazer nada... a gente tava só brincando...
Luka: e tu cara? –ele perguntou olhando pra mim...
Chris: a... eu voto na Dul também... –falei olhando sério pra ele.
Luka: o cara... tu ta pegando ela? Desculpa ai.. não vou corre atrás de mina que tem dono viu... não sabia...achei que fossem só amigos...
Chris: não... nem se estressa... não namoro ela...- eu achei legal da parte do Luka ter dito aquilo... mais tarde abri o jogo com ele, ele parecia ser um cara legal..
Chris: viu.. cara.. desculpa por aquela olhada...
Luka: que isso... nem se estressa... só pareceu que tava com ciúmes...
Chris: mas eu fiquei... to apaixonado por ela cara...
Luka: sério? Mas e ela?




 




Chris: nada... não gosta muito de mim...
Luka: ela sabe?
Chris: não... não falei nada ainda...
Luka: mas tem que fala cara... e se ela não quiser parte pra outra.. mina tu deve pega de monte...
Chris: nem fala Brow... já dispensei varias por causa da Dul... porque eu sempre fui galinha.. e ela não gosta de cara assim...
Luka: ta apaixonado mesmo heim.. boa sorte cara...
Fiquei conversando com o Luka enquanto as meninas tomavam banho de sol e os guris jogavam bola no campinho, o cara era super gente boa. Fiz uma amizade boa com ele.
Depois voltamos todos pro acampamento.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Narrado por Dul:Ficamos tomando banho de sol e falando sobre os meninos, fizemos uma eleição pra ver qual era o mais gostoso...Anny: o meu Poncho *-*Jeni: o meu Bred *-*Ana: o caio é mais gostosinho eu acho... mas o Luka e o Chris são também :PSuzi: eu achei o Chris, cara que corpo que aquele homem tem 66)Meu san ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais