Fanfics Brasil - 01-personagens ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 01-personagens

18 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna : com 19 anos , Anahí vive uma rotina apesar do dinheiro que sua família tem , o que a poderia proporcionar aventuras, coisa ela sempre dispensou. Apesar de ser bela, nunca valorizou sua beleza e sempre foi considerada uma garota “normal” , sem qualquer atrativo “a mais” que uma menina poderia ter. Cursa sua faculdade de arquitetura e namora Diego, simplesmente um dos caras mais lindo e popular da faculdade. Estão juntos desde o término do colegial e Anahí nunca entendeu o que um cara como ele fazia com uma menina tão “sem sal” e além do mais virgem. Era assim que ela própria se julgava. Simples, normal e sem sal, aquela que se misturava a multidão sem ser ao menos notada e que de longe não era nenhuma feme fatale .



Alfonso Herrera: Um galanteador nato, em meio aos seus 26 anos , Alfonso já era um grande empresário bem sucedido que trabalhava para seu pai, o dono de uma das maiores empresas do México e sócio da empresa do pai de Anahí. Ele escondia por trás de toda seriedade o titulo de Dom Juan da cidade do México. Tinha todas as mulheres que queria, e sem ao menos pestanejar elas se jogavam aos seus pés, não só por seu dinheiro, mas principalmente pela extrema beleza e o fascínio que provocava em todas. Um homem frio, que não entendia sobre sentimentos, para ele a vida era simplesmente um jogo de sedução e de nunca deixar-se seduzir, veio a se relacionar com Clara e querer fazer com que vire sua noiva, para que assim seu pai não implique mais com sua fama, mesmo não a amando.



Diego Albuquerque : Com seus 24 anos era o cara mais cobiçado da faculdade, onde estudava odontologia. Diego era o típico cara lindo, charmoso e um tanto quanto frio por dentro. Namorava Anahí desde o fim de seus estudos no colégio, nunca a levou realmente a sério , antes do simples e mínimo carinho que tinha por ela , vinha o “interesse” em seu dinheiro e no que ela poderia proporcionar a ele. Ele tentava ao máximo não deixar transparecer qualquer tipo de segunda intenção para com a mesma. A traição fazia parte de sua vida , e nunca sentiu culpa por procurar em outra o que sua namorada não o proporcionava,era amante de Clara a bastante tempo.



Clara Almeida : Sensual , insensível , arrogante e interesseira , esses eram os adjetivos que melhor a descreviam. Envolve-se com Alfonso interessada somente em seu dinheiro já que sua família esta falida, o conheceu em um dos eventos promovidos pelos sócios Herrera e Puente, onde seus pais foram convidados. Acabara virando uma suposta “noiva” de Alfonso, a fim de faturar sua fortuna. Estudante do ultimo ano de Moda na faculdade onde Anahí também estuda, com seus 23 anos, Clara era amante de Diego. Os dois escondiam a verdade para Anahí e Alfonso e lutavam para conseguir o dinheiro dos dois.



Dulce Maria: uma das melhores amigas de Anahí, uma linda jovem que não media palavras. Antes de pensar, falava tudo o que sentia. Sempre apoiava as amigas e lutava por elas, não acredita nos homens e muito menos confia nos mesmos. Diz-se feminista e lutadora dos direitos das mulheres em meio aos século 21. Com 19 anos, estuda na mesma faculdade de Anahí, Diego e Clara, cursam direito.



Christopher Ucker. : Um dos melhores amigos de Alfonso Herrera, além de ser seu ombro direito e esquerdo, com 24 anos, Christopher era um cara simples , apesar de todo dinheiro que possuía , gostava de sair e curtir , mas nunca esbanjando demais ou usando de sua beleza para conseguir algo , como fazia seu amigo. Um cara apaixonado por livros, que acreditava no verdadeiro amor entre homem e mulher, coisa que o amigo dizia ser tolice e não existir.



Maite Perroni : melhor amiga de Anahí e Dulce Maria , era uma linda morena que se valorizava. Sua sinceridade e calma sempre acrescentaram muito na amizade forte que as três tinham. Maite era extremamente doce, mas quando queria sabia ser dura e lutar pelo o que queria. Buscava um verdadeiro amor e acreditava que ele viria. Tinha 20 anos e estudava psicologia na faculdade.



Christian Chavez : melhor amigo de Alfonso e Ucker , um cara engraçado , que levava a vida de maneira casual. Adorava uma boa piada e tinha um ar sarcástico, extremamente sincero, aconselhava os amigos sempre. Não concordava com o jeito de Alfonso, mas acabava se divertindo com suas atitudes. Em meio aos seus 27 anos, era extremamente inteligente e perspicaz.



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Era só mais um dia para mim, uma simples sexta-feira. Eu chegara na faculdade cedo , usava meus velhos tênis e já estava com meus óculos para que dessa vez não esquecesse de colocá-los e assim não prejudicasse minha vista, que as vezes teimava em obedecer para minhas diárias leituras . Estava abraçada a meu fich& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais