Fanfics Brasil - Cap 65 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 65 -Maraton Final of Season

402 visualizações Denunciar


Sandro virou e estava vindo em nossa direção, Chris me agarrou e começou a me beijar, escondendo nossos rostos de Sandro. Que beijo, estávamos sob pressão e sob muito medo, afinal três contra um é uma covardia bem grande. Sandro estava chegando até nós.
Sandro: e vamos parando com o agarramento ai...
Ele riu e os amigos dele também. Ele não tinha nos reconhecido, continuamos nos beijando. Ele até pareceu ser legal...
Eles passaram e dobraram para outro lado. Alivio. Chris me olhou nos olhos.
Chris: desculpa Dul, foi preciso...
Dul: tudo bem... eu entendi... –sorri e ele também.
Ele pegou novamente na minha mão e sorriu outra vez, continuamos andando até chegar ao centro e encontrar Anny e Poncho num banco se beijando. Eles nos olharam.
Poncho: finalmente heim... achei que não sabia mais o caminho... kk’
Chris: kk’, mas não foi isso, nós encontramos o Sandro da boate pelo caminho...
Eles olharam assustados.
Anny: e o que aconteceu?


 


Chris: nada... eu e a Dul... bem... ele não viu a gente...
Poncho: menos mal...mas será que ele lembra de ti cara?
Chris: não sei mano... mas se lembrar e quiser briga, vai apanhar de novo...
Nós rimos, mas claro que eu e a Anny estávamos preocupadas... voltamos e sentamos numa mesa, estávamos tomando refrigerante e comendo salgadinho. De repente vimos o Sandro outra vez e dessa vez ele viu a gente...a turma dele nos olhava e a gente olhava para eles, o tal amigo do Sandro falou alguma coisa pra ele no ouvido e o Sandro ficou olhando pro Chris e depois pra mim. Ele veio em nossa direção, corrigindo, em minha direção, eu estava tremendo de medo, já imaginou ele chegar e me dar um soco na cara? Chris se levantou.


 


 


 


Sandro: calma ai cara... sem brigas... –ele falou pro Chris que voltou a sentar.- olha... vim pedir desculpas ta.. aquele dia na boate, eu tava com uns problemas, bebi de mais, quase agarrei a garota ai a força e ainda briguei contigo que não tem nada a ver com meus problemas... –ele estendeu a mão pro Chris.
Chris: tudo bem cara... desculpado... –Chris apertou a mão do Sandro.
Sandro: e você? Será que pode me desculpar pela ignorância? –ele olhou para mim sorrindo.
Dul: tudo bem... esta desculpado... –retribui o sorriso mas logo olhei para outro lugar.
Ele se retirou depois de pedir outra vez desculpas pelo mal entendido. Alivio, foi isso que eu e com certeza o Chris sentimos... afinal, a gente não queria nenhum inimigo num lugar tão legal...
Como estava tudo bem, ficamos mais um tempo ali, depois fomos para casa, já era tarde, bem tarde... chegamos e fomos direto para nossos quartos,Anny e Poncho foram se agarrando e fecharam a porta. Eu parei na porta do meu quarto e Chris na do dele, sorrimos.
Chris: boa noite Dul.
Dul: boa noite Chris.
Fechei a porta do meu quarto, troquei a roupa e dormi. Dormi sorrindo.


 


 


 


Narrado por Chris:

Beijei. Beijei ela outra vez. Dentro do labirinto, beijei, um beijo bom, com medo, tenso e ao mesmo tempo tão solto, tão ligado, tão indiferente ao fato de Sandro ter reconhecido ou não nós dois. Só sei que quando deitei na cama sonhei com ela, só posso ter sonhado com ela porque acordei com um sorriso de orelha a orelha. Levantei, troquei de roupa e abri a porta do quarto, Dul abriu no mesmo instante a porta do quarto dela. Rimos porque isso tinha acontecido quase todos os dias na viagem. A gente ia dormir no mesmo horário e acordava no mesmo horário.
Chris: boa dia Dul. >.<
Dul: bom dia Chris. >.<
Descemos e tomamos café. Domingo. Depois do almoço em família, nós quatro decidimos ir pra praça tomar sorvete. Estávamos sentados num banco, Poncho paparicando Anny e eu e Dul como sempre de vela... kk’, mas só porque ela quer... o Sandro, mais três meninos e mais cinco meninas estavam por ali também, uma das meninas que estava com eles era a mesma de ontem a noite, quando eles passaram pela gente notei que ela ficou me olhando, mas eu não dei bola... Sandro veio até nós.
Sandro: e ai galera, tudo bem?
nós: e ai, tudo...
Sandro: você é o Christopher né? –ele olhou pra mim.
Chris: sou sim...
Sandro: ela é tua namorada? –ele apontou pra Dul.


 


Chris: na.. não...
Sandro: hum.. ta viu.... aquela lá de blusa rosa é a Betina, ela ta afim de ti e quer saber se tu não quer ficar com ela...
A Dul estava com uma sobrancelha erguida olhando para o Sandro e depois olhou para mim, ai ela abaixou a cabeça.
Chris: valeu cara... mas diz pra ela que... que... eu não quero não... –Anny,Poncho,Dul e Sandro me olharam, afinal aquela mina era super gostosa...
Sandro: Bom... você que sabe cara... –ai ele olhou pra Dul- Se você não tem namorado... será que posso te pagar um sorvete como pedido de desculpas pelo dia da boate?
Dul: é... é... eu já tomei sorvete... mas valeu pelo convite... e não se preocupe, já esta perdoado. –ela sorriu.
Sandro voltou pra sua turma.
Anny: Amor, é impressão minha ou o Sandro levou dois tocos?
Poncho: kkkk’ não é impressão não... ele levou toco do Chris e da Dul... kkk’
A Dul me olhou com um sorriso disfarçado.
Anny: por que será né amor...? kkk’
Poncho: mas nem sei... kkkk’
Eu entendi o que eles queriam dizer, mas a Dul não entendeu bem eu acho... só olhou torto pra Anny... Ou eu tava muito enganado, ou ela sentia o mesmo por mim. A noite voltamos pra casa, assistimos TV e fomos dormir, outro boa noite entre eu e a Dul e sonhei com ela, como todos os outros dias desde que a vi pela primeira vez na escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dul:Segunda. Acordei, coloquei um shorts e uma babylook branca, sai do quarto e dei de cara com o Chris como sempre. E era tão bom isso. Ele era a ultima pessoa que eu via ao ir dormir e a primeira ao acordar. Demos boa dia, sai andando um pouco na frente dele e ele me agarrou pelas costas, sussurrou no meu ouvido:Chris: hoje é o dia.Dul:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais