Fanfics Brasil - 15- sedução de seu olhar aya ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 15- sedução de seu olhar aya

13 visualizações Denunciar


Anahí: Realmente , vou ter que concordar Poncho , aqui é lindo não tem como ir embora..- eu olhava admirada ao redor, tudo bem que tinha relutado em ir com ele,mas agora tinha percebido que foi o melhor. Eu estava em um dos parques mais bonitos de toda cidade, e um dos menos conhecidos também. Demoramos cerca de 1 hora para chegarmos a ele , mas valera a pena, admito. Se eu tivesse que descrever tudo o que meus olhos viam seria simplesmente impossível. Indescritível. Aquilo lugar conseguia ser mais perfeito do que o jardim de minha casa o qual eu era simplesmente apaixonada, ou mesmo meu quarto da clarabóia cercado pela luz da lua. Aquele lugar era incrível, era deslumbrante.
Alfonso : eu te disse..- eu o olhei e ele sorria enquanto caminhávamos pelas folhas caídas ao chão e entre as arvores
Anahí : mas como conheceu esse parque ? Quase ninguém vem aqui , alem de ficar super distante do centro é restrito ao publico para manter-se intocável e limpo sempre , bom..eu o conheço porque quando criança sempre buscava refúgios e os procurava. Um dia vi uma foto desse parque por uma revista, mas nunca tive a oportunidade de vir..- eu tenho certeza que meus olhos estavam brilhando e o sorriso era evidente porque ele me olhava de outra maneira , ele me olhava com uma certa passividade,coisa que nunca tinha visto em seu olhar antes. Ele era sempre duro,frio, sempre se colocava de maneira superior e agora não.
Alfonso : tudo o que falou é verdade , mas eu tenho alguns contatos - ele piscou pra mim e eu sorri - foi fácil conseguir entrar e eu conheço esse lugar da mesma forma que você , a diferença é que já vim aqui algumas centenas de vezes , é um dos meus lugares favoritos no mundo..assim como seu jardim é pra você , não estou certo ? - eu sorri tímida e me senti corar , como ele conseguia me observar e saber tanto de mim em tão pouco tempo ? Nem ao menos Diego sabia dessas coisas - mas então , pronta pra sua próxima aula ?


 




Anahí : acho que sim não é? Pelo visto você não vai desistir disso..
Alfonso : e você também não..agora vem ! - ele saiu um pouco em disparada a minha frente e eu tratei de segui-lo. Ele então parou perto de uma grande arvore e assim sentou ao chão em cima de milhares de folhas espalhadas e me olhou como se dissesse para eu sentar. Eu neguei um pouco divertida com a cabeça e ele me repreendeu
Alfonso : ah Anahí , fala serio ! Se eu que só vivo de terno e com grandes empresários estou sentado aqui no chão você não vai sentar? Anda , vou ter que te buscar ? - eu ri
Anahí : ai ta.. - revirei os olhos e sentei a frente dele - nunca imaginei você assim..- eu o encarei serio
Alfonso : assim como ? - ele sorria
Anahí : ah..sem terno , sem grandes empresários - rimos
Alfonso : é..eu prometi que ia mudá-la , mas pelo visto você também está me mudando..- eu encarei seus olhos , aqueles olhos verdes, intensos
Anahí: e isso é bom não é ?
Alfonso : acho que sim..- e nesse instante fui eu quem deixei Alfonso Herrera sem graça , fui eu quem o fez corar e fui eu quem pela primeira vez conseguiu enxergar doçura e timidez em seu coração ríspido. Eu me sentia mais feliz , mais tranqüila e mais leve naquele momento.Alfonso: tudo bem agora chega de conversa , vamos ao que interessa ! - eu sorri , tinha que me desvencilhar daquelas coisas que ela falava , eu estava completamente sem graça e nunca em minha vida havia ficado assim. Não que eu me lembre. Ela me encarava com aqueles olhos e era impossível não me aprofundar neles e acabar me abrindo , mas não era isso que queria fazer. Eu não podia.
Anahí: tudo bem chefe , vamos ao trabalho.. O que vou aprender hoje ? - se concentra poncho , se concentra por favor.
Alfonso : a senhorita vai aprender a seduzir um homem sem ao menos precisar encostá-lo - nesse minuto ela arregalou os olhos azuis e foi inevitável não rir - o que foi Any ?
Anahí : espera ! Como assim ? - ela me encarava
Alfonso : ok , vou explicar..- eu me sentei virando meu corpo pra ela , e ela como sempre me olhava com atenção , atenção até de mais - uma mulher não necessariamente necessita tocar em um homem para seduzir ele , ela pode simplesmente o olhar de outra forma , ter atitudes corporais que o provoquem..
Anahí : e isso realmente funciona ? - ela arqueou uma sobrancelha
Alfonso : e como ! - eu sorri , mas quando a olhei seria voltei a ficar serio após uma breve tosse que me fez desvencilhar de minha espontaneidade - quer dizer..claro que funciona Anahí , confie..
Anahí : ok , então vamos olhar..me ensine ! Estou pronta..- ela levantou um pouco e assim se aproximou de mim, sentando mais a minha frente. Ficamos próximos , bem próximos. E mais uma vez nos encaramos. Ela com seus olhos doces e eu com meu olhar intenso compenetrado no dela.
Alfonso : tudo bem..- eu respirei fundo - vamos treinar seu olhar sim ? - ela assentiu firme - quando você olhar para um homem que queira conquistar..

 




Anahí : meu namorado..- eu revirei os olhos , ela tinha que lembrar
Alfonso : tudo bem , que seja posso continuar ? - ela afirmou - quando você o olhar tem que o fazer pensar que só existe você no mundo , que é a única mulher da face da terra , o seu olhar simplesmente tem que encarar o dele , mas não só isso..tem que o dominar. Isso é o principal , você tem que dominar um homem.
Anahí : ok , deixa eu tentar - dessa vez eu assenti , e assim ela começou a me encarar , mas foi inevitável não rir , ela apertava aqueles olhinhos e parecia que estava lançando uma praga sobre mim com as feições bravas - AI não consigo , o que estou fazendo de errado poncho ? - nesse instante toda feição seria foi deixada de lado e ela fez uma carinha triste
Alfonso : calma , vamos tentar de novo..mas dessa vez pense que eu sou seu namorado e que você quer que eu faça algo pra você , como um favor entende ? Finge que você quer me persuadir..mas tem que me persuadir como uma mulher, apenas me olhando..
Anahí : ok ..- ela respirou fundo e fechou os olhos , soltou o ar bem devagar e assim os abriu. Ela abriu aqueles olhos azuis bem devagar e encarou os meus. Ela não apenas encarou como penetrou meus olhos com o olhar dela. Ela estava me enfeitiçando por completo e eu nem ao menos conseguia piscar , assim como ela. Ela mexia a cabeça devagar a virando e assim se aproximando de mim com o rosto. Ela chegou bem de meu rosto sem ao menos tirar o olhar do meu. Eu estava em outra órbita quando despertei com suas palavras - e então consegui ? - ela voltou pro seu lugar e sorriu eu rapidamente balancei a cabeça , voltando a mim - não precisa responder..eu consegui ! - ela assim sorriu vitoriosa e eu apenas afirmei
Alfonso : está certa , conseguiu..- eu tinha que me segurar , aquela menina , com aqueles olhos tinha um poder gigante nas mãos e se eu me deixasse levar aquilo não acabaria bem. Nada bem.

 

 

 

"comentem"

bjoss meu amores









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ane:kkk postado amore....bigada por acompanhar bjooss ayamor:kkk pois é any tem mais poder do que pensa vamos esperar o segundo bejoo kkkbigada por acompanhar bjooo aliceguedes:  kkkk calma segundo beijo em breve kkkbigada por acompanhar bjoo fran:é esses dois ainda vão aprontar muito kkkbigada por acompanhar bjooo via facebook rannyelle marinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais