Fanfics Brasil - Cap 62 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 62 -Maraton Final of Season

14 visualizações Denunciar


 


Com muita dificuldade comecei a escalar o buraco, consegui subir com ela. Desamarrei ela da minha cintura, e a peguei em meus braços, ela parecia tão fraca, tão triste. Comecei a fazer o caminho de volta, já devia ser quase de manhã, quando cheguei ao parque o sol estava começando a nascer. Ela ainda estava desacordada. Me preocupei mais ainda, seus batimentos pareciam mais fracos e ela estava fria. Não parei, a culpa era minha! Toda minha! Se alguma coisa acontecesse a ela... eu... eu não me perdoaria. Peguei a trilha de volta, o sol já começava a ficar mais alto, eu estava muito cansado, andei a noite toda até conseguir achá-la e tira-la do buraco e chegar ao parque. O sol já estava mais alto, devia ser quase 7:00 hs, meia hora depois eu estava chegando no acampamento. Todos estavam acordados, Anny correu até mim.
Anny: seu idiota! Você podia ter morrido ontem!
A olhei, depois para a Dul e depois para ela de novo.
Chris: A Dul podia ter morrido, se ela morresse, seriam dois caixões.
Anny me abraçou. Todos vieram até nós, Poncho pegou a Dul e a colocou na barraca, Anny me levou até a barraca, eu estava esgotado. Deitei ao lado da Dul.
Anny: descanse Mano, eu cuido da Dul, e obrigada por salva-la. O que você fez foi a maior prova de amor...
Fechei os olhos, não sei se ela falou mais alguma coisa, senti que ela ainda me chacoalhou, mas eu não tinha mais forças para abrir os olhos. Dormi, desmaiei, morri, sei lá...


 


Narrado por Dul:

Lembro que cai, depois não sei mais o que aconteceu, só sei que acordei dentro da minha barraca e ao meu lado estava Chris, mas ele parecia tão fraco, parecia não respirar. Olhei bem para ele, tinha sangue em sua roupa e a manga de sua camisa estava rasgada. Sua mão estava enfaixada. O que era aquilo? O que tinha acontecido? Coloquei minha mão em seu peito, o coração batia. Me aliviei. Chamei pela Anny, ela veio correndo e me abraçou.
Anny: Amiga! Você acordou! 
Dul: o que... o que aconteceu? Porque o Lipe esta sangrando?
Anny: Não sei direito. Você saiu do parque e mais tarde quando nós voltamos você não estava aqui, o Chris ficou desesperado Dul, ele queria entrar na mata atrás de você, mas já era noite, nós não deixamos. Quando todos nós dormimos ele se levantou e foi atrás de você, hoje de manhã ele apareceu com você no colo, estava cheio de sangue na sua roupa, ele cortou a mão, ou sei lá... Poncho te pegou no colo para ajudar o Chris, ai ele deitou do seu lado aqui na barraca, eu estava perguntando o que tinha acontecido, mas ele não me deu resposta nenhuma, desmaiou. Ele estava esgotado... 
Dul: nós precisamos levá-lo para o hospital Anny! Rápido!
Anny: eu sei.. Luka ligou para o irmão mais velho dele vir aqui pegar a gente, ele já deve estar chegando. 
Dul: ele me salvou, arriscou sua vida por mim. Ele podia... podia ter morrido! –olhei para ele com lagrimas nos olhos. 
Anny: vou pegar uma água pra você amiga. Já volto.
Ela saiu da barraca e foi buscar uma água e algo para mim comer. Olhei para o Chris e senti muito medo, medo de perde-lo, eu não podia perde-lo! O abracei. Minhas lagrimas molhavam seu rosto.
Chris: Dul... Dul. –ele sussurrou.


Dul: Chris! – o abracei mais forte.
Chris: Eu não podia... não podia ... perde-la, sem... sem dizer... que.. –ele não conseguia falar.


 


 


 


Dul: eu estou aqui, estou bem, não se preocupe, estou bem. Descanse.
Chris: tudo bem. Estou melhor já. Preciso de água...
Ele fechou os olhos outra vez e segurou minha mão com a força que ainda tinha. Anny chegou com um copo de água, ergui a cabeça do Chris no meu colo, ele me olhou, tomou alguns goles de água, ele já estava um pouco melhor, aquilo era cansaço, ele andou a noite toda comigo no colo. Ficamos mais algum tempo ali na barraca, ele já estava sentado, o pessoal estava todo ali fora. O irmão do Luka chegou, mas Chris disse que estava tudo bem, não precisava ir para o hospital, a galera ainda quis que eu fosse, mas também falei que não precisava. Pegamos uma carona com o irmão do Luka até a fazenda. Nos despedimos de todos e combinamos de nos encontrar novamente.
Luka: é isso ai galera... até mais. –ele deu um abraço em cada um de nós.
Todos nós nos abraçamos, eles foram embora e a gente entrou na fazenda, estávamos todos na varanda conversando.
Anny: mas como você caiu no buraco?
Dul: eu estava vindo para o acampamento, ai peguei a trilha errada eu acho, e depois ouvi uns barulhos, parecia uma onça ou sei lá, ai eu fiquei morrendo de medo e comecei a correr, olhei pra trás e não vi nada, quando virei pra frente cai no buraco... ai eu só me lembro de ter acordado na barraca...


 


Poncho: você teve foi sorte viu, imagina se tem uma cobra ou algum outro bicho no buraco...
Dul: nem fala Poncho... 
Poncho: mas o Chris também foi cabeça dura, se tu escutou barulho de onça, imagina se ela ataca ele... 
Olhei para o Chris percebendo o que ele tinha feito por mim, ele não tinha só salvo minha vida, tinha posto a dele num risco enorme.
Dul: Obrigada Chris. (:
Chris: tudo bem... (:
Anny: vamos entrar e tomar um banho gente?
Chris: é tudo que eu mais quero...
Entramos e fomos pros nossos quartos, Anny 
e Poncho foram pro banho, eu e Chris também, entrei no chuveiro e deixei a água correr sobre meu corpo, fiquei pensando no que ele tinha feito, que loucura, ele correu muito mais risco de vida do que eu, e ainda se esgotou, me carregou a noite toda, ele salvou minha vida, ele arriscou tudo pra salvar a minha vida. Porque? Acho que sei a resposta, espero que seja esta. Estou completamente apaixonada. Sai do banho, coloquei um shorts, uma blusinha branca colada amarrei o cabelo e peguei algumas coisas pra fazer um curativo na mão do Chris, era o mínimo que eu podia fazer... Fui para o quarto dele e sentei na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gente desculpa ter parado de postar 2 meses era pq eu estava internada num hospital *Nao deu pra postar *Tentei falar com uma amiga pra ela postar por mim mas nao deu muito certo   Amoooo muito vcs Desculpem mesmo por nao postar Comentem Hj volto a postar bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais