Fanfics Brasil - Capitulo 3: Matar as saudades. A dama de Digiorville

Fanfic: A dama de Digiorville


Capítulo: Capitulo 3: Matar as saudades.

152 visualizações Denunciar


 


Já era a segunda semana que estávamos em Londres, e daqui a alguns dias era o aniversário do Nicholas decidi fazer uma surpresa para ele, como ainda faltavam algumas semanas para irmos pra escola e só leríamos o testamento da mamãe daqui a uma semana, liguei pra madrinha do Nick e marquei com ela para ela vir nos buscar, vamos fazer um tour por Londres para comemorar nossa nova vida por aqui e o aniversário do Nick.


  O Nick havia saído com a Mrs. Chapman e sua filha pra comprar casaco, quando ele chegou eu o chamei até a biblioteca para conversarmos. Com um sorriso no rosto Nick sentou em cima da escrivaninha e eu me sentei no sofá em frente a ele:
 - Ta feliz Nick? – perguntei


 - Estou muito feliz, muito mesmo, mas não é nem por nada, é porque agora eu sou o Lorde Mcdoyle!


 - (risos) Seu aniversário de 14 anos ta chegando!


 - É primeiro aniversario sem a mamãe, segundo sem o papai! – ele desmanchou o sorriso


 - Não fica assim não afinal você agora vai ter 14 anos, já vai ser quase um homem!


 - Qual sua concepção do que é ser homem?


 - Ah depende Nick, o fato é que você vai fazer 14 anos e nós precisamos comemorar! Chamei a Tia Liza! Nós temos uma surpresa pra você, mas você só vai saber sábado no dia do seu aniversário!


 - Brig, - ele falou


 - Oi ?!
 - Me responde uma coisa?
 - fala!


 - Porque você terminou o seu namoro com o Heitor?


 - Não quero falar disso, não agora, nem hoje quer dizer não quero falar disso nunca mais, eu quero esquecer!


 - Você sabe que não vai conseguir não é?O Heitor sempre foi sua alma gêmea. Ninguém te agüenta quando você ta com raiva, só ele, ninguém entende seus ataques, só ele, ninguém sabe só de olhar pra você o que você ta pensando, ninguém consegue te fazer sorrir com o brilho do olho, SÓ ELE! Você ama o Heitor, e ele te ama também!


- Nick, VOCÊ TEM FALADO COM O HEITOR? PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?? POR QUÊ? POSSO SABER?


 - Era só pra agente se afastar de lembranças ruins não de lembranças boas, e eu tenho uma ótima noticia pra você, o Heitor vem morar em Londres, e eu fiquei de sair com ele no meu aniversário como você marcou com a tia Liza, saímos nós quatro que tal?


 - Não, não, não Nick, eu não quero voltar a encontrar com o Heitor, nós não podemos ficar juntos e se eu o vê vou sofrer ainda mais será que você não percebe?


 - Vocês se amam porque não ficar juntos?


 - Não podemos Nick, as coisas são mais difíceis do que você pensa!


 Eu realmente estava muito estressada com o Nick, se ele prefere sair com o Heitor a sair comigo tudo bem, eles podem sair juntos, mas ele não pode me obrigar a reencontrar o Heitor. Pra mim foi dificílimo acabar com o Heitor porque já namorávamos há alguns meses e eu gostava muito dele, tínhamos cumplicidade, carinho um pelo outro, conversávamos muito e nos entendíamos muito bem, até que surgiu um assunto complicado, fora a relação do meu pai com o dele, Heitor fez dezoito anos e eu só tenho 15 vou fazer 16 ainda quando chegar à primavera, eu conhecia muito bem o Heitor sabia que brigaríamos por causa daquilo, meus sentimentos não eram dobráveis e eu não estava muito disposta a entregar meu coração tão fácil eu era muito mais amiga do Heitor do que namorada, nós tínhamos nossos momentos românticos, eram bons, mas era pouco pra ele, ele queria que eu o amasse e o fizesse feliz, queria poder me tocar só que eu tinha medo do que podia acontecer caso nós brigássemos, e olha ai? Brigamos e hoje nós pouco nos falamos! Eu não queria vê-lo, poderia ser fatal, eu poderia me jogar nos braços dele e não ser a dama que meu pai esperava.


Já era quinta feira, eu andava meio retida falava muito pouco com o Nick que tagarelava elogios ao ex namorado da irmã, e seu novo melhor amigo, eu achava um absurdo um garoto de treze anos ter um melhor amigo de 18, mas continuava calada respondia só o necessário e agora dispensava as visitas da Isabela, filha do Mr. e Mrs. Chapman, antes do chá das cinco, eu nem saia do meu quarto nem abria a porta pra avisar que não ia descer durante alguns dias foi assim ate chegar à quinta feira.


 Estava passeando despreocupada pelo jardim quando passa por mim um vulto, aquilo me deixou assustada, mas continuei andando, sai do jardim e fui andando pela calçada, ate chegar ao park mais perto da minha casa, era um parque muito bonito tinha um lago e uma caverna, eu já tinha ido lá algumas vezes, mas nunca senti uma sensação tão grande de estar sendo seguida. Sentei-me na rocha que ficava a beira do lago entre as árvores e fiquei observando o vôo de pássaros naquele lugar tranqüilo até que o silencio foi interrompido:
 - Oi?! – eu conhecia muito bem aquela voz, virei só pra ter certeza – Sentiu saudade de conversar comigo?


Como eu previa, meu estado emocional era tão delicadamente sensível que a simples visão daquela pessoa que me conhecia tão bem, aquela pessoa a quem eu podia me agarrar quando precisasse me enfraqueceu, eu ia me levantar e ir embora mais minhas pernas não agüentariam, ate pensei em ignorá-lo mais era impossível, o olhei simplesmente o encarei vi naqueles olhos verdes minha calmaria, meu porto seguro, não reagi.


 - Como eu sabia que você se enfiaria em algum parque quando estivesse assim, triste! – ele falou se aproximando de mim e alisando meu cabelo – Senti tanta falta do seu perfume, de alisar seus longos cabelos, como você faz falta pra mim Bridget!


 Ao ouvir aquelas palavras eu não podia simplesmente encará-lo, eu precisava agir, levantei e fiquei de frente pra ele, sua boca chamava a minha, mas eu não podia beijá-lo não estávamos mais juntos.


 - Não faça isso comigo Heitor, eu não aguento, você sabe que é difícil pra mim ficar longe de você, obvio que eu senti saudades!


 - Não fala nada, deixa eu te ver, me deixa matar minha saudade de você! – ele pôs a mão nos meus olhos e nada pude fazer a não ser fechá-los resisti ao Heitor era impossível e ele me beijou me beijou como nunca fizera antes, com uma ferocidade com uma vontade insana de matar a saudade. E ficamos ali por alguns minutos matando as saudades, o que viria depois eu não sabia só sabia que eu precisava dele e nada mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pauliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 21/06/2009 - 00:51:49

    Uau!!!
    Desculpa a demorapara aparecer!!!
    Falta de tempo!!
    Ficou excelente o capítulo!!!
    Eu amei!!!
    Continua postando!!!
    Beijos*

  • pauliinha Postado em 04/06/2009 - 20:05:10

    ksaopskapoksopkas, que bom que tu gostou se tu tiver amigas passa pra elas :D
    divulgar é sempre BOM :D

  • marques Postado em 04/06/2009 - 16:09:11

    Ooi!!
    Essa WN está muito legal!!!
    O testamento foi lindo!!
    Me emocionei de verdade!!
    É triste essa situação!!
    Posta ++++++
    Eu vou te add :D
    Beijos*

  • pauliinha Postado em 04/06/2009 - 13:46:57

    Ai primeira leitora :D:D
    skaopks, ta bom , tens alguma web ?
    se tiver me passa , meu msn é´pauxonada_123@hotmail.com
    me add se quiser :D:D


    Beeijos :*

  • marques Postado em 03/06/2009 - 22:27:48

    Ooi, tudo bem??
    Fiquei curiosa!!
    Adorei a introdução!!!
    Quero saber logo quem é a personagem que está narrando!!
    Posta +++++
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais