Fanfics Brasil - Cap 67 -Final Season 1 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 67 -Final Season 1

480 visualizações Denunciar


Narrado por Dul:

Ele me levou até o topo da montanha. Quando chegamos bem lá em cima, eu paralisei. Que vista perfeita. Que lugar lindo! Já eram quase 7 horas, o sol estava se pondo. Ele ajeitou uns panos no chão e nós sentamos lá, o sol começava a descer, aquilo era lindo, tão perfeito, ele começava a se pôr totalmente e as primeiras estrelas brilhavam, a lua cheia, muito cheia, começou a mostrar sua beleza, ela brilhava como nunca. Chris pegou minha mão e olhou fundo nos meus olhos.
Chris: Dul, eu te trouxe aqui, porque preciso te falar uma coisa. 
Dul: Fala. –olhei pra ele com ternura e amor, meus olhos brilhavam, meu coração quase saia pela boca.
Chris: Não sei viver sem você, você é tudo em minha vida, é o ar que eu respiro, a inspiração que tenho, a razão do meu sorriso e das minhas lagrimas, você é a razão de eu abrir os olhos todas as manhãs, é a razão de eu querer mudar, você me fez mudar, me fez ver o mundo e as pessoas de outra forma, você me tornou melhor, me mostrou o que é amor, me fez sentir na pele o que é amor, teu beijo, teus carinhos, teu olhar, teu cheiro, teu sorriso, tua alma, tudo esta gravado em mim, eu não sei mais, eu não posso mais ficar um minuto sem ter você em meus braços e te chamar de minha.


 


Lagrimas corriam pelo meu rosto, eu não consegui dizer nada, a felicidade que eu senti não tem explicação. Nos beijamos. Uma brisa suave tocou nossos rostos, o beijo era calmo, apaixonado, maravilhoso, era terno, com amor, com vontade, era um beijo que ambos queriam, um beijo de amor, não tem definição certa, mas a mais correta seria, mágico.
Paramos o beijo, mas nossas bocas permaneceram coladas, ele sussurrou entre meus lábios:
Chris: Eu te amo.
Dul: Eu também te amo, mais que tudo Christopher. –respondi.
Deitei em seu peito e fechei os olhos, ele acariciou meus cabelos, sorriu e adormeceu dessa forma. Sonhei com anjos, sonhei com ele. E ele sonhou comigo. Eu sei que sonhou.


 


Querem 2 temporada?Não sera adaptada sera mais como continuaçao do colegio,eles namorando e tal,novos personagens,querem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Novos personagens Maite Perroni Beorlegui-Vai gostar de Christopher...sera que isso vai adiante??....Adora coisas chiques,se faz de riquinha,so que tem uma historia muito triste     José Christian Chávez Garza- Vai gostar de Dulce...Sera que isso vai adiante??...Adora fazer piadas     Querem 2 temporada?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais