Fanfics Brasil - Cap 58 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 58 -Maraton Final of Season

392 visualizações Denunciar


Quando nossos lábios iam se tocar abaixei a cabeça e ele acabou beijando meus cabelos.
Dul: 
Desculpa Caio... eu não posso... 
Caio: 
porque? Você tem namorado?


Dul: não... mas eu não quero... tudo bem?
Caio: ta.. ok.. vamos pra roda...
Saímos da barraca e Chris estava olhando para mim, desviei o olhar. Sentei na roda e não olhei para ele.
A Garrafa foi girada, caiu no Luka.
Caio: verdade ou conseqüência?
Luka: verdade.
Caio: kk’, é verdade que a*******da Dul é a mais gostosa?
Arregalei os olhos.


 


Luka: a.. cala boca cara... não estraga a brincadeira... 
Vi que Luka se irritou com a pergunta. Ele levantou e disse que ia dormir, foi pra sua barraca. Nós acabamos desistindo da brincadeira também... Entrei na barraca e Chris entrou logo atrás de mim.
Chris: você beijou ele? – ele olhou fundo nos meus olhos.
Dul: e se tiver beijado?
Ele abaixou a cabeça.
Dul: você não beijou ela?
Chris: nem pense nisso! E não diga que beijou ele só porque eu beijei ela.
Dul:então você beijou ela? –olhei triste para ele.
Chris: não. 
Dul: como eu vou saber?
Chris: eu tenho algum motivo pra menti?
Dul: não... nenhum.
Chris: você beijou ele né?
Dul: que tipo de garota acha que eu sou heim? Eu não fico com o primeiro que me aparece! –falei braba e decepcionada.


 


 


 


Chris: você não beijou ele? –ele me olhou com esperança.
Dul: Não! E boa noite Christopher Uckermann! –me virei e me afundei na coberta.
Chris: Dul... desculpa, eu não quis te magoar.
Dul: você já teve um tempo pra me conhecer, deveria saber que eu não sou esse tipo de menina. –olhei com uma lagrima nos olhos para ele.
Chris: por favor, me perdoa? Não chora, eu não posso te ver chorar!
O abracei. 
Dul: não pense coisas assim de mim, ok?
Chris: ok, prometo.
Deitei e ele deitou comigo, fez cafuné nos meus cabelos, eu não conseguia dormir, quando ele parou de fazer cafuné, deduzi que estava dormindo me virei e fiquei olhando ele deitado. Tão lindo, tão sereno, tão feliz... me apaixonei mais ainda. E outra lagrima caiu. Ele ama outra. Mas se ama outra, porque age assim comigo? Deitei e dormi pensando nisso.


 


Sexta. Acordei, me espreguicei e olhei pro lado. Ele ainda dormia. Levantei e fiz duas xícaras de café, voltei pra barraca, ele estava acordando, deu um bocejo. Que lindo! 
Dul: ooi (:
Chris: ooi >.<
Dul: pra fazer as pazes com você. –estendi uma xícara de café pra ele.
Chris: otioti >.< -ele sorriu.
Dul: sexta já né, UAU... passou muito rápido...
Chris: aham :O 
Ficamos conversando eu e ele, os outros também levantaram. Depois do almoço decidimos ir pro rio, Poncho e Chris nos guiaram por uma trilha diferente, o caminho era mais longo não acabava nunca.
Anny: pra onde a gente ta indo amor?
Poncho: já vamos chegar, é onde tem o tobogã que a gente falou...
Dul: sério? Que legal *-*
Chris: é muito legal lá...
Continuamos caminhando, os outros também estavam com a gente. Chegamos ao tão esperado tobogã, era uma espécie de mini parque, tinha o tobogã e mais alguns brinquedos, era um lugar bem divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: UAU, que lugar legal! Olha, olha, o tobogã lá *--*Chris: vamos... –ele me pegou pelo braço e saímos correndo, os outros vieram atrás.Chegamos lá em cima, podem ir duas pessoas por vez, juntas, eu estava com medo, então todos foram na frente, Chris ficou por ultimo pra ir comigo *-* Dul: aaa, eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais