Fanfics Brasil - Capitulo 2 – In Memória A dama de Digiorville

Fanfic: A dama de Digiorville


Capítulo: Capitulo 2 – In Memória

217 visualizações Denunciar


   A semana passou tão rápido que eu nem percebi e já era sexta feira dia da leitura do testamento do papai, Mr. Chapman nos deixou no escritório do advogado e foi trabalhar. Logo que chegamos Nicholas me encarou com olhar apreensivo:
 - Acha que vou perder o titulo por não ser o primogênito?
 - Nick, claro que não, você é o homem não é?O titulo é seu!
 - O que será que ele escreveu?
 - Só vamos saber se você parar de falar e entrarmos logo! – eu finalizei


   Entramos no escritório e encontramos uma figura pitoresca um homem muito alto, com cabelo muito vermelho, os olhos muito grande e muito azuis, suas mãos eram o dobro da minha, ele parecia disforme, mas simpático, sentamos e esperamos até que ele nos olhasse e começasse:
 - Bridget como você cresceu, nossa , Nicholas quando te vi você era um bebê ! – ele falou. Nicholas me olhou mais apavorado do que já estava, mas eu lidava bem com situações difíceis e tentei contornar:


- Mr....? Como é seu nome mesmo?
- Mr. Sheldon, ou tio John!


- Sir Sheldon não quero parecer indelicada, mas nós não lembramos da sua presença, e nos sentimos meio constrangidos com seus comentários, bom talvez agora que já nos conhecemos, podemos manter contato, você não vai deixar de advogar nossa família não é ? – Eu sabia que estava indo rápido demais, mas eu precisava de respostas e esse testamento era a única forma de consegui-las


- Bom mocinha, - o interrompi


- Bridget, ou Mrs. Mcdoyle, por favor! 


- Como preferir Bridget, seu pai deixou um testamento diferente do da sua mãe, ambos buscam o melhor pra vocês dois, mas existem discordâncias entre os testamentos e essas questões levarão tempo para serem decididas !


- Se não for muito incomodo preferimos que leia o testamento de uma vez! – disse Nicholas


- Você puxou a sua mãe Nicholas sempre apressada, ansiosa. Bom, vamos ao testamento então!


Ele iria começar, eu estava com muito medo do que poderia estar escrito naqueles pedaços de papel, mas eu não podia demonstrar nem um pouco do meu temor, pra não assustar ainda mais o Nick que segurava minha mão com muita força pra conter as lagrimas e as expressões de pavor, John começou:


 


“Filhos, a esta altura da vida nada mais se pode temer, Nick sei o quanto você esta assustado sei o quanto vai sentir a minha falta, Brig meu bebê, minha filha , seja forte conforte sua mãe a ajude sempre, sei que você sofre Alicia com a minha falta, mas não desista tão fácil, faça do amor que me tem a força pra continuar sua caminhada – houve uma pausa na leitura do testamento John tinha parado pra respirar e enxugar os olhos, Nick já não olhava mais pra John levantou-se da cadeira onde havia sentado, apoiou-se a parede e sentou encostado como sempre fazia quando estava triste ou angustiado, a pausa durou poucos instantes e John continuou – caso você não resista o que será dos nossos filhos? Se isso não for motivação suficiente Alicia lute o Maximo que puder com sua força e coragem natural, lute ate não quando não puder mais, sei que você pode. Queridos, vocês sempre foram a razão pela qual vivi, e lutei, Nick , preste atenção, sei que a esta hora você esta sentado no chão encostado a parede ou a estante velha de livros do escritório do meu querido amigo John,- o papai sempre sabia exatamente o que agente fazia ou sentia, principalmente o Nick cuja as reações eram muito claras - e quero que escute com muita atenção o que eu vou lhe dizer, NADA , nem mesmo A MINHA MORTE , deve ser motivo pra você cultivar o ódio dentro do seu coração , O titulo de Lorde agora é seu você Nicholas Mcdoyle agora é o novo lorde de Dgiorville comporte-se como tal , com o titulo você recebe a maior parte das minhas terras, uma fazenda na escócia, uma mansão em moscou, uma outra em Kiev, um apartamento em paris, uma casa em Berlim e uma mansão em Manchester são também suas Nick, existe uma conta em um banco Suíço este dinheiro é seu Nick, mas tem uma coisa, Nicholas você só poderá mexer nesse dinheiro ou vender as fazendas e casas se depois que completar 21 anos, você estiver formado, tiver um emprego estável, souber aonde esta sua irmã e como anda a vida dela em detalhes, tanto que pra você poder vender qualquer uma dessas fazendas ou casas vai precisar da aprovação dela, em cada casa ou mansão há um envelope em um lugar que sua irmã gosta muito você terá que achar este envelope e a procuração que estará dentro do envelope terá que ser assinada por ela e entregue nas mãos do John, caso alguma coisa aconteça a ele, esse envelope deve ser entregue a Richard o filho mais velho de John que também está formado em direito, Brig você é mais que uma dama, você é a primogênita,  Brig pra você fica muito mais do que casas e terrenos apesar de ser sua a mansão em Bruxelas, afinal você é uma dama a dama Mcdoyle, tudo que tem dentro das mansões do Nick é dele , mas temos alguns patrimônios fora dessas casas, A casa que vocês moram hoje é da Alicia, e ela decide o que fazer com ela , a casa em Londres para onde vão quando a alicia se for assim como eu é sua Bridget, Dentro da casa há um lugar onde eu adorava ler, e neste salão existe uma passagem que da em um cofre, dentro do cofre existe alguns objetos , todos eles pertence a você e você com certeza saberá o que fazer com eles!  O resto dos meus bens que são muitos será dividido em três partes , cada uma dessas partes serão liquidadas em dinheiro, TUDO será vendido e o dinheiro depositado em contas de três bancos diferentes , o primeiro terço é destinado a vida de minha esposa e filhos, essa parte manteriam vocês para sempre , mas caso chegue aos vinte um anos de Nick ou Brig e um dos dois não tiver formado e com emprego estável a quantia mensal destinada a eles é bloqueada, e o dinheiro vai pra uma instituição de caridade. O segundo terço vai pra manutenção do museu dos clãs na Irlanda, que cada vestígio da vida de meus antepassados e agora a minha seja cuidado e mantido em perfeitas condições, a terceira parte e ultima da minha herança, é dividido em partes iguais entre os meus amigos mais próximos (a lista esta em anexo) e aos meus empregados principalmente Steve o motorista que vai continuar ao lado da família, e ao mordomo Granny que vocês levarão aonde for. Tudo que eu peço a vocês é que não esqueçam a minha memória, e que defendam a verdade, Não houve jogos ou tramóias, não houve deslealdade nem nada disso que pudesse justificar a minha morte, Alicia, guarde consigo o meus segredos, morra com eles, nada me desonraria, mas é importante preservar nossos filhos. John meu querido amigo, seus honorário já estão depositados, zele pelo que é meu e cuide para que tudo ocorra como combinado. Aos meus filhos Força, Coragem, Honestidade, Lealdade, Justiça, A minha mulher, Amor, compaixão, compreensão e LUXO.
Deixei a vida, mais ainda permaneço
IN MEMORIA”


 


Quando ele acabou de ler eu estava em prantos, uma dama não se debulha em lagrimas em publico, então eu não era a dama que meu pai achava que eu fosse. Ouvir aquelas palavras era como se o tivesse visto nesses minutos e cada palavra escrita era como se ele tivesse falado bem perto de mim, com a única diferença de se que ele esta morto!Combinamos os três eu meu irmão e o advogado que hoje já não se tinha mais estomago pra um segundo testamento e marcamos uma nova visita.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pauliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já era a segunda semana que estávamos em Londres, e daqui a alguns dias era o aniversário do Nicholas decidi fazer uma surpresa para ele, como ainda faltavam algumas semanas para irmos pra escola e só leríamos o testamento da mamãe daqui a uma semana, liguei pra madrinha do Nick e marquei com ela para ela vir nos buscar, vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 21/06/2009 - 00:51:49

    Uau!!!
    Desculpa a demorapara aparecer!!!
    Falta de tempo!!
    Ficou excelente o capítulo!!!
    Eu amei!!!
    Continua postando!!!
    Beijos*

  • pauliinha Postado em 04/06/2009 - 20:05:10

    ksaopskapoksopkas, que bom que tu gostou se tu tiver amigas passa pra elas :D
    divulgar é sempre BOM :D

  • marques Postado em 04/06/2009 - 16:09:11

    Ooi!!
    Essa WN está muito legal!!!
    O testamento foi lindo!!
    Me emocionei de verdade!!
    É triste essa situação!!
    Posta ++++++
    Eu vou te add :D
    Beijos*

  • pauliinha Postado em 04/06/2009 - 13:46:57

    Ai primeira leitora :D:D
    skaopks, ta bom , tens alguma web ?
    se tiver me passa , meu msn é´pauxonada_123@hotmail.com
    me add se quiser :D:D


    Beeijos :*

  • marques Postado em 03/06/2009 - 22:27:48

    Ooi, tudo bem??
    Fiquei curiosa!!
    Adorei a introdução!!!
    Quero saber logo quem é a personagem que está narrando!!
    Posta +++++
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais