Fanfics Brasil - Cap 7 My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni)

Fanfic: My UNBEARABLE Colleague (Vondy com um pouquinho de Ponny e Chaverroni) | Tema: Hot,Amizade


Capítulo: Cap 7

298 visualizações Denunciar


Dul:kkkk’ você vai se apaixonar? O Maioral da escola? Kkkk’ ta me zuando.
Chris: é, o problema é que eu já estou apaixonado.
Quando ele disse isso eu congelei, meu Deus, porque eu estava sentindo aquele medo estranho?
Dul: a é? E ela, ama você?
Chris:Eu não sei, eu também não tenho certeza do que estou sentindo.
Dul:Então boa sorte pra você...
Nesse instante a Anny desceu e pulou em cima do Chris.


 


Anny:Oi amg, oi maninho, vamos?
Eu e Chris:Vamos.
Fomos para o colégio calados, só a Anny que ficava cantando e tagarelando como uma loka :s
Logo que chegamos Belinda abraçou Chris:
Belinda: Oii meu lindinho, sentiu minha falta?
Chris: hã? A ta, sim, senti sua falta Bel...
Anny:Vamos amg, porque eu to sentindo um cheiro de va.dia no ar.
Dul:dois, eu também sinto o mesmo cheiro.
Chris: eu vou com vocês..
Belinda: não amrzinho, fica aqui comigo, quero te mostrar uma coisa. 
Ela ficou segurando ele e eu e a Anny fomos pra sala. Bateu e logo o Chris entrou, ele sentou-se atrás de mim. Me virei e falei:


 


Dul: Olha, obrigada por ontem, eu não tive tempo de te agradecer, obrigada mesmo, você salvou minha vida. Mas o que te deu na cabeça de entrar no mar pra me salvar hein?
Chris: Eu senti medo.
Dul: Medo de que?


 


Poncho: Dae brother, tudo blz? E ai gatinha?
Chris: tudo irmão.
Dul:Blz...
O professor chegou e começou a aula, Belinda não parava de se jogar para Chris, aquilo me irritava até que uma hora falei:
Dul:O Pssor eu não sabia que podia fica dando em horário de aula.
Professor: Dulce Maria! Olha a boca!
Dul: Mas é verdade, olha essa menina ai, parece que ta no cil !
Professor:Dulce! Belinda, por favor será que a senhorita poderia descer do colo do Senhor Christopher e voltar para sua carteira, isso é uma sala de aula caso tenha esquecido.
Belinda: Qual é garota? Cuida da tua vida!
Dul: Eu to cuidando da minha vida amor, e você esta me atrapalhando, caso não tenha notado tem gente que precisa estuda aqui dentro porque não ganha um salário do papai por mês.
Ela se levantou e voltou para o lugar dela, o Poncho falou:


 


Poncho: Olha, você as vezes é bem chatinha viu Dul, corta o barato da gente, o Chris já tava quase comendo ela aqui na sala mesmo.


Chris: Cala boca meu.
Poncho: iii, parece que o mau humor da Dul é contagioso...
O restante das aulas passou rápido, até que bateu para o intervalo, depois nós teríamos Ed. Física *-* Passei o recreio com a Anny, nós sempre nos sentamos em um banco em baixo de uma árvore no pátio, eu e ela estávamos conversando.
Anny: Amiga, acho que estou apaixonada *-*
Dul: hã? Como assim? Por quem? Como tu não me fala essas coisas antes?
Anny:Mas eu não sei bem... ta, tipo assim, faz alguns anos que eu não via mais o Poncho, e quando eu era mais novinha, era apaixonada por ele, aquelas paixões de pré-adolescente sabe? Pois é, só que agora que eu vi ele de novo, depois de tanto tempo, cara, sei lá, meu coração parece que ta acordando sabe...
Dul: aiin que lindo amiga *-*
Anny: pois é amr, lindo mas não vai dar certo...
Dul:Porque não amr?
Anny:a tu já conheceu o Poncho, e meu irmão também, e tu sabe que um é mais galinha que o outro... eu que não quero ter fama de chifruda...
Dul: Mas e ele? Ele sente alguma coisa por ti?
Anny: eu não sei bem, mas eu já ouvi ele comentar com meu irmão que sente uma queda por loiras de olho azul, e também eu já ouvi ele dizendo que eu to linda e não sei o que... mas eles devem falar isso pra todas...
Dul: é mas o Rafa nunca falou isso pra ti, ele falou pro teu irmão, e se fosse só por pega talvez ele tinha jogado papo pra cima de ti, não comentado com teu irmão...
Anny:Pior, aiin que lindinho ele *-* otioti
Dul:é mas vai com calma né amiga... porque nunca se sabe...
Bateu e eu subi para a quadra, Anny foi para sala.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui para o vestiário feminino e coloquei a roupa de ginástica que é uma blusa, uma calça de moletom e um tênis pra jogar bola, amarrei o cabelo e voltei para a quadra, hoje jogaríamos futsal. *-* eu adoro. As meninas começaram jogando, e um pouco antes do nosso tempo acabar eu tirei a bola da Belinda e driblei outra menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:25:25

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3....

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 13:57:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!!

  • rbdeternos Postado em 20/05/2014 - 22:31:19

    começa logo a 2 temporada *-*

  • vondyloves2rbd Postado em 29/03/2014 - 12:27:22

    Amore posta pfv, eu to morrendo >< de tédio eu ñ tenho nada pra fazê e tu num posta em nenhuma Fic. ;)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/03/2014 - 22:36:15

    posta mais ahh eu adoroo sua fic ela é perfeita

  • jubsvondy Postado em 23/03/2014 - 20:49:08

    Sá vaca não me deixe curiosa! DUlCETES y VONDYS ME SIGAM NO TWITTER @MinhaRuinha_

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 23/03/2014 - 20:31:57

    posta mais muitas emoções assim e vc vai msm me deixar curiosa ??? kkkk

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 12/03/2014 - 23:35:43

    posta mais vai pliss!!!

  • jubsvondy Postado em 02/03/2014 - 23:41:14

    continuaa 2 temporada fodaaaa

  • vondyjortinilaliter Postado em 02/03/2014 - 21:53:27

    dulcecandyvondy eu vou postar logo que eu acordar....viu nao fica triste bjs By:Vondylaliter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais