Fanfics Brasil - Cap 66 -Maraton Final of Season My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 66 -Maraton Final of Season

11 visualizações Denunciar


Narrado por Dul:

Segunda. Acordei, coloquei um shorts e uma babylook branca, sai do quarto e dei de cara com o Chris como sempre. E era tão bom isso. Ele era a ultima pessoa que eu via ao ir dormir e a primeira ao acordar. Demos boa dia, sai andando um pouco na frente dele e ele me agarrou pelas costas, sussurrou no meu ouvido:
Chris: hoje é o dia.
Dul: hã? Dia de que?
Chris: vou te levar naquele lugar hoje a tarde.
Dul: a é, *-* onde é que nós vamos?
Chris: surpresa. 
Dul: conta vai, por favor. –fiz biquinho de frente para ele, ele me deu um selinho e saiu correndo na minha frente.
Dul: Volta aqui Christopher, eu lá dei permissão pra ti sai me dando selinho?? –ele já tinha dobrado no corredor corri atrás dele e quando fui dobrar ele me agarrou e me prensou contra a parede.


 


Chris: não gostou? –ele falou bem perto do meu ouvido, passou seu queixo nos meus cabelos e eu fiquei sem resposta, afinal eu tinha gostado e muito, só olhei para ele e sorri. 
Ele me soltou e nós descemos as escadas, tomamos café, a manhã demorou muito pra passar, acho que porque eu estava muito ansiosa para que a tarde chegasse logo. Almoçamos.
Dul: 
então, vai me levar no tal lugar ou não? 
Chris: 
calma, mais tarde. – ele riu.
Dul: 
olha, olha Christopher! Se tu tive me enrolando vai ver!
Chris:
 kk’, mais tarde a gente vai.
A tarde demorava passar, nós olhamos um filme e as 4 horas ele mandou eu ir tomar banho, enquanto isso ele ficou conversando com o Poncho e a Anny. Subi, tomei banho, coloquei uma calça jeans bem justinha, uma babylook e um moletom por cima, coloquei meus tênis, amarrei o cabelo, coloquei meu perfume, um make básico e fiquei linda, desci.
Ele já estava pronto também, tinha tomado banho e estava bem cheiroso, adoro o perfume dele.


 


 


 


Narrado por Chris:

Disse pra ela ir tomar banho e fiquei com a Anny e o Poncho na sala.
Chris: Gente, vou falar com a Dul hoje.
Anny: Falar o que?
Chris: Dã, que eu to apaixonado por ela, que nenhuma garota é como ela, que ninguém faz eu me sentir bem como ela faz, que ninguém beija como ela e que eu nunca amei ninguém como amo ela.
Anny: UAU! Ok, dou toda força... mas o que você vai fazer maninho?
Chris: Vou levar ela na montanha, e passar a noite lá, por isso to avisando vocês...
Poncho: Hum... dando todo apoio aqui.. (yn)
Chris: Valeu cara...
Anny estava me olhando séria.
Anny: Christopher, eu te dou todo o apoio, até porque ela também te ama –fiquei surpreso- mas por favor, não força a Dul a nada hein!
Chris: Anny maninha, eu NUNCA ia fazer nada que ela não quisesse, não deu pra entender que eu amo ela, mais que tudo, mais que qualquer outra coisa, se fosse preciso eu morreria por ela.
Anny: Ok.. então eu dou todo apoio mesmo...
Chris: Ta .. vou subir e me arrumar... 
Subi, tomei banho rápido, coloquei uma calça e uma camiseta preta, arrumei os cabelos e passei perfume (tava bem cheiroso 66), peguei uma mochila e coloquei uns lençóis, desci rapidinho e ela veio logo depois. Estava linda, como sempre.


 


Chris: vamos?
Dul: vamos. >.<
Saímos, pegamos os cavalos e fomos para as montanhas. Estávamos lado a lado e apostamos corrida, ela sorria, eu sorria, seu sorriso me contagiava. O Caminho era um pouco longo, mas as 6:30 já estávamos lá em cima, tem um lugarzinho onde tem um telhado, amarramos os cavalos lá e eu ainda a fiz subir uma pequena trilha que deu bem no topo da montanha, de lá ainda se via o sol quase se pondo, ela ficou maravilhada.


 


Dia da declaração !!


Anciosas vondys?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dul:Ele me levou até o topo da montanha. Quando chegamos bem lá em cima, eu paralisei. Que vista perfeita. Que lugar lindo! Já eram quase 7 horas, o sol estava se pondo. Ele ajeitou uns panos no chão e nós sentamos lá, o sol começava a descer, aquilo era lindo, tão perfeito, ele começava a se pô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais