Fanfics Brasil - 1 Os Semideuses

Fanfic: Os Semideuses | Tema: Percy Jackson


Capítulo: 1

381 visualizações Denunciar


acordei achando que seria um dia como qualquer outro mais me enganei.


Hoje é meu aniversario de 16 ano e hoje também é o dia em que as coisas iriam mudar de forma sobrenatural.


levantei-me e fui tomar café e encontrei minha mãe.


Mãe- filha vem cá quero conversa com você.


Samyra- o que é mãe?


Mãe- filha vou te mandar para um acamoamento na floresta é melhor para você, lá você vai aprender coisas novas e lá é mais seguro para você.


Samyra- mãe eu não vou deixar a senhora e meus amigos.


Mãe- filha lá você vai conhecer gente como você.


Samyra- mãe eu não vou e pronto.


peguei minha mochila da escola e sair, mas eu não iria para escola eu precisava pensar e tentar entender o por que minha mãe queria que eu fosse para esse tal acampamento.


Anoiteceu e fui para a floresta que tinha perto da minha escola e fiquei andando até a hora em que eu escultei um barulho atras das arvores olhei ao redor e não vi nada olhei novamente e vi sair de tras das arvores um ciclope - eu não acreditava que eles podiam existir até eu ver um.


eu sair correndo até eu tropeçar e cair perto de um arco com o nome "acampamento meio sangue" eu encostei na arvore com o braço sangrando e quando o ciclope estava se aproximando eu vi meu fim, mas eu vi um garoto aparecer e começou a lutar com o tal ciclope. então ele fez algo com o tal ciclope que eu não vi direito por que estava tonta que o ciclope saiu correndo. o garoto se aproximou e me perguntou:


Xxxx-  você ta legal?


Samyra- estou- eu falei mas eu ouvi minha voz abafada.


então eu apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalia_carolina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais