Fanfics Brasil - 1° Capítulo Arvore da Vida

Fanfic: Arvore da Vida | Tema: Em Familia, Novela, Triangulo amoroso


Capítulo: 1° Capítulo

234 visualizações Denunciar



 


Tema de Abertura : http://www.youtube.com/watch?v=wR5KP8P-ka8


 


 


Joseph e Anne prometem amor eterno debaixo de uma árvore no campo. Amélia comenta com Eric o amor da filha por Joseph, e os dois acabam discutindo. Amélia chora ao lado da irmã de Eric , Emily, e diz que ele a agrediu na discussão, Sophia vai chamar Joseph para conversar e vê ele abraçado com Anne. Sean vai visitar seu amigo Eric e os dois brigam.


 


 


OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPE A DEMORA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcosjunior2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Tema de Abertura : http://www.youtube.com/watch?v=wR5KP8P-ka8   Amélia e Emily tentam separar, Sophia vai até a sala e diz ter visto Joseph e Anne se beijando. Eric expulsa Sean e diz que a amizade acabou. Sean e Joseph saem da casa de Anne e ele está proibido de ve-la. Anne chora após a decisão de seu pai e Sophia fin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcosjunior2 Postado em 28/02/2014 - 17:39:27

    Olá vondy,os capitulos são pequenos para facilitar quem está lendo, espero que esteja gostando, BJS!

  • vondyjemilaliter Postado em 24/02/2014 - 20:26:17

    ta ok ja li foran bem pequenos os capitulos mas ta valendo rs posta mais!!

  • marcosjunior2 Postado em 16/02/2014 - 20:41:12

    Ok, mas se prepara ,pois o termino previsto dela é para dezembro heim.

  • vondyjemilaliter Postado em 16/02/2014 - 20:34:54

    bom entao quero ver se vc vai escrever essa até o fim heim rs legal os personagens vou esperar para ler o 1 capitulo posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais