Fanfics Brasil - Cap 63 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 63 -Maraton Final of Season

436 visualizações Denunciar


Narrado por Chris:

Acordei, bebi água, estava melhor, voltamos pra casa e nos despedimos do pessoal. Entramos nós quatro e fomos tomar banho, eu precisava muito de um banho... Entrei, liguei o chuveiro, me apoiei na parede e baixei a cabeça em baixo da água. Fiquei pensando no que tinha acontecido, eu estava esgotado, mas tinha salvo ela, tudo valeu a pena. Minha mão começou a arder por causa da água, agüentei, sai do banho, me sequei (mais ou menos)enrolei a toalha na cintura e enrolei uma toalhinha na mão, abri a porta do banheiro e a Dul estava sentada na minha cama. Ela olhou para mim e já ia se levantando pra sair do quarto.
Dul: Desculpa... eu só.. só... vim ajudar a... a... fazer um curativo. –ela gaguejou.
Chris: tudo bem Dul, eu não estou pelado, pode ficar ai...
Dul: mas... mas... ta... vem aqui então...
Ela olhava para o meu corpo e desviava o olhar tentando disfarçar, mas ela não conseguia, ela me desejava, eu sorri. Sentei ao seu lado na cama. Ela pegou minha mão, tirou a toalha que eu tinha enrolado, passou água oxigenada e uma outra coisa lá, depois enfaixou.


 


Chris: ai. :p
Dul: aaaaa, desculpa, te machuquei?
Comecei a rir.
Dul: ta rindo do que? ¬¬
Chris: Do teu susto :p
Dul: fingido :p
Chris: kk’ viu que tu se importa comigo...
Dul: e muito. –ela me olhou nos olhos, fiquei sem resposta. –afinal... você ariscou sua vida pra me salvar...
Ela sorriu, eu também.


Dul: pronto... vou deixar você se trocar agora. –ela levantou e foi até a porta.
Chris: Dul...
Dul: que?
Chris: se você quiser pode ficar olhando... >.<
Dul: bobão ¬¬ 
Ela saiu do meu quarto e riu, eu sorri pra mim mesmo. Troquei de roupa e desci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dul:Desci e depois o Chris desceu também, eu estava sentada no sofá, ele veio e sentou ao meu lado.Chris: eu mereço um cafuné? >.<Olhei para ele, ele estava com carinha de por favor (yn).Dul: só porque você foi meu herói!Ele deitou em meu colo. Estávamos assistindo tom e Jerry, comecei a passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais