Fanfics Brasil - Cap 60 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 60 -Maraton Final of Season

16 visualizações Denunciar


Anny: kk’, não. :P
Dul: Jura? Vocês ainda não..? Credo Anny, o Poncho vai fica deprimido assim :P
Anny: é que eu ainda to com medo sabe... eu amo tanto ele, e sinto que ele me ama.. mas e se eu estiver errada e ele só quiser conseguir isso ai... e depois?
Dul: Amiga... o Poncho te ama, ele nunca ia fazer isso com você... Sério... Ta na cara que ele te ama... todo mundo vê... não fica pensando isso dele cara.
Anny: é.. você esta certa amor, obrigada... mas falando em ta na cara, só você não se tocou que o Chris te ama...
Ela falou aquilo e eu arregalei os olhos.
Dul: não viaja amiga... –eu me virei pra olhar pra ele, a cena que vi me deixou morta de raiva. Ele estava atrás da Suzi, ‘’ensinando’’ ela a jogar, ela segurava o taco e ele estava com a mão atrás da dela. Aquilo me fez paralisar, senti uma dorzinha no peito. Será que ele mentiu? Será que eles tinham ficado naquela noite? Será? Aquela cena me fez querer chorar e isso era normal. Eu estava apaixonada por ele, ver ele praticamente abraçando outra me cortou o coração. Anny percebeu.


 


Anny: amiga... ele não esta fazendo o que você esta pensando.
Dul: o que eu estou pensando? –olhei para ela com os olhos molhados.- Anny, vou para o acampamento, por favor, não o mande atrás de mim, me deixe sozinha um tempo. Preciso pensar.
Levantei e sai dali andando, Chris não viu que eu sai dali, os outros não deram muita bola, acharam que eu estava indo ao banheiro ou coisa assim. Anny ficou lá sentada. Fui em direção a trilha por onde tínhamos vindo, entrei nela e segui em frente. Parei. E agora? Pra onde eu vou? Na minha frente tinham dois caminhos, um ia pra esquerda, outro pra direita, tentei me lembrar por qual tinha vindo, achei que tinha sido pelo da direita, dei alguns passos para dentro deste caminho e tirei uma fitinha do meu pé e coloquei lá no chão. Segui andando, algum tempo depois escutei um barulho no mato, parecia um bicho caminhando, me assustei e comecei a correr, olhei para trás e não vi nada, quando ia parar de correr cai num buraco e a dor foi tanta que acho que machuquei o pulso. Desmaiei.


 


 


 


Narrado por Chris:

Chegamos ao tobogã, subimos, todos desceram, ela estava com medo mas acabou aceitando descer. Quando íamos começar a descer a beijei, foi eletrizante. Tinha aventura, adrenalina, emoção, paixão, força, medo. Amor. Descíamos velozmente enquanto nos beijávamos, aquilo foi diferente de tudo. Foi perfeito.
Depois de um tempo fomos comer no barzinho, tinha uma mesa de sinuca lá, eu e Poncho corremos pra ela... fazia tempo que a gente não jogava –vicio . Estávamos jogando, Suzi veio até mim e pediu que eu a ensinasse a jogar, olhei para a Dul, ela estava conversando entusiasmada com a Anny, ensinei como pegar o taco, ela estava com dificuldades então parei atrás dela e tentei ajeitar o taco, ela conseguiu e começou a jogar com nós Caio voltou do banheiro e fez par com ela, estávamos jogando super animados, eu e Poncho estávamos dando uma surra nos dois, kk’, depois da segunda partida olhei disfarçadamente pra mesa onde estava a Dul, não a vi, olhei melhor, só a Anny na mesa? E a Dul? Fui até a Anny.
Chris: e a Dul?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Las Savinons -Quinta-Feira,Sexta-Feira e Domingo  18 to life -Sabado My Unbearable Colleague -Quarta-Feira e Sexta-Feira   *Semana apartir de 19:00 *Final de semana manha,tarde ou noite   Savinons   To Life   Colleague  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais