Fanfics Brasil - 11-o jantar com os herreras ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 11-o jantar com os herreras

11 visualizações Denunciar


ayamor:seja bem-vinda agora pode ficar tanquila não irei mais excluir ok feliz que esteja amando...bjoooss
franmarmentini:pois é mais o fato é delar "amar" o diego...mais vc disse que foi ao medico esta tudo bem?? e n se preucupe não vou mais excluir....bjooss


aliceguedes:n se preucupe n irei mais deletar...feliz em estar amando...bjooss


       capitulo dedicado a vcs....




 


O que estava feito , estava feito ! Foi o que pensei assim que levantei da cama na terça-feira para ir a faculdade. Depois daquela segunda um tanto quanto surpreendente eu tinha que continuar. E bom , pense bem por um lado talvez tenha sido melhor assim , ele não ter aceitado , porque claro , se ele fosse aceitar ou teria o feito na hora da proposta ou ao menos teria me ligado ontem. Não fez nada disso , realmente talvez tenha sido uma idéia um pouco tonta , não sei. Eu encararia tudo de forma natural , isso , era o melhor a fazer e na próxima festa ou ocasião que nos encontrássemos agiria como se nunca tivesse ido ao escritório dele propor “aquilo”. Agora tinha que estar focada em outra coisa , precisaria bolar outro plano , simplesmente não poderia deixar tudo de lado porque o famoso Don Juan Alfonso Herrera , não quis me ajudar a me tornar uma mulher sensual , mas a questão era , o que faria agora ? Eu tinha que pensar e pensar muito. Tomei meu café rápido e estava atrasada , corri pra faculdade e nem ao menos deu tempo de encontrar com as meninas , com certeza elas estavam curiosas sobre o que fiz ontem , porque a aula eu não tinha ido. Obviamente que ontem mesmo me ligaram , mas eu disse que hoje contaria. Ainda bem que escapei delas pela manha , porque ainda tinha que pensar em uma boa desculpa para dar. Pensar , pensar e pensar , apenas isso que eu tinha que fazer. Ó céus , por Deus ! Que situação complicada estava ! Por que simplesmente não poderia ser como uma dessas meninas de minha classe ou quem sabe até como a própria Clara Almeida , tudo seria tão mais fácil. A manha correu rápida pelo fato de eu não prestar a mínima atenção a aula , e na saída da mesma , encontrei maite e Dulce conversando no pátio da faculdade. Me aproximei delas.
Dulce : pois veja quem finalmente resolveu aparecer !
Maite : a senhorita “sumida sem explicação”..a que devemos a honra my lady ? - eu ri delas
Anahí : suas bobas , só faltei a aula ontem , apenas isso..
Dulce : e onde se meteu ? Porque Diego estava aqui e por sinal super entrosado com aquela noivinha do excelentíssimo senhor Alfonso Herrera
Maite : batendo altos papos , não dá bobeira não hein amiga ? Se liga , o Diego não é flor que se cheire e muito menos aquela lá , se liga hein ? - nesse momento eu pigarreie , ah se elas soubessem de metade de tudo , apenas metade ! Mas não poderia contar
Anahí : fiquem tranqüilas, ficarei de olho sim - eu sorri de leve - e ontem , estava um pouco cheia de estudos , vivo assim não ? Estudando sem parar , resolvi dar uma volta no parque , relaxar um pouquinho , nada demais..
Dulce : e nem pra chamar a gente hein senhorita ?
Anahí : ah , resolvi de ultima hora , mas vamos..tirando isso , me contem sobre ontem , o que teve de novo aqui na faculdade ?
Maite : a mesma chatice de sempre Any , não se preocupe , não perdeu nada , quem perdeu fomos nós ! Perdemos nosso valioso tempo..- nós 3 rimos e assim seguimos andando , ainda bem que consegui mudar de assunto sem que elas percebessem , mais algumas perguntas e talvez eu nem saberia responder. Fomos em direção a minha casa sem perceber , conversando animadamente e quando vi , já tínhamos chegado. Já fazia uns 3 dias que eu evitava ao máximo Diego , e ele nem ao menos se importou com isso , as vezes até achava que ele gostava. Nos víamos na faculdade , nos falávamos por telefone algumas vezes , mas só , eu não tinha ainda coragem e força pra encara-lo como se nada houvesse ocorrido , ainda mais depois do fora que o senhor Herrera havia me dado não respondendo a minha proposta , eu ainda tinha que pensar em algo e urgente. Já era o finalzinho da quarta-feira a tarde e eu iria pra casa de Dulce pra não fazermos nada mesmo , apenas jogarmos papo fora, Maite também iria , estava descendo as escadas de casa quando vi minha mãe dando ordens aos empregados. Meu pai falava algo com o motorista, eu me aproximei deles.
Anahí : oi mãe , oi pai..estou pra Dulce ok ? Volto a noite , ou qualquer coisa durmo por lá..
Marichelo : mas minha filha , não pode sair , seu pai não falou sobre o jantar ?
Anahí: que jantar ? - eu os olhava confusa
Henrique : ah que cabeça , acho que esqueci de te avisar filha..hoje os Herrera vem jantar aqui em casa , e obviamente gostaria que você ficasse
Anahí : que ? Como assim os Herrera ? -eles me olharam um pouco admirados pela minha surpresa
Marichelo : qual o problema filha ? Vem o senhor Gustavo , sua esposa Helena e claro , seu filho Alfonso..creio que a noiva dele não vem não é amor ?
Henrique : ah não , a noiva não vem , Gustavo me disse hoje por telefone..mas o que foi filha ? - eu ainda escutava tudo aquilo como se não acreditasse
Anahí : hã ? Ah , nada , vocês não me avisaram de nada , eu combinei com a Dulce e..
Marichelo : creio que pode desmarcar Any , seu pai quer que estejamos reunidos..
Henrique : por favor filha , sabe como é importante pra mim não é ?Anahí : ta pai , que seja..
Marichelo : agora suba e se arrume , logo eles chegam ! Marcamos pras 19:00..- nesse momento ela e meu pai se aproximaram e cada um depositou um beijo em minha bochecha , voltando depois a atenção para os empregados novamente , e falando sobre o que queriam para aquela noite. Eu ainda não acreditava , subi as escadas e fui para meu quarto. É , o encontro casual seria mais rápido do que eu havia pensado , e talvez eu não estivesse pronta pra agira com naturalidade , mas não teria como fugir. Não teria mesmo. Que inferno isso , será que tinha como piorar minha vida ? Pois eu achava que não. Liguei pra Dulce , expliquei a situação e desmarquei. Depois disso fui tomar um banho pra esfriar a cabeça , e antes de qualquer coisa , parei em frente ao espelho e ensaiei a minha melhor cara de paisagem , pois era essa que devia fazer quando encontrasse o galanteador mais cobiçado do México e também o homem que fui pedir para ser meu professor de sedução. Que ótimo Anahí , bela situação que a senhora se encontra !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quase 19:00 e eu resolvi sair de casa , encontraria meus pais lá e como eles não gostavam de atraso tratei de me apressar. Enquanto dirigia pensava em como encararia aquela menina novamente , se teria oportunidade de falar com ela ou não, se ficaríamos a sós, se ela gostaria de conversar ou se nem ao menos tocaríamos no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais