Fanfics Brasil - Cap 5 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 5

628 visualizações Denunciar


Narrado por Dul:
Ele estava se aproximando cada vez mais, e mais. De repente ele disse:
Chris: Aiii -[ta o que eu menos esperava ouvir era um aaiii]-
Poncho jogou a bola direto na cabeça dele:
Poncho: Vamos vei, vem joga logo, se pega a mina depois.
Chris: Cala boca meu, não to pegando ela, só conversando..
Poncho: kk` 
Dul: é, da pra me larga e i joga vôlei duma vez infeliz?
Chris: diz que você não gosta de mim diz.
Dul: Eu não gosto de você ! Satisfeito?
Chris: Não, só vou ficar satisfeito quando...
Dul: Quando o quê garoto?
Chris: Nada. -ele se virou e foi jogar vôlei, fiquei meio perturbada com aquilo, mas voltei a deitar com a Anny. 
Um tempo depois eu fiquei com vontade de mergulhar, disse que iria entrar no mar e fui.


 


Narrado por Christopher:


 



Vi ela se levantar da toalha e ir em direção ao mar, como ela é linda, parece um anjo de cabelos ruivos, aqueles olhos, aquele sorriso, aquela boca, aquele corpo, meu deus, Christopher, o que ta acontecendo? Para de viaja naquela menina meu! Mas ela é tão maravilhosa, aquele corpo cheio de curvas, as pernas perfeitas, toda ela perfeita, ficou mais linda ainda quando mergulhou... Meu Deus! ela mergulhou e ainda não voltou! Corri em direção ao mar, tirei a camisa e mergulhei, pude ver o braço dela, ela estava se afogando, segurei ela pelo braço e nadei, trouxe-a até a praia, o pessoal estava todo ao nosso redor, Anny gritava por socorro, eu não pensei duas vezes e fiz respiração boca a boca nela, claro que isso não é um beijo, porque naquele momento eu só pensava em salva-la, ela não podia morrer, eu tinha que reanimá-la, se ela se fosse, eu.. eu.. eu não sei o que aconteceria, uma parte de mim estava morrendo e eu não sabia porque, eu precisava salva-lá, fiz os procedimentos para reanimá-la, ela tossiu e cuspiu água, estava voltando ao normal.
Anny: Dulce, acorda amiga por favor, Dul, você esta bem? esta me ouvindo??
Dul: hã? to, to sim, o que.. o que aconteceu?
Anny: Você se afogou, Chris viu e salvou você.
Ela me fitou, me olhou fundo nos olhos como nunca tinha olhado, me encarou por um certo tempo, até que chegaram umas meninas atrás de mim:
xx: aa nosso herói *-*
xx²: que lindo, me salva Chris, eu preciso duma respiração boca a boca tbm *-*
xx³: aa, primeiro em mim Christopherzinho *-*


 


Narrado por Dul:


 



Quando mergulhei, não sei o que me deu, me veio uma paz, e eu fui indo mais para o fundo, de repente vi que estava num lugar muito fundo e não conseguia voltar, logo tudo escureceu.
Acordei na praia cuspindo água, abri os olhos meio desorientada, com a Anny gritando se eu estava ouvindo ela, ela me contou que eu tinha me afogado e que Chris tinha me salvado, eu o fitei, o encarei fundo, eu estava muito agradecida, ele havia salvo minha vida, mas do nada apareceram atrás dele umas meninas, pra falar a verdade aquelas meninas que ficam se putiando`` na escola pra todos garotos populares, elas começaram a gabar ele, aquilo me irritou tanto, que eu me sentindo um pouco melhor levantei e sai andando, deixei ele lá sendo gabado por elas. Fui indo em direção a rua queria ir embora.
Dul: Anny, eu preciso ir, até amanhã amiga.
Anny: Já? ta ok amr, mas você não prefere que a gente te leve?
Dul: Não, não, podem ficar ai, já me sinto bem... Tchau, ate amanha..
Anny: Ok, tchau amr.
Fui embora, quando estava na rua vi o Chris olhando para mim da praia, notei que ele estava vindo em minha direção, mas as meninas do seu fã clube não deixaram, elas o seguraram e deram um monte de beijinhos neles, pareciam uns urubus, aquelas atiradas lá, aff`. Mas que sabe, ele faz da vida dele o que quiser..


 


Narrado por Chris:


 


Vi ela saindo da praia, queria falar com ela, ver como estava, mas as umas garota me pegaram e me encheram de beijinhos, faze o que se eu so gostoso.. 66`
xx:Christopherzinho, me ensina a fazer respiração boca a boca?
Chris: Claro amr, vem cá vem.
xx: Não, aqui eu não consigo aprender direito, vamos pra sua casa? 66)
Chris: hm, safadinha, adoro, borá lá princesa.
Peguei na cintura da mina e fui na direção da rua.
Anny: Chris, esqueceu que eu to sozinha aqui??
Chris: Que sozinha nada, fica ai com o Poncho, eu já volto ai..
Anny: você vai mesmo me deixar sozinha com ele maninho, tem certeza?
Ela falou aquilo me provocando.
Poncho: eu cuido da tua irmã brother, pode i na boa. -ele falou aquilo e abraçou a Anny pelas costas, eu sei que o Poncho não ia faze nada que acabasse com nossa amizade, mas acabei perdendo a vontade de pega a menina, não tanto por causa da Anny, mas parecia que aquela garota ali era muito atirada, devia da pra qualquer um, acabei dando um fora na mina.. Nunca tinha feito isso com mina nenhuma, e olha que aquela ali era bem gostosinha..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por :   Cheguei em casa meio cansada, afinal a praia era um pouco longe, subi e fui para o banho, sai, me enxuguei, coloquei uma calça de moletom e uma blusinha coladinha, fiquei tipo uma skatista, adoro look`s básicos, coloquei minhas pantufas e fui fazer minhas lições, mais tarde desci e tomei café, nem contei para minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais